Ir para baixo
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[Reclamação] Fui preso por 3 horas por uma coisa fultil Empty [Reclamação] Fui preso por 3 horas por uma coisa fultil

Ter 25 Jul 2017 - 11:54
Meu nick: [BR]AmoebaG0D

Meu level: 195

Reclamação:
Eu  fui preso por 190 minutos por chamar um cara de l*xo porque ele estava enchendo meu saco e so porque o cara compro mil e uma coisas no forum ele eo protegidinho,e eu não tenho nen direito  de me defender o nick do cara e XfigurinhaX o mlk zuo tanto com minha cara me chamando de MEDIOCRE me humilhando e quando eu me defendo so preso por 190 minutos namoral eu quero justiça ta ai a prova dele zoando com minha cara me chamando de Mediocre

PROVA -  https://imgur.com/a/BfUWc
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Fui preso por 3 horas por uma coisa fultil Empty Re: [Reclamação] Fui preso por 3 horas por uma coisa fultil

Ter 25 Jul 2017 - 12:03
Ué, ele te xingou e você procurou ele por "DA", não tinha porque você xingar ele. E caso não tenha lido as regras:

1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.


Caso você não tenha conseguido enxergar. Very Happy
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Fui preso por 3 horas por uma coisa fultil Empty Re: [Reclamação] Fui preso por 3 horas por uma coisa fultil

Ter 25 Jul 2017 - 12:17
Tag adicionada, como a regra já disse né? Leia as regras do servidor meu jovem, reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui preso por 3 horas por uma coisa fultil Empty Re: [Reclamação] Fui preso por 3 horas por uma coisa fultil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos