Ir para baixo
Diegao
Diegao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Diegosam
Mensagens : 27
Registro : 10/03/2013

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!! Empty [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!!

Ter 26 Mar 2013 - 18:38
Meu nick: Diegosam

Meu level: 190 +-

Reclamação:
Bom estou aqui depois de ser desbanido para faser uma reclamaçao.. e eu queria DEBATER com os estados unidos ...

Bom ADMS olha o meu post de BANIDO ..!! eu ja estou banido á 4 dias!! o mlk veio no forum 1 dia DPS do meu banimento!!

Bom eu nao compareci ao topico pois..

1º Estava resolvendo o Topico de Banido....
2º Ele Me deu 1 TIRO e ai Algemei... mais EU ATÉ relevei .. disse para ele não faser mais isso ,se nao eu ia prender !
3º Depois de eu ter relevado ele TEVE A CARA DE PAU de vim aqui para me denunciar ....
4º OLHEM CADE A DATA DA PRINT DELE ..!!

BOM.. SE UM POLICIAL PROCURA.. MESMO QUE O INDIVIDUO ESTEJA REALMENTE FAZENDO ERRADO O CARA JA DIZ A SEGUINTE FRASE : VOU FORUM

Então já que o cara postou 1 dia depois do dia do meu banimento! DO BANIMENTO ! na print nem mostra a data do acontecido...
isso ja foi a 1 SEMANA e o cara VEIO aqui pois eu estava BANIDO!!

ESPERO QUE ME DESBANEM POIS TAMBEM TENHO VIDA PESSOAL E ESTOU ME EMPENHANDO NAS PROVAS ESTOU ESTUDANDO MUITO .. NAO POSSO FICAR NO FORUM 24 HORAS PARA ME DEFENDER DE UM BABACA QUE TIRO PRINT DE EU ALGEMANDO ELE DE 1 SEMANA ATRAS


QUERO PROVIDENCIAS CLARAS E CORRETAS '-'

Grato Diegosam
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!! Empty Re: [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!!

Ter 26 Mar 2013 - 18:56
"Isso é importante, pois a partir de agora a maior parte das reclamações sobre punições serão ignoradas, pois estamos deixando essa possibilidade de defesa... "

infelizmente ta assim agora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem ADM que vai resolver a denuncia dai ve que o cara escreveu mo texto pra se defender e nem le... Eu tive de entrar em contato com um ADM pelo facebook pra resolver meu caso uma vez.
Diegao
Diegao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Diegosam
Mensagens : 27
Registro : 10/03/2013

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!! Empty Re: [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!!

Ter 26 Mar 2013 - 19:08
Uzumaki_Naruto escreveu:"Isso é importante, pois a partir de agora a maior parte das reclamações sobre punições serão ignoradas, pois estamos deixando essa possibilidade de defesa... "

infelizmente ta assim agora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem ADM que vai resolver a denuncia dai ve que o cara escreveu mo texto pra se defender e nem le... Eu tive de entrar em contato com um ADM pelo facebook pra resolver meu caso uma vez.


né, e eu tenho vida pessoal cara eu não posso ficar viciado que nem esses caras ai eu tenho vida pessoal eu estudo, namoro.. e tals VO FICAR EM FORUM DE JOGO so pra resolver a denuncia abuser do mano ?? '-' .. os adms estao ficando cada vez + ****
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!! Empty Re: [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!!

Ter 26 Mar 2013 - 22:59
Continua a frase porque paras-te a meio ficas-te sem coragem foi?
E também é só voçê que tem vida social não?
Por amor de Deus, antes de vir reclamar, procure se fez algo de errado tipo esta denúncia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!! Empty Re: [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!!

Ter 26 Mar 2013 - 23:58
Para mim aquela print na denúncia não prova nada, o estados_unidos pode ter dado socos ou atirado com a arma.

Mas aguarde o responsável pela punição.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!! Empty Re: [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!!

Qua 27 Mar 2013 - 0:02
Quando vc sair do servidor ou quando for entrar no servidor olhe sempre a área de denuncias pra ver se não tem nenhuma denuncia contra vc, foi punido pq não se manifestou, v c agora fica esperto!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!! Empty Re: [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE!!!!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos