Ir para baixo
[SHL]HardCore_.
[SHL]HardCore_.



Experiente
40%

Nick in-game : [SHL]HardCore_.
Mensagens : 169
Registro : 12/05/2016

[Reclamação] Preso injustamente?abuser? Empty [Reclamação] Preso injustamente?abuser?

Qua 18 maio 2016 - 2:35
Olá,eu estava jogando no server normalmente até que desloguei,depois de alguns minutos eu loguei novamente mais eu estava preso por abuser com uma punição de 2hrs mais eu não fiz nada,eu queria que esse caso fosse esclarecido,agradeço a atenção


Última edição por Smoke.xX em Qua 18 maio 2016 - 3:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] Adicionado)
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Preso injustamente?abuser? Empty Re: [Reclamação] Preso injustamente?abuser?

Qua 18 maio 2016 - 2:41
Fizeram uma denúncia contra você e você foi punido.
Link da denúncia: http://www.nwdgames.com/t54617-denuncia-jeferson_hs-agsposeidon_br
[SHL]HardCore_.
[SHL]HardCore_.



Experiente
40%

Nick in-game : [SHL]HardCore_.
Mensagens : 169
Registro : 12/05/2016

[Reclamação] Preso injustamente?abuser? Empty Re: [Reclamação] Preso injustamente?abuser?

Qua 18 maio 2016 - 2:57
sinceramente um aviso já bastava,não havia necessidade disso,mais como eu já fui punido mesmo o jeito é esperar,agradeço a resposta que me foi dada
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Preso injustamente?abuser? Empty Re: [Reclamação] Preso injustamente?abuser?

Qua 18 maio 2016 - 3:35
Já foi dito acima o motivo da prisão.

Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso injustamente?abuser? Empty Re: [Reclamação] Preso injustamente?abuser?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos