Ir para baixo
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Sex 18 maio 2012 - 21:36
É o seguinte, eu coloquei Luizinho0_TnT de procurado por RV, pois ele estava guinchando um veículo, ai eu vejo no forúm uma denúncia minha ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), e quando eu entro no servidor hoje, dia 18/05 mais ou menos as 21:00, fala que eu estou preso por 60 minutos.

Mas nas regras dizem que:

• RV - Roubo de Veículo: Quando um jogador rouba qualquer veículo de outro jogador ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
OBS: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;

Como vocês podem ver, nas regras dizem que eu posso procurar um mecânico que tiver guinchando o seu próprio veículo veículo casa ou o seu set próprio, ou seja foi o que eu entendi, a não ser que vocês façam alterações nessa parte das regras, para que isso não aconteça mais, pois quando eu era lvl 30 eu estava de mecânico e guinchando meu próprio veículo, ai aparece um policial ( não me recordo o nome dele ) e me procura por RV!
Eu fico na minha no servidor, não pertubo ninguém, não tenho reclamações de ADMs, e muito menos sou abuser, só queria apenas falar meu lado da história.
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Sex 18 maio 2012 - 23:05
Desculpa foi erro meu.
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Sex 18 maio 2012 - 23:13
Resolvido
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Dom 20 maio 2012 - 17:36
Magnata como assim foi erro seu?
Houve abuser SIM ._.'
Não acredito que muitos tem a mentalidade de uma CRIANÇA e não compreenderam a parte que eu disse: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;
# Palavra Censurada # que o pariu, eu quis dizer que se um mecânico pegar um guincho e guinchar o SEU VEÍCULO CASA o mesmo pode procurá-lo e prendê-lo por RV porque isso é considerado Roubo de Veículo.
O que significa RV? Roubo de Veículo.
Acham o que, que eu ia liberar para procurarem e prenderem por Roubo de Veículo um mecânico guinchando o seu PRÓPRIO CARRO?
A pelo amor de Deus né?! --'
Vou tentar deixar MAIS CLARO do que eu já deixei... Só falta eu ter que desenhar ._.'

Magnata tirou a punição dele? Se tirou será punido denovo.
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Dom 20 maio 2012 - 17:42
Ele não tirou minha punição, eu fiquei os 60 minutos presos, quando sai da prisão alguns minutos depois apareceu o Magnata se teleportando para mim e ele me deu 1 lvl pela hora presa, vcs podem até tirar 1 lvl da minha conta, mais não vo ficar 60 minutos presos denovo '-'
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Dom 20 maio 2012 - 17:55
Tenso mano, por min voce não levaria punição
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Dom 20 maio 2012 - 18:12
Ah ok, um mecânico não pode guinchar o seu próprio veículo que agora é cadeia e o policial não tem que tomar punição? ._.'
Sem comentários.
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Dom 20 maio 2012 - 18:30
Mr.Bean escreveu:Magnata como assim foi erro seu?
Houve abuser SIM ._.'
Não acredito que muitos tem a mentalidade de uma CRIANÇA e não compreenderam a parte que eu disse: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;
# Palavra Censurada # que o pariu, eu quis dizer que se um mecânico pegar um guincho e guinchar o SEU VEÍCULO CASA o mesmo pode procurá-lo e prendê-lo por RV porque isso é considerado Roubo de Veículo.
O que significa RV? Roubo de Veículo.
Acham o que, que eu ia liberar para procurarem e prenderem por Roubo de Veículo um mecânico guinchando o seu PRÓPRIO CARRO?
A pelo amor de Deus né?! --'
Vou tentar deixar MAIS CLARO do que eu já deixei... Só falta eu ter que desenhar ._.'

Magnata tirou a punição dele? Se tirou será punido denovo.
Bean eu fui punido por essa regra,
Eu estava me confiando nela quando fui punido por ela,
Então eu pesso por favor para edita-la por que tanto para mim quanto para ele nos enganamos.
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Dom 20 maio 2012 - 19:55
Bean, sho falar '-'
Você pode me chamar de "CRIANÇA"
Mais até eu achei que era isso ae..
Que não podia guinchar seu próprio veiculo e.e
Porque na verdade, RV = Roubo de Veiculo
Então se ele guinchar qualquer veiculo é considerado Roubo
Ok, se ele guinchar seu proprio veiculo não é roubo
Mais como vamos saber se o Veiculo é dele?

E porque guinchar seu proprio veiculo? Se você pode simplismente dirigir '-'
Ae esta minha opnião vey..
Eu acho que o erro foi seu, porque tava dando a parecer
que não podia guinchar seu proprio veiculo..
So estou dando minha opnião cara ;S
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Dom 20 maio 2012 - 20:19
._.'
Vou tentar ser mais claro do que eu já fui lá e vou editar, se mesmo assim continuarem não entendendo não posso fazer mais nada.
É tão simples alguém imaginar "po, não pode ser liberado para procurar e prender por Roubo de Veículo quando o próprio dono guincha o próprio carro, porque isso nem é roubo"...
Mas tudo bem.
E outra, já que os policiais não podem verificar se o carro que o mecânico está guinchando é do próprio mecânico, então não procurem e nem prendam, deixem para o dono do veículo fazer isso...
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos