Ir para baixo
dj_jhonathans
dj_jhonathans



Comentador(a)
100%

Nick in-game : dj_jhonathans
Mensagens : 73
Registro : 12/03/2013

[ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro Empty [ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro

Sáb 18 maio 2013 - 2:49
Meu nick: dj_jhonathans

Meu level: 190

Reclamação:
Eu vendi minha casa e meu carro somando total de 250k fui no banco guardei o dinheiro meu unico dinheiro que tinha foi esse e quando reloguei pra começa meu sangue estava pouco td bem enquanto isso e quando fuui no banco minha conta estava 0 190 level estou e dinheiro 0 perdi tudo estou triste foda ..queria que voces me ajudasse pf

Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Snoop._.Dogg em Sáb 18 maio 2013 - 14:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamaçao ] Adicionada)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro Empty Re: [ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro

Sáb 18 maio 2013 - 5:15
Qualquer um pode tirar print do saldo zerado e dizer que perdeu tal quantia para devolvermos.
Não to falando que tá mentindo (mas também não to dizendo que tá falando a verdade), o fato é que se a gente devolver pra você, temos que devolver para todos e MUITOS irão mentir para ganhar dinheiro.
Como vou saber se você não usou o dinheiro?
dj_jhonathans
dj_jhonathans



Comentador(a)
100%

Nick in-game : dj_jhonathans
Mensagens : 73
Registro : 12/03/2013

[ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro Empty Juro Por Deus Cara

Sáb 18 maio 2013 - 10:10
Juro Por Deus Cara eu tenho level 190 voce pode ver no print to sem casa sem dinheiro no bolso e sem conta no banco pode ver man vai pela logica no print diz tudo fiquei sem nada me ajuda ai eu juro por deus man nao estou tramando nada eu nao gosto dessas coisas de rouba os outros eu estou falando a verdade e se tipo fosse ums 100k eu nem vinha aqui mais foi todo meu dinheiro nao estou mentindo juro por deus cara .
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro Empty Re: [ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro

Dom 19 maio 2013 - 3:18
Isso ja aconteceu muito comigo... Única resposta que temos é: Não devolvemos dinheiro, não podemos fazer nada....
dj_jhonathans
dj_jhonathans



Comentador(a)
100%

Nick in-game : dj_jhonathans
Mensagens : 73
Registro : 12/03/2013

[ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro Empty voces tem que ajuda

Seg 20 maio 2013 - 9:38
sim mais oq eu perdi foi 250k meu dinheiro todo que tinha eu ja tava tentando compra uma empresa no shopping mais nao tenho mais vontade toda de fazer tudo de novo o unico dinheiro que tinha perdi adms ou moderadores tem que ajuda ai pf
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro Empty Re: [ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro

Seg 20 maio 2013 - 17:31
Na realidade, não podemos fazer nada, não temos como verificar a autenticidade dos fatos (Não temos Log)

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro Empty Re: [ Reclamaçao ] vendi minha casa e carro e guardei e quando reloguei nao estava mais dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos