Ir para baixo
xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ? Empty [Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ?

Seg 13 Jan 2014 - 2:15
Meu nick: Xena_.

Meu level: 44

Reclamação:
Eu estava agora de madrugada jogando , nada para fazer decidi ir fuga ... comprei uma tec ilegal como podem ver na print .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fui levar o camarada na agencia , e fui na caixa .. logo atraz da agencia tinha um lek laa peguei e fui matar ele quando eu acabo de matar vou preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

What ?
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ? Empty Re: [Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ?

Seg 13 Jan 2014 - 2:19
Se você comprar uma arma ilegal em um veículo e não sair e entrar, vai preso.
O mesmo ocorre se você passar numa GZ ou Favela. Para não bugar e acontecer isso basta sair e entrar do carro/moto que você estiver. Wink
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ? Empty Re: [Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ?

Seg 13 Jan 2014 - 2:19
[ > ]Veículo trancado!
Vc comprou a arma dentro de um veículo, quando compra dentro de veículos buga mesmo...
xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ? Empty Re: [Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ?

Seg 13 Jan 2014 - 2:23
afz , pode devolver a arma ?? pois não vi nenhum topico falando sobre tal bug .. senão vou perde 1k  Ajuda
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ? Empty Re: [Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ?

Seg 13 Jan 2014 - 3:04
Vai morrer por um mizero 1k? é serio isso?

me poupe.
xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ? Empty Re: [Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ?

Seg 13 Jan 2014 - 3:09
olha o seu level para o meu, dizer que é mizeria é facil mais quero ver tá no meu lugar ... sem veiculo para trampar de aviãozinho e quando tenho robam ou explode .... axa que é facil ? -.- mais não vou ligar por esses 1k até porque foi bug .
Mr_Creeper_.
Mr_Creeper_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr_Creeper_.
Mensagens : 63
Registro : 22/10/2013

[Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ? Empty Re: [Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ?

Seg 13 Jan 2014 - 4:51
Queria saber o motivo desse bug tipo ele e do server ou samp?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ? Empty Re: [Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ?

Qui 16 Jan 2014 - 3:11
Bem, realmente é um bug. Repus o dinheiro, já que você tem prints e pediu.

Aproveito o tópico pra pedir que não ande com muito dinheiro na mão, pois você pode perder em caso de bugs, e nós não devolvemos!!

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ? Empty Re: [Reclamação] Mata com arma Ilegal não vai preso Certo ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos