Ir para baixo
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Seg 7 Out 2013 - 21:43
Meu nick: Jhonzin72

Meu level: 600

Reclamação:
Perguntei no SOS se poderia procurar o cara depois que fugir falaram que podia.
E na regra nao tem nada que se o cara fugir nao posso mais procurar ele. "/

Ele nao relogou nem nada so correu. depois fui atras dele e prendi.

topic.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Seg 7 Out 2013 - 22:04
Dirt escreveu:Como nas print do Auto Click mostra você o procurou passado 2 minutos pensando que não é muito tempo sendo que ele lhe atirou ás 16:47 como mostra na sua print.
Então será punido.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Seg 7 Out 2013 - 23:08
Isso eu ja vi, mais pq nao regra nao tem falando que nao pode procurar dps o criminoso que cometeu o crime? ele comete o crime foge e a policia nao pode pegar mais? .-.
-
Provalvemente nenhum ADM ira resolver isso hoje ainda, amanha minha puniçao ja acaba.
Entao pelo menos bote na regra, que nao pode procurar o criminoso depois de algum minutos.
-
Se eu tiver certo quero idenizaçao ;p
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Ter 8 Out 2013 - 6:51
Jhonzin72 escreveu:Isso eu ja vi, mais pq nao regra nao tem falando que nao pode procurar dps o criminoso que cometeu o crime? ele comete o crime foge e a policia nao pode pegar mais? .-.
-
Provalvemente nenhum ADM ira resolver isso hoje ainda, amanha minha puniçao ja acaba.
Entao pelo menos bote na regra, que nao pode procurar o criminoso depois de algum minutos.
-
Se eu tiver certo quero idenizaçao ;p
Jhon , você apenas trocou algumas palavras do que é procurar a longa distância , daria na mesma = Punição.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Ter 8 Out 2013 - 12:29
Mais assim e feiao, vou ali dou um tiro no cara Tenho Prova que ele deu tiro no cara, ae ele sai correndo e ta livre --'
-
Vo fuzila o carro da policia ate explodir dps vou sai correndo que to livre .-.
-
Ant-RPG ne "/
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Ter 8 Out 2013 - 12:46
Jhonzin72 escreveu:Mais assim e feiao, vou ali dou um tiro no cara Tenho Prova que ele deu tiro no cara, ae ele sai correndo e ta livre --'
-
Vo fuzila o carro da policia ate explodir dps vou sai correndo que to livre .-.
-
Ant-RPG ne "/
Sim Jhon , é "ant-RPG" , porém acho que existe isso porque a policia já tem MUITOS e MUITOS direitos no servidor.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Ter 8 Out 2013 - 13:06
Ok entao tinha que avisa la nas regras se o cara fugir nao pode procurar mais...
nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Qua 9 Out 2013 - 9:05
Amigo se vc tive-se lido mesmo as regras com Atenção não precisa ter na Regras apenas interpreta-la ...Bom todo crime seja ele pacional e etc...Tem que ser pego no ato! ou seja o cara rouba teu carro e vai embora ai vc vai atras dele depois e procura por RV? errado né tem que ser na hora TH tbm ,O ùnico crime que pode ser procurado depois é TA =quando o infrator Anuncia venda de armas ou drogas TD...ai sim vc pode printar o anuncio e ir até ele procura-lo sem demais e tal caso contrario só no ato!


OBS: se bem que eu acho um Erro Pois Furto o mesmo deveria ser procurado depois sim mais não vai adiantar opnar né rs.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Qua 9 Out 2013 - 13:26
Cara tu fez asneira vey, para procurar é no momento em que o outro cara vez o crime, não passando 2 min .. se fosse assim tu atirava em mim as 16.40 e eu tirava print e as 17.00 ia a tua beira e te procurava '.' nao tem jeito isso cara Wink
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Qua 9 Out 2013 - 13:38
Mano eu tirei print na hora do TH, dps eu fui morto e fui atras dele. so que passo 2 minutos .-.
Nao deu tempo de eu procurar na hora. 
-
nn vo discuti mais, Adm peço que pelomenos coloque la isso por que ja me procuraram varias veses dps que fugi e nem reclamei que pensei que poderia. 
-
E ADM AS VESES NAO CONSIGO VER AS REGRA DE POLICIA.


"Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Qui 10 Out 2013 - 11:12
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Fale Se Consegue Ver.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Qui 10 Out 2013 - 11:27
ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Alguns exemplos de ANTI-RPG:
- Jogadores presos por administradores que forem pegos bloqueados de upar pelo anti-afk, serão imediatamente KICKADOS pelos administradores.
OBS: Somente presos por administradores serão kickados, os outros presos que foram presos automaticamente pelo servidor ou presos por policiais não serão kickados;
- Atrapalhar de QUALQUER forma ABORDAGENS ou blitz policiais (como é ruim para os administradores ficarem acompanhando rondas ou blitz policiais no servidor por terem muita coisa pra fazer, vocês postem printar ou gravar vídeo e denunciar no tópico de denúncias no fórum igual nas outras regras, mas as provas precisam ser CLARAS);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia;
- Usar o botão "ESC" em fuga ou em qualquer outra situação para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas como bombeiro;
- Relogar e usar o comando /Continuar para fazer entregas como caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo.

OBS: Qualquer situação que seja parecida com essas citadas acima será gerado em punição, na dúvida pergunte à administração.
Só não tem especificado, porque se fosse ter tudo, as regras seriam maiores do que atualmente. É só pensar um pouco que vai entender o que é Anti RPG e o que não é! O especificado são só exemplos.


Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras. Empty Re: [Reclamação] Fui preso por coisa que nao tem nas regras.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos