Ir para baixo
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo. Empty [Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo.

Dom 19 Out 2014 - 23:16
Meu nick: ShadowKiiler

Meu level: 1377

Reclamação:
Bom.. Se olharem a denuncia que fiz contra o jogador Reh eu estava certo.Peço que abram o topico novamente.Pois ele removeu Sendo que eu estava certo.Nao pode bugar g na moto.Peço que reabram a denuncia(Topico)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo. Empty Re: [Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo.

Dom 19 Out 2014 - 23:21
Tópico em questão: http://www.nwdgames.com/t36713-denuncia-reh-shadowkiiler

Aguarde o Zymeth.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo. Empty Re: [Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo.

Dom 19 Out 2014 - 23:25
Peço que me explique aqui aonde exatamente ele bugou. E como você ficou prejudicado com isso. Seja claro
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo. Empty Re: [Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo.

Dom 19 Out 2014 - 23:31
Ele estava de g certo? e sem ninguem com ele na moto certo? ele me acertou certo? tem 1 print dele me ferindo de m4 certo? e outra dos tiros raspando no telhado certo? precisa de mais o que pra voce entender isso? tudo que tenho a dizer. Se nao punir vou fazer isso tmb ai eu quero ver quem me puni entao. Isso e tudo.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo. Empty Re: [Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo.

Dom 19 Out 2014 - 23:35
O bug é o seguinte: Quando um jogador fica de G na moto sem o motorista,ele fica invencível.
Abusar desse bug : é permanecer de G na moto para evitar ser morto/preso.

As suas prints mostram você parado,PARADO. sem tomar nenhuma atitude. Caso você começasse a atirar nele. Ai sim ele teria que descer da moto,pois iria se beneficiar do bug. 

Difícil entender? Basta ter bom senso
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo. Empty Re: [Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo.

Dom 19 Out 2014 - 23:37
Fecho Entao.Se ver alguma denuncia minha de g sem motorista atirando em cara em fuga quero ver quem vai punir.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo. Empty Re: [Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo.

Dom 19 Out 2014 - 23:38
ShadowKiiler escreveu:Fecho Entao.Se ver alguma denuncia minha de g sem motorista atirando em cara em fuga quero ver quem vai punir.

Irei punir se isso lhe impedir de ser morto/preso. Não posso fazer absolutamente NADA se você não conseguiu interpretar o que eu disse rs

Não vou fechar porque não sou o dono da verdade. Aguarde um superior ver.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo. Empty Re: [Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo.

Seg 20 Out 2014 - 0:06
Eu estava com ele, eu estava no meu set NRG - 500, dai eu sai da moto, ai você aproveitou esse momento pra tirar as prints, pra fode.r ele, você é um pnc mesmo!
Aprenda RPG meu amigo, por isso a nwd n anda, com esses vermes ai!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo. Empty Re: [Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo.

Seg 20 Out 2014 - 0:30
Não vi erros na colocação do Zymeth, pois se vc tivesse tentando revidar os tiros e ele não descesse da moto, ai sim iria ser caracterizado o Abuso de Bug, porém vc não fez isso, somente fugiu e pelo que vi ele estava com outro (piloto da moto) que desceu para tentar lhe prender e nesse momento vc printou o ocorrido. Sem mais, não vejo continuidade nesta reclamação.

Obs: Caso vc estiver de G na moto e atirarem em vc e vc não descer será punido, se o caso for igual a esse não será.


Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo. Empty Re: [Reclamação] Zymeth Removeu Minha denuncia sendo que eu estava certo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos