Ir para baixo
Kostt
Kostt



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Preso atoa Empty [Resolvido] [Reclamação] Preso atoa

Ter 13 Mar 2012 - 10:43
NICK : Kostt_uchiha

eu tava AFK e fui durmir 1 pouco... quando voltei eu tava na cadeia cheio de pena... e AFK sem poder usar nenhum comando... ai do nada olha oq aparesce ainda...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


da para ver q nao tem ninguem morto ali na cela... pq eu recebi mais 10 minutos sendo q nao matei ninguem... tem alguem de zuacao comigo...

o lgl e q fikei tanto tempo preso q nao da para rolar o chat para saber kem me prendeu
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Preso atoa Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Preso atoa

Ter 13 Mar 2012 - 10:56
Kastt, estava cheio de Cheater no server, fazendo FakeKill e um tanto de coisas, não foi erro dos cops mais sim dos noobs de Cheater Smile
como vc pode obeservar olha no chatkill, ele fez FakeKill em vc, e vc foi Preso !
Kostt
Kostt



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Preso atoa Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Preso atoa

Ter 13 Mar 2012 - 11:13
teve algum policial q me prendeu... e otra coisa... sacanagem nao poder usar o chate nem comando algum... eu tava AFK sem poder usar comando nenhum... sem advogado... e sem usar o /report
Murilo_sousa16
Murilo_sousa16



Experiente
0%

Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Preso atoa Empty RESPOSTA

Ter 13 Mar 2012 - 11:15
Kosst todo mundo foi preso o sever foi vitima de hacker's hoje

olhe aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Elite]GameoveR_[$]
[Elite]GameoveR_[$]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Caiio.Barletta
Mensagens : 122
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Preso atoa Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Preso atoa

Ter 13 Mar 2012 - 11:23
Kosst, você foi preso por matar alguém fora do local de Death Match, porém, no seu caso foi "Fake Kill", que é quando um cheater cria uma morte de mentira, mais como se você tivesse matado...
Nayara
Nayara



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Preso atoa Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Preso atoa

Ter 13 Mar 2012 - 19:03
Você fico esse tento todo preso na cadeia por estar com mais de 1 '' estrelas de procurados'' quanto mais estrela você estiver mais tempo na Prisão.
Quando você ficar '' AFK'' dentro da cadeia e não poder usar comandos, é so relogar e você já pode estar usando o comando para chamar um Advogado, só não poderá falar no chat global pois isso é do sistema da prisão.
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Preso atoa Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Preso atoa

Ter 13 Mar 2012 - 19:10
Nayara voce esta meio ke errada !
Olha la nos print dele, o chat kill tem um hakcer laá fazendo o qé o gameover
Disse , Um hacker faz com qé o player
Mate ele, " Sem ter ocorrido " , atras de hacker , e o jogo aceita como se
tivece matado ele realmente , E ele fico preso
O tempo qé a pessoa fica quando mata a outra fora da area de DM
15min , (:
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Preso atoa Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Preso atoa

Ter 13 Mar 2012 - 19:11
essa hora tinha haker no serv
por isso q vc foi preso --'
até eu fui preso nesse hora
hj demanha

Nayara
Nayara



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Preso atoa Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Preso atoa

Ter 13 Mar 2012 - 19:19
Sim eu percebi que teve chat kill de hackers so que por ele estaá com mais de 1 estrela de procurado fico mais tempo na cadeia, mais isso era so chamar um advogado para solta-lo mais como ele estava '' Afk '' não pode usar o comando era so relogar e pronto, já podia estar usando o comando /cadvogados.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Preso atoa Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Preso atoa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos