Ir para baixo
Heartless
Heartless



Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Mensagens : 123
Registro : 23/08/2013

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  Empty [ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]

Ter 24 Nov 2015 - 13:48
Meu nick: Heartless

Nick dos envolvidos: iNexTlLegend & ItzSmookeBlack

Level dos envolvidos: 155

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
~~ItzSmookeBlack
Eu estava no mont chiliad em um evento , e tava uma bagunça la, geral atirando e etc, e como eu estava com a profissão assassino, esse policial pensou que estava envolvido, assim me algemando por TH e me procurando por TA (WTF?), quero provas de que atirei em alguem e que causei danos. Smile

~~iNexTLegend
Tava no hospital do chiliad, e veio o BlackSmoke me socando, eu como um assassino revidei com uns tiros, logo aparece o NextLegend me procurando por "TA" Não seria "TH" ?

Provas:
(Caso as imagens não carregue https://imgur.com/a/p3ox5)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  Empty Re: [ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]

Ter 24 Nov 2015 - 13:59
Aguardo a defesa de ambos. Os mesmo terão 24h para apresentar sua defesa, caso contrario serão punidos!


THE SPEED RACERS 
DinhoAlvez
DinhoAlvez



Comentador(a)
60%

Nick in-game : ItzSmookeBlack
Mensagens : 66
Registro : 15/11/2015

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  Empty Elle Estava Sendo Procurado Ai Eu Matei Ele AI ELE ESTAVA COM ARMA ILEGAL

Ter 24 Nov 2015 - 15:57
Elle Estava Sendo Procurado Ai Eu Matei Ele AI ELE ESTAVA COM ARMA ILEGAL EU NÃO TENHO OS PRINT PQ ESTAVA NE UMA LANHOUSE Q N ERA DA MINHA RUA EU ESAVA NA LAN Q E DA CASA DE MEU PAI E AGORA ESTO NA CASA DE MINHA MAE PORISSO N BOTO O PRNT
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  Empty Re: [ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]

Ter 24 Nov 2015 - 16:15
Ué mais você procurou ele '-' A print dele mostra isso, mais como você não possui provas você será punido. Aguardo a defesa do policial iNexTlLegend


THE SPEED RACERS 
Heartless
Heartless



Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Mensagens : 123
Registro : 23/08/2013

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  Empty Re: [ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]

Ter 24 Nov 2015 - 19:11
Arma ilegal não, era da profissão assassino, use /revistar Smile
DinhoAlvez
DinhoAlvez



Comentador(a)
60%

Nick in-game : ItzSmookeBlack
Mensagens : 66
Registro : 15/11/2015

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  Empty entao mano mim de logo minha punição agora de noite entao

Ter 24 Nov 2015 - 20:00
entao mano mim de logo minha punição agora de noite entao  n gosto de fica esperando n
iNexTlLegend
iNexTlLegend



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : iNexTlLegend
Mensagens : 33
Registro : 31/08/2015

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  Empty eu errei man :D

Ter 24 Nov 2015 - 20:23
eu errei man eu ia bota th sem querre botei ta mais foi mal ae
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  Empty Re: [ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]

Ter 24 Nov 2015 - 21:16
Sem provas os dois serão punidos.


THE SPEED RACERS 
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  Empty Re: [ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]

Ter 24 Nov 2015 - 21:42
Punidos !
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]  Empty Re: [ Denúncia ] iNexTlLegend & ItzSmookeBlack [ Heartless ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos