Ir para baixo
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Qui 7 Jun 2012 - 8:20
Meu Nick: ._FeNiix;-.
Bréve descrição: Eu fiz abuser prendendo na agencia, mais eu ja fui punido por prisão de 40min alguns dias atras pelo Bean,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguem me solta por favor e pergunta ele se num eh vdd ???
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Qui 7 Jun 2012 - 8:34
O Bean puniu voce na madruga.. De hoje..

e voce nao tem prints que ja tinha ido preso '-'

Topico Fechado e ignorado
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Sex 8 Jun 2012 - 0:22
Bom, Bean reabriu o topico pra mim postar as 2 denuncias do Wiliam contra sendo ke eh so uma, e eu fui punido 2x de 40min kda

1º Denuncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Denuncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e Agr ???
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Sex 8 Jun 2012 - 0:26
Que bonito Sr.William, agora você será preso por HORAS E HORAS pra aprender a não dar o calote na gente e a não tentar foder com os outros assim!
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Sex 8 Jun 2012 - 0:29
Obrigado pela atenção Bean Smile
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Sex 8 Jun 2012 - 0:30
Quem procura acha, e você achou uma PICA bem GRANDE! kkkkk

@Edit

Resolvido né? Tópico Fechado!

Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Dom 10 Jun 2012 - 19:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Agora sim está resolvido, prendi o William_. por 400 minutos ao invés de banir.
Feniix, peço desculpas por te prendermos duas vezes pelo mesmo motivo e você ficar preso atoa, mas não tivemos culpa :/
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Dom 10 Jun 2012 - 20:02
Bom , Primeiramente venho me desculpar pelo fato ocorrido mas tenho a minha explicação acreditando ou não .

1 - Bom vamos ao que interessa , Eu denunciei o Fenix por abuser e tals e estou aqui pedindos desculpas porque eu não tive intenção de prejudicar ele 2 x ,

2- Tudo começou quando eu vim no forum para denunciar ele fiz tudo direitinho e denunciei , SÓ QUE NESSE DIA O FORUM ESTAVA OFF POR SESSÃO ATAQUES DO HACKER 'BUTT3RFLY' e quando eu denunciei apareceu que o Forum estava OFF . Como estava Offline eu pensei que a denuncia não foi pois apareceu não apareceu escrito que ele foi denunciado , só apareceu que o Forum estava OFF então quando o Forum voltou eu Denunciei ele pensando que não tinha ido a denuncia só que foi . Aí então ocorreram 2 denuncias Se quiserem acreditar podem acreditar , essa é a minha defesa , se não quiserem acreditar tudo bem , entendo . Só estou triste porque eu não tive a intenção de ferrar ele 2x . Obrigado pela oportunidade de me defender ..
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Dom 10 Jun 2012 - 20:38
Pode até ser isso pelo fato de ter sido 2 dias de diferença entre um tópico e o outro que foram criados, mas enfim, vou diminuir o seu tempo preso de 400 minutos para 40 minutos (que é o tempo que ele ficou atoa).
Espero que não aconteça mais algo parecido que envolva você porque se tiver não haverá explicação nenhuma que irá adiantar.
Você poderia muito bem ter verificado se já tinha criado o tópico antes de ir criar novamente.
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Dom 10 Jun 2012 - 20:40
Cara , eu não tive intenção de ferrar com ele , só sei que quando eu fui apareceu que o server forum ficou off e eu deixei para denunciar ele depois .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Dom 10 Jun 2012 - 20:43
Como eu disse, pode até ser que foi isso porque acha que diminui seu tempo de 400 minutos para 40 minutos?
Porém quando o fórum voltou ao normal você deveria ter verificado se foi criado o tópico na primeira vez que tentou antes de ir criar outro...
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Dom 10 Jun 2012 - 20:56
Ok Obrigado e me desculpe .
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ??? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Pq to preso ???

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos