Ir para baixo
Linszera
Linszera



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Linszera
Mensagens : 321
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Fui preso só porque anunciei uma coisa pra Beattriz Empty [Reclamação] Fui preso só porque anunciei uma coisa pra Beattriz

Qua 20 Mar 2013 - 14:10
Meu nick: Linszera._

Meu level: 567

Reclamação:
Eu mandei um /an escrito Come be , my little lady , my little lady , isso em português é Vem ser, minha dama, minha dama e o Ghost me prendeu por 200 minutos , isso eu mandei um anuncio pra Beattriz , e ele falou que era /an invalido , aff mano quero saber isso.

Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Fui preso só porque anunciei uma coisa pra Beattriz Empty Re: [Reclamação] Fui preso só porque anunciei uma coisa pra Beattriz

Qua 20 Mar 2013 - 14:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Regra sobre o /An \/ Wink
2.5Anúncios e Notícias: Para que serve o anúncio (/AN)? Serve para realizar anúncios, tais como: Vendas de casas, compras, recrutar jogadores para tal clã, e outras coisas relacionadas ao servidor.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, ex: Usar como chat, ou por brincadeira / zoação, não será tolerado (jogadores novatos serão alertados)..
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Fui preso só porque anunciei uma coisa pra Beattriz Empty Re: [Reclamação] Fui preso só porque anunciei uma coisa pra Beattriz

Qua 20 Mar 2013 - 15:43
As regras são claras, saiu das regras tinha de ser punido, se queria falar da música para ela usava o /SMS não /AN.
Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui preso só porque anunciei uma coisa pra Beattriz Empty Re: [Reclamação] Fui preso só porque anunciei uma coisa pra Beattriz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos