Ir para baixo
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Sex 15 Fev 2013 - 17:25
Meu nick: Yakusa._.

Meu level: 733

Reclamação:
Os cara me vende uma Arma Ilegal ai eu mato o cara e Vó preso, Sendo que eu não to procurado já aconteceu Varias Vez.

Esse bug ta me deixando, depois q eu Chingo Vocês sou banido por respeito. Por isso estou Reclamando com esse Bug.

Prints :

Olha o Luketta Me vendo ah arma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha Chat depois o chat Kill.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Sex 15 Fev 2013 - 17:39
Chefe da mafia tem Ak-47 ?
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Sex 15 Fev 2013 - 17:46
Chefe da mafia só tem M4, faca e Deagle.

eu que comprei uma AK 47 do Luketta_
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Sex 15 Fev 2013 - 18:04
Chefe da Máfia só tem Brass Knuckles, Knife, Desert Eagle e M4.
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Sex 15 Fev 2013 - 19:04
Esperando... ADM vim aqui
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Sex 15 Fev 2013 - 19:12
Chefe da mafia não tem ak, mais pode comprar de outro chefe da mafia ou traficante...

Eu tentei algumas formas de "Perder" a arma mais nenhuma delas eu fui preso quando matei (Utilizando a profissão chefe da mafia em todas elas)
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Sex 15 Fev 2013 - 19:18
Vito Scaletta escreveu:Chefe da mafia não tem ak, mais pode comprar de outro chefe da mafia ou traficante...

Eu tentei algumas formas de "Perder" a arma mais nenhuma delas eu fui preso quando matei (Utilizando a profissão chefe da mafia em todas elas)

No chat kill da pra ver q ele é cheffe da mafia e matou outro cheffe da maffia,
Vou tentar oegar a prof de chefe da mafia e matar outro chef pra ver o q dah

Depois edito e falo o resultado.

@Edit:
Matei e fui procurado normalmente


Última edição por HiGooR_. em Sex 15 Fev 2013 - 19:27, editado 1 vez(es)
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Sex 15 Fev 2013 - 19:23
HiGooR_. escreveu:
Vito Scaletta escreveu:Chefe da mafia não tem ak, mais pode comprar de outro chefe da mafia ou traficante...

Eu tentei algumas formas de "Perder" a arma mais nenhuma delas eu fui preso quando matei (Utilizando a profissão chefe da mafia em todas elas)

No chat kill da pra ver q ele é cheffe da mafia e matou outro cheffe da maffia,
Vou tentar oegar a prof de chefe da mafia e matar outro chef pra ver o q dah

Depois edito e falo o resultado.


Eu não matei um Chefe da Mafia matei um maquinista.

@Edit: Isso acontece de vez em quando, Mais eu fui preso umas 4 vezes Fazendo isso. Eu estou aqui só para informado vocês, pode acontecer com qualquer um.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Sáb 16 Fev 2013 - 18:30
Temos que saber como funciona o BUG pra arrumar.. não adianta ficar exigindo resposta de admin, não tem muita coisa que possamos fazer.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Dom 17 Fev 2013 - 10:36
So esperar cara, isso as vezes acontece por conta do LAG que da mo servidor as vezes, ou também pela má interpretação do COD. Esta acontecendo isso com vários não so com vc estão espere que faremos o possível para arrumar isso o mais breve possível !
avatar
Hil_Rodri



Experiente
0%

Nick in-game : Hil_Rodri
Mensagens : 128
Registro : 12/11/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Dom 17 Fev 2013 - 19:58
Isto está acontecendo mesmo, hoje pela manhã eu estavá de fuga com alguns players quando um dois players me vendeu um AK-47 dai eu fiquei atirando em um policial para furar pneu dele só que eu sem querer atirei no corpo dele e matei ele mais ao invés deu ter sido procurado eu fui preso automaticamente, só não tenho provas mais esse BUG aconteceu comigo tmb.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Qui 21 Fev 2013 - 12:30
Não temos como passar um bug pro jim resolver sem saber como ele funciona, se alguem souber mais sobre o assunto favor criar um tópico em bugs.

Vistado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal Empty Re: [Reclamação] Sendo preso, Sendo que to com Arma Ilegal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos