Ir para baixo
Jonathan_Gomes
Jonathan_Gomes



Experiente
0%

Mensagens : 211
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Preso por abuser injustamente (Rapha) Empty [ Reclamação ] Preso por abuser injustamente (Rapha)

Ter 16 Out 2012 - 20:55
Meu Nick: Jonathan._.Gomes_.<br>
Meu Level: 342<br>
Reclamação: Olha, a mais ou menos 1 mês denunciei um player por causa que ele me procurou minutos depois do meu delito.
Eu pensei que já não podia procurar depois de 1 minuto do delito. mais não era, já que eu não sabia denunciei o mesmo. e como a informação estava errada o Rapha me prendeu por 1h e 30 minutos

Não tem nada nas regras dizendo que se a gente criar tópico com uma denuncia errada iria ser preso por abuser, ainda mais por 1 hora e meia.
eu quase não jogo, eu ganhei outro computador por que o antigo no qual eu jogava na NWD quebrou, mais o novo não roda GTA não sei por que, as poucas vezes que eu jogo é pouco mais de 1 hora na casa do mikael_killler. e nem é todo dia.

Bom, não sei se é isso mesmo. mas, acho que o rapha fez isso por vingança. ok, eu não vou mais logar, 1 hora e meia preso por causa de uma denuncia errada no fórum já é demais.

Não que eu vá parar de jogar mas ta aqui o que eu tenho a dizer:
NWD é um server sem organização, parece mais um mata mata. os carros andam na contra mão, calçadas etc. o server em que o mikael ta jogando ( ele não ta jogando em outro server por causa da má organização da nwd, é um server que ele jogava antigamente que reabriu) ele dá de 9999999999999999999999 a 0 nas questões de rpg. eu vou criar uma sugestão com todos os empregos , aprimoramentos de empregos e regras de lá. pra ver se vocês adquirem essas idéias para o server poder voltar ao normal. ou seja. voltar a ser RPG
Não vou ficar online por 1 hora esperando eu sair da cadeia, eu fico 1 hora por dia no computador, eu só entro na nwd pra falar com meus antigos amigos. que, por sorte tenho eles no meu msn/skype/facebook. eu queria sim voltar a jogar na nwd, estou trabalhando em ajeitar meu antigo pc pra voltar. mais, assim não dá.
Obrigado pelos bons momentos NWD.<br>
PrintScreens / Vídeos: Não tenho


Última edição por Jonathan_Gomes em Ter 16 Out 2012 - 21:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais alguns detalhes)
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] Preso por abuser injustamente (Rapha) Empty Re: [ Reclamação ] Preso por abuser injustamente (Rapha)

Seg 22 Out 2012 - 14:13
Jonathan._.Gomes_. na época que te puni, foi dito no servidor por diversas vezes que quem criasse tópicos inúteis sem provas ou realmente inúteis, seria punido. Apenas agreguei a punição a você que criou um tópico sem sentido.

Não fiz nada por vingança, não tive e não tenho nada contra você. Tirando isso, concordo com tudo o que você disse. Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos