Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Estou sendo prejudicado. Empty [Reclamação] Estou sendo prejudicado.

Dom 10 Jan 2016 - 23:35
Meu nick: Antrologic

Meu level: 500+

Reclamação:
Olá comunidade da Nwd, venho por meio desta reclamação mostrar minha revolta com uma punição o qual estou sendo totalmente injustiçado e quero opiniões tanto de players como da staff.

Bom comprei uns itens com o jogador X o qual mandou setar em minha conta e depois não sei se foi de má fé ou por um incidente abriu uma reclamação no paypal para recuperar o valor, ele não vendeu apenas para mim mas também para outros jogadores Como podem ver aqui[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] porém somente eu fui banido o porque eu não sei sendo que já provei que meus pagamentos foram feitos na loterica e não com cartão de credito sendo impossivel ao meu ver recuperar o valor e sendo que foram em outros valores , porém tentei resolver da melhor maneira possivel esperando o Dono do servidor ver essa situação, ele poderia simplismente tirar os itens de minha conta que no caso foram os que estão no forumulario e me desbanir ( sendo que ainda acho isso errado ) porém fazer oque né ? Porém não estou banido a mais d e uma semana perdendo meus dias de vip não podendo jogar e correndo o risco de perder minha casa.

Agora vamos pensar que dizer que se eu fizer isso com um player passar a perna em um jogador o jogador fica prejudicado e eu não, isso esta correto ? Porque pelo amor de deus ao meu ver eu estou sendo o unico prejudicado mesmo postando provas e provas que não fiz nenhuma compra via paypal.

Esta aqui o topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando antes que venham dizer " Ah agora vai ficar banido porque esta abrindo reclamação e bla bla bla "

Só estou fazendo isso mesmo para depois não dizer ah você viu que poderia perder a casa e não falou nada.Pois já perguntei inumeras vezes ao Jim no topico se corro risco de perder minha casa e sem resultado.

E antes que digam e porque não falou com ele no face  como ele mandou ? esta aqui eu falei sim e nada de resposta. : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Estou sendo prejudicado. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado.

Seg 11 Jan 2016 - 0:01
Na minha opinião, você tem seu lado certo e seu lado errado.

Você já provou que não fez nada de errado, isso ele já sabe, que você foi enganado e tal, sim ele deveria remover os itens setados e lhe desbanir você está certo até está parte. Porém, como você compra um item de um tal player e não lembra o nick dele? Como o Jim vai te desbanir se tem um cara roubando os outros por ai e querendo roubar o próprio dono do servidor? Se você ao menos lembrasse o nick do individuo acho que já estaria desbanido. 

Essa é minha opinião, não quero acusar ninguém como errado ou como certo.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Estou sendo prejudicado. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado.

Seg 11 Jan 2016 - 0:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu acompanhei seu caso desdo início, e ele me fez notar um problema grave que está acontecendo na nwd, a ausência de profissionalismo, vemos esse problema em todas as áreas, problemas, dúvidas, reclamações, denúncias e até banimentos como o seu caso. Acredito eu, que toda essa precariedade no atendimento ao cliente, e na resolução dos problemas vem diante a saída do Miliito, que provavelmente era o responsável pela organização destas áreas.

Sinceramente eu não consigo ser paciente como você, a ponto de esperar tanto tempo por um erro que nem é seu, "Á Mais a nwd não tem nada haver com a venda de itens entre players". A Partir do momento que se libera este comércio o minimo que se espera é que tenha suporte tanto aos vendedores quanto aos compradores.

Outro ponto a se destacar é a demora que está acontecendo para se resolver os problemas aqui na nwd, mas isso é assunto pra outro momento. Com tudo espero que seu caso seja resolvido rápido, e boa sorte!
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Estou sendo prejudicado. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado.

Seg 11 Jan 2016 - 0:58
yRenan escreveu:Na minha opinião, você tem seu lado certo e seu lado errado.

Você já provou que não fez nada de errado, isso ele já sabe, que você foi enganado e tal, sim ele deveria remover os itens setados e lhe desbanir você está certo até está parte. Porém, como você compra um item de um tal player e não lembra o nick dele? Como o Jim vai te desbanir se tem um cara roubando os outros por ai e querendo roubar o próprio dono do servidor? Se você ao menos lembrasse o nick do individuo acho que já estaria desbanido. 

Essa é minha opinião, não quero acusar ninguém como errado ou como certo.
Sim entendo que estou errado em não lembrar o nome do cara.. Porem me deixar banido vai adiantar de que ? e porque somente eu estou banido sendo que ele vendeu ate para outros players ? talvez se eu tivesse jogando e tivesse visto o cara on não seria mais simples solucionar?  Ou simplismtente ele tirava os intes da conta e pronto..

Agora sou tanto vitima como ele e to saindo o unico prejudicado na historia
Rihanna._.
Rihanna._.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Rihanna._.
Mensagens : 96
Registro : 26/09/2014

[Reclamação] Estou sendo prejudicado. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado.

Seg 11 Jan 2016 - 4:31
Eu entendo você Antro, porque só você foi banido? Se tem outros jogadores envolvidos. Você tem uma casa legal, a empresa e os funcionários, coitados,  sem poder receber o seu dinheiro justo pelo trabalho que fizeram. E tudo isso por causa de um cara que prejudicou você e o Jim. Sacanagem né. 

O Jim deveria retirar os itens e desbanir você porque não faz sentido somente você ser banido já que a vitima nessa história é você... Aliás,  só está perdendo.

Desejo boa sorte amigo :3 Isso vai acabar  Mad Wink
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Estou sendo prejudicado. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado.

Seg 11 Jan 2016 - 12:06
Obrigado pelo apoio de todos, Fui desbanido pode fechar o topico !
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Estou sendo prejudicado. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado.

Seg 11 Jan 2016 - 12:08
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Estou sendo prejudicado. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos