Ir para baixo
NorFT._.Annubis
NorFT._.Annubis



Novato(a)
0%

Nick in-game : NorFT._.Annubis
Mensagens : 30
Registro : 22/02/2015

[Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-' Empty [Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-'

Seg 23 Mar 2015 - 14:11
Meu nick: NorFT._.Annubis

Meu level: 88

Reclamação:
Bom Primeira Mente, Bom Dia/Tarde/Noite.
Bom Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu, o cara só tinha uma print que eu desloquei, como vocs podem me prender assim, ?
Ainda mais por 4h e 40 minutos. Ta de sacanagem né ?
Deixarei o link da denúncia aqui abaixo para vocs reverem a punição !

Link da denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem mais...
Atenciosamente: NorFT._.Annubis
Guustavo._.
Guustavo._.



Experiente
60%

Nick in-game : Guustavo._.
Mensagens : 141
Registro : 06/04/2013

[Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-' Empty Re: [Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-'

Seg 23 Mar 2015 - 14:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ná popria print dele você o chinga de '' Policia Pau no cu ''  e desloga para não ser procurado, E também você tem alguma prova de que sua internet caiu?! Não sei por que a reclamaçao se não ira dár em nada! Wink
NorFT._.Annubis
NorFT._.Annubis



Novato(a)
0%

Nick in-game : NorFT._.Annubis
Mensagens : 30
Registro : 22/02/2015

[Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-' Empty Re: [Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-'

Seg 23 Mar 2015 - 17:18
Primeiramente vai tomar no seu c..ú, por que eu não te perguntei nada, segundo cala a boca pq nem da staff vocês éh. Terceiro o cara tava me chingando tbm, intão vo abrir uma denúncia falando que esse nub está me ofendendo xingando a minha mãe '-'

Print:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




 
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-' Empty Re: [Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-'

Seg 23 Mar 2015 - 19:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O vídeo é claro e mostra você relogando.




Se houvesse uma queda de conexão a sua skin ficaria travada e apareceria uma lupa encima do seu nick.
Mais alguma reclamação ?
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-' Empty Re: [Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-'

Seg 23 Mar 2015 - 23:38
Voces está falando que eu te xinguei?
Eu nem estava fardado neste momento, só não vou provar porque eu apaguei (HD de Lixo), pra gravar outros fatos.


Se tiver provas, já aviso STAFF: ele editou.
Mas aí tu não prova que eu estava fardado ou não.


1000 level, nunca fui punido por Abuser policial e não é você que vai fazer isso.


PERCEBE NO VÍDEO QUE PRA SAIR ELE DIGITA WW. PRA SER DIVULGAÇÃO DE SITE

#Edit Pode abrir denuncia contra mim, mas primeiro terá que mostrar a Print que mostre eu te xingando e no mesmo tempo fardado...e não existe questionamento sobre isso, ninguem pode me obrigar a postar provas que me incrimina.
NorFT._.Annubis
NorFT._.Annubis



Novato(a)
0%

Nick in-game : NorFT._.Annubis
Mensagens : 30
Registro : 22/02/2015

[Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-' Empty Re: [Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-'

Ter 24 Mar 2015 - 17:19
Stylo_Avast escreveu:Voces está falando que eu te xinguei?
Eu nem estava fardado neste momento, só não vou provar porque eu apaguei (HD de Lixo), pra gravar outros fatos.

- Seu rabo que voc n tava fardado, larga de ser nub cara, olha a hora da minha print, e olha a hora do seu video, e sua print, mais hein, me fala uma coisa, quando eu reloguei dps você não me prendeu não ?
se falar qe não, namoral, você é um lixo, mentiroso, papo reto


"Se tiver provas, já aviso STAFF: ele editou.
Mas aí tu não prova que eu estava fardado ou não."

- Como assim editei, olha a print ! olha o horário ! tem nem como cara


"1000 level, nunca fui punido por Abuser policial e não é você que vai fazer isso."
- FODAC smp tem a primeira vez


PERCEBE NO VÍDEO QUE PRA SAIR ELE DIGITA WW. PRA SER DIVULGAÇÃO DE SITE

"#Edit Pode abrir denuncia contra mim, mas primeiro terá que mostrar a Print que mostre eu te xingando e no mesmo tempo fardado...e não existe questionamento sobre isso, ninguem pode me obrigar a postar provas que me incrimina."

-Como já sitei acima, eu reloguei novamente e você me prendeu, não foi seu lixo ?
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-' Empty Re: [Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-'

Ter 24 Mar 2015 - 18:21
Sua internet continuará a cair ou ja pode dar reclamação ignorada?
Guustavo._.
Guustavo._.



Experiente
60%

Nick in-game : Guustavo._.
Mensagens : 141
Registro : 06/04/2013

[Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-' Empty Re: [Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-'

Ter 24 Mar 2015 - 18:49
Cára  , o video comprovou que você o Chingou E deslogou logo em seguida e como o stylo falou, você tem alguma prova de que ele estava fardado na hora que ele chingou você ? eu vi na print que você mandou, e no video era 00:21 , ja na print era 00:39 quem sabe não deu tempo de ele trocar de profissao e vocÊ está o acusando sem provas amigo!
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-' Empty Re: [Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-'

Sáb 28 Mar 2015 - 11:47
Continuo com a mesma convicção de que você relogou.
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-' Empty Re: [Reclamação] Fui Punido Por Anti-RPG sendo que minha net caiu '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos