Ir para baixo
Lucas Pereira
Lucas Pereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : _Big_Smoke_
Mensagens : 26
Registro : 14/06/2014

[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro Empty [Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro

Ter 8 Jul 2014 - 17:17
Meu nick: _Big_Smoke_

Meu level: 77

Reclamação:
O Meu Veiculo Casa Era Um Savanna e Ele Custava 39k E Fui Vender Ele E Só Veio 17k e 200
Ahh e Só Lembrando Que 2k Era Meu Sabe Ia Compra Uma Bike


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print Da Bike Que Comprei : https://imgur.com/xfiP3Fu


Última edição por Junior em Ter 8 Jul 2014 - 18:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro YpJWrVg
[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro Empty Re: [Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro

Ter 8 Jul 2014 - 18:01
Se não mi engano quando você vende um veiculo casa você recebe metade do valor que custa o veiculo, Mais espera alguém superior lhe responde.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Lucas Pereira
Lucas Pereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : _Big_Smoke_
Mensagens : 26
Registro : 14/06/2014

[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro Empty Re: [Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro

Ter 8 Jul 2014 - 18:23
Nao Amigo, Perguntei Para o Ajudante RedOne e Ele Disse Que Era Para Vim 20k a 30k E veio Menos Disso E Acabei De Fazer a Conta E Se Subtrair 39000 Para 17200 Da 21800 E A Metade De 39000 é 19500
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro Empty Re: [Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro

Ter 8 Jul 2014 - 18:33
Olá amigo esse bug já foi listado, basta aguardar para que seja arrumado.
Link do tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas Pereira
Lucas Pereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : _Big_Smoke_
Mensagens : 26
Registro : 14/06/2014

[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro Empty Re: [Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro

Ter 8 Jul 2014 - 18:38
:/ Intao Nao Vo Ter Meu Dinheiro De Volta... vo Recupera Tudo Denovo, Caminhoneiros Me Espera
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro Empty Re: [Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro

Ter 8 Jul 2014 - 19:47
Mais alguma reclamação ?
Lucas Pereira
Lucas Pereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : _Big_Smoke_
Mensagens : 26
Registro : 14/06/2014

[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro Empty Re: [Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro

Ter 8 Jul 2014 - 20:03
Nao.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro Empty Re: [Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro

Ter 8 Jul 2014 - 20:13
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro Empty Re: [Reclamação] Vendi Meu Veiculo Casa E Veio Menos Dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos