Ir para baixo
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Preso por /an indevido Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Preso por /an indevido

Sex 24 Ago 2012 - 22:59
Meu Nick: Gambe
Bréve descrição: Véi , eu la de boa , Ai eles começan falar de eleiçoes , ai eu falo /an tio chuck presidnete , ai la vem o RaphaH , 50minutos , Queria ser solto , pq o chat tava desativado e apoio do tio chuck ser presidente
ScreenShots: undefined
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 20/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Preso por /an indevido Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Preso por /an indevido

Sáb 25 Ago 2012 - 12:06
Fala com o Tio Chuck , acho q ele pode te ajudar ! lol!
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Preso por /an indevido Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Preso por /an indevido

Sáb 25 Ago 2012 - 12:22
Desculpe a postagem , mas você acha certo escrever isso no /an ? - > O /an serve para anunciar vendas ou compras de casas e etc .., não para escrever essas coisinhas qualquer , para isso existe o chat ( estando desativado ou não )'-'

E Você não foi preso por /an indevido , você foi preso por essa denuncia aki : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembra ? do abuser que você cometeu em mim ontem sendo policial , agora pague ele na prisão Smile
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Preso por /an indevido Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Preso por /an indevido

Sáb 25 Ago 2012 - 14:10
Todos que postaram /an inválidos, foram punidos na hora pelo Chuck, vi que ele não tinha te punido, então eu lhe puni. Passar bem.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Preso por /an indevido Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Preso por /an indevido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos