Ir para baixo
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa  Empty [Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa

Seg 2 Dez 2013 - 14:52
Meu nick: LeonScoot

Meu level: 89

Reclamação:
Bom o Policial ThiagoBR Atirou na Agencia e Isso é DM Proibido na agencia ou seja lugar publico ai o jogador MaTheUs Printo eu Prendendo ele pro que isso é DM ai eu prendi ele.ai o MaTheUs Chego depois que ele tinha atirado e falou por que prendeu ele ele nao fez nada ele tinha atirado e o MaTheUs chego depois e nao viu e ele printo ai o MaTheUs teve ter avisado SOS e o ADM Mayke me prendeu por Abuser coisa que eu fiz certo prendi um jogador que fez DM em lugar proibido que que me soltem

Prova a Baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa  Empty Re: [Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa

Seg 2 Dez 2013 - 14:56
Procurando por motivo inválido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Motivo correto: TH (Tentativa de Homicídio)

Leia: Regras Policiais
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa  Empty Re: [Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa

Seg 2 Dez 2013 - 15:19
Mayke escreveu:Procurando por motivo inválido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Motivo correto: TH (Tentativa de Homicídio)

Leia: Regras Policiais
Então por que não me avisa antes de me prender eu sou level 89 mais tem muitas coisas que eu nao sei
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa  Empty Re: [Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa

Seg 2 Dez 2013 - 15:22
Por isso que sua prisão foi de 30 minutos. E também as regras Policiais estão aí para isso, não custa nada dar uma olhada nelas.
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO



Experiente
0%

Nick in-game : DJ_THIAGO
Mensagens : 367
Registro : 10/06/2013

[Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa  Empty Re: [Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa

Seg 2 Dez 2013 - 15:32
o adminstrador Mayke feiz o trabalho dele melhor ler as regras para nao ser preso..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa  Empty Re: [Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa

Seg 2 Dez 2013 - 15:41
Diante de tantos exemplos que você deve ter visto até atingir este level, e sugestões pra leitura das regras no fórum (como aparece quando você loga pela primeira vez), acho que você deveria saber algo pelo menos. Enfim, 30 minutos é pouco e sabemos que você não vai ficar no jogo cumprindo a pena, portanto aproveite e leia tudo pra evitar este tipo de coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thanks, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa  Empty Re: [Reclamação] ADM Mayke prendeu eu por fazer uma coisa que é certa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos