Ir para baixo
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[Reclamação] Pfv eu n entendo uma coisa sobre meu ban Empty [Reclamação] Pfv eu n entendo uma coisa sobre meu ban

Dom 22 Mar 2015 - 17:27
Meu nick: lucas._.

Meu level: 37

Reclamação:
Pq o redbull me baniu se eu tava jogando tudo la direitinho sem fazer nada contra as regras e la no motivo do ban ele colocou (forum) mais como assim eu n intendo esse negocio de ban e muito confuzo :S///eu antigamente era o lucaswolf so q fui ban (vc ja devem ter visto meus post) mais como eu li la nas regras  vcs tinha q excluir aquele acc primero pra eu poder jogar na casa de um parente certo ?//e aquela acc(lucaswolf) ja estava deletada,ai so fico minha duvida pq eu fui ban//se eu estava jogando tudo certin de acordo com as regras n fiz nada de errado (creio eu rsrs) (e tbm ja tinham deletado akela outra acc)


Última edição por Castro em Dom 22 Mar 2015 - 17:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Pfv eu n entendo uma coisa sobre meu ban Empty Re: [Reclamação] Pfv eu n entendo uma coisa sobre meu ban

Dom 22 Mar 2015 - 17:37
Está área é para RECLAMAÇÕES.
Para a resolução do seu BAN, crie um tópico aqui: http://www.nwdgames.com/f38-revisao-de-banidos

Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos