Ir para baixo
zeroplatinumx
zeroplatinumx



Novato(a)
0%

Nick in-game : Zero_Platinumx
Mensagens : 12
Registro : 07/02/2015

[Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h Empty [Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h

Ter 17 Fev 2015 - 13:13
Meu nick: Zero_Platinumx

Meu level: 41

Reclamação:
Meu nick: Zero_Platinumx

Meu level: 41

Reclamação:
WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h, sendo que não tem mais reclamações minhas depois das de ontem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sacanagem vocês colocarem as denúncias de ontem resolvidas, em hoje de novo, sendo que foi tudo resolvido ontem, os ADM ontem mesmo tinham colocado como punido, e eu fiquei preso no começo por 1h, ai dps que atualizo a denúncia do Lord Gun o Meck e o Halloowen colocaram como punido ai acrescentou mais 1h, ai fico 2h, porque diabos estou sendo punido novamente por 2h 30m ??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isso sim é sacanagem man, denúncia ta resolvida ai chega ADM hoje movendo pra novo, e colocando jogador punido de novo --'
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h Empty Re: [Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h

Ter 17 Fev 2015 - 13:50
Você só foi punido em 2 denuncias não 3.
Nesta denuncia você não foi punido devido a falta de provas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nestas 2 denuncias você foi punido devido ao DB ( Drive By ) ambas as denuncias foram feitas em diferentes cenários e diferentes jogadores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por isso você está com a sua prisão aumentada devido as 2 denuncias feitas.
zeroplatinumx
zeroplatinumx



Novato(a)
0%

Nick in-game : Zero_Platinumx
Mensagens : 12
Registro : 07/02/2015

[Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h Empty Re: [Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h

Ter 17 Fev 2015 - 14:10
Halloween escreveu:Você só foi punido em 2 denuncias não 3.
Nesta denuncia você não foi punido devido a falta de provas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nestas 2 denuncias você foi punido devido ao DB ( Drive By ) ambas as denuncias foram feitas em diferentes cenários e diferentes jogadores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por isso você está com a sua prisão aumentada devido as 2 denuncias feitas.
Mas e as 2 horas que eu fiquei preso ontem ? na denúncia do Dr Kyle eu tinha sido punido ontem, você mesmo posto ta como hora de 00:00 lembrando q o relógio do fórum é adiantado,  ou seja as 22:00 eu fui punido, e porque do nada quando eu estava preso ontem estava 1h, ai tinha passado uns 20m ai quando eu voltei acrescentaram 1h, ou seja devia ser ja da outra denúncia, e só postaram hoje que jogador foi punido ? e outra mesmo se essa que eu to agora seja a do lord, pq motivo são 2h e 30m ?
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h Empty Re: [Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h

Ter 17 Fev 2015 - 14:25
Se vir a denuncia do Dr.Kyle eu só puni as 12 am de hoje.
E a do Lord foi a 3:14 pm de hoje ou seja ouve um intervalo de tempo significativo, não tem como eu saber se o jogador já cumpriu a sua pena da denuncia anterior.
Eu vivo em Portugal logo existe fuso horário entre a hora de Brasília com a de Portugal de 2 horas, mas creio que no seu caso foi só um aumento da pena devido a 2º denuncia.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h Empty Re: [Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h

Ter 17 Fev 2015 - 23:26
Já foi explicado, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h Empty Re: [Reclamação] WTF, estou sendo punido de novo ? já fui punido ontem por 2h

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos