Ir para baixo
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor. Empty [Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor.

Qui 19 Nov 2015 - 20:22
Meu nick: ProDeath

Meu level: 218

Reclamação:

Boa noite,

Quero relatar antes de mais nada, que eu tenho uma velocidade de 10 Megas de internet e um processador i7.

Geralmente vejo todos de esc, e veículos que parece teleportar, a conexão do servidor está instável, começou a ficar assim depois que a NWD voltou a ativa, o que realmente me fez vim aqui é o seguinte, eu estava a paisana e me dei conta que eu estava preso mas ainda estava andando de veículo, ou seja, eu devo ter atropelado alguém que nem na minha tela apareceu, reloguei e realmente estava preso, (Não foi nenhuma denúncia no fórum).

Quero saber quem mais está com este problema, não tem cabimento se não houver outros.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor.

Qui 19 Nov 2015 - 20:36
Geralmente isso acontece comigo, mas acontece comigo porque minha internet não é tão boa. Isso acontece quando sua internet "Cai", ela não chega a cair, somente dá uma piscada e você acaba ficando bugado, isso não é por conta do servidor, verifique se sua internet não está instável...
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor.

Qui 19 Nov 2015 - 20:50
Eu já cheguei a pensar nisso também, mas felizmente também não é o caso, é como eu disse, começou a ocorrer isso depois que o servidor voltou a ativa, voltou a encher.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor.

Qui 19 Nov 2015 - 20:56
Normalmente é quando recebe um excesso de lag minha net é de mais de 60 e acontece isso algumas vezes, pode ser da net ter uma queda como o servidor ter sido alvo de ataque como não cai dá lag.
Dúvida/reclamação sanada?
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor.

Sáb 21 Nov 2015 - 22:50
Sem resposta do autor.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor. Empty Re: [Reclamação] Estou sendo prejudicado pelo lag excessivo no servidor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos