[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

+10
Chuck
Corey
BielziiN
Educooper
Dark
Duduuh
klinsman
Babe123
Karol_Bello
Saw
14 participantes
Ir para baixo
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sex 16 maio 2014 - 23:58
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Jardel_Rulez

Meu level: 850

Reclamação:
Bom. Porque eu criei este tópico ?

Bom vamos lá. Primeiramente que para ser cop cada vez está mais difícil.
Ai vocês falam: Aah é porque estão abusando muito do poder.... Blá blá blá...

Bom quero dizer o seguinte.


Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais Militares, Delegados e/ou Swat's do mesmo clã (por motivos de melhor organização). Policiais Civis e Guardas de Trânsito não podem realizar e nem participar (a não ser que seja observando para aprender).

Tsss sério cara ? agora a galera não pode se divertir igual antigamente não ? Por isso que sumiu as blitz no servidor...

Porque não criam uma do tipo: Assassinos não podem andar sozinho, apenas em gangue com X números de membros...


- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10).

Fazer blitz aonde então ? no Mont Chilliad ? é uma opção ? ou é área de preservação ambiental ?
A graça do jogo e fazer blitz aonde tenha muito movimento, para que possa ter fila, igual na vida real.


- O comando /AN também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por

Sério, não pode dar /an MixMania ou algo do tipo, que gera prisão, Porque não criem então um /MEGAFONE ou algo do tipo ?

OBS2:  Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.

E o que adianta ? nunca vi ninguém correr pra GZ. Porque não põe essa regra dentro da DM. Vão muito muleques escrotos lá para dentro, dae a gente vai prender fica sendo fuzilado, feito imigrante no Afeganistão. Fora que se matar ele, ele não vai preso. Muito mal pensado essa regra !


1.6Mecânicos em Fugas/Perseguições:
- O /consertar só pode ser usado quando houver somente um mecânico no veículo. O mesmo pode ser procurado por CF (cúmplice de fuga) em caso de ajuda a criminosos.


Muito RPG isso, quando eu for roubar os bancos daqui de minha cidade, vou chamar um mecânico, uma mecânica de preferência, e fazer fuga com ela até Califórnia, ai lá a gente vive felizes para sempre.

2.4CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /an ou no /sms!


Isso é uma baita de uma injustiça com os cop's da NWD. A atualização dessa regra ! Agora temos que ter olho de gavião. IMAGINE COMIGO: Um infernus, correndo em uma avenida, a 203km/h 3 assassinos e 1 mecânico. Facinho né ? da tempo de ver o id do mecânico, ficar mandando /sms... Muito bom essa regra, ajuda a polícia pra caramba.

SOBRE DESACATO:
-Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo poderá ser procurado e preso, caso ele continue procure-o.

Beleza, vou xingar um militar aqui, e vai vir outro e falar, calma vamos explicar pra ele, e muito novinho ainda, vamos dar uma chance a ele, não leva ele pro camburão não... Ele pode ser gente boa, e pagar 1 biscoito pra gente...

- Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;

Sério ? pra vir pro fórum e a denúncia ficar aqui empacada de 2 dias a 1 semana ?

2.8IEP - Invasão de Espaço Privado: Quando um jogador invade bases ou casas alheias.

- Caso haja a possibilidade de entrar na base em circunstâncias normais, ou seja, sem helicóptero, jetpack, ou a base não tenha portão, o motivo não pode ser usado, pois a base não é considerada privada por não estar cercada;

Então somente invadindo as casas dos ''riquinhos'' que é IEP. Os pobretões que se **** PAIA ISSO !

2.9PIA - Porte Ilegal de Armas: Quando um jogador possui armas ilegais.
- A regra só vale em blitz ou em rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;


Se você tem o /revistar pra que ter + de 1 cop para poder prende-lo ? Até que pede reforço para vir outro cop meu amigo, bye bye América.

---------- Não fugindo do assunto ----------
Bom agora falando sobre uma denúncia que vai gerar uma denúncia INJUSTA contra mim e o Gabriel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Okay, a policia chega em você e te pergunta: Você vende arma? Você diz: Sim. Ela vai dizer ? -> Beleza tenha um bom negócio ?  Me polpe por favor né.

Ai vamos analisar a respostas dos adm's.

Duduuh Diz: Vocês simplesmente chegaram abordando o rapaz, perguntaram se ele vendia arma e ele respondeu que sim. Vocês praticamente induziram ele a dizer isso...

Perae, não induzimos não. Não porque? Primeiramente porque quando eu vou para o carregar dos caminhoneiros, eu vou por conta do /190. Tinha 2 traficante de armas, no local.

2 FATOS: Ou estão vendendo armas pros novatos, ou estão atirando nos novatos ! Nunca vi traficante de armas por lá dando um rolezinho.

Duduuh Diz: Era a profissão dele, não da pra esconder isso. A cor do nick dele já o entregava... Não vejo ninguém abordando taxista, presidente, segurança, motorista de ônibus, etc... Não vejo porque são profissões que todos sabem que não têm armas, portanto por quê se preocupar? É realmente complicado... Na vida real qualquer um é suspeito, ninguém tem uma marca dizendo qual profissão ele atua. Um mendigo pode ser um presidente, assim como um homem de terno e gravata pode ser um puuta bandido! Ambos são suspeitos...

Certo era a profissão dele. Eu quando vou abordar eu não fico no duni duni dé não. Eu pelo menos abordo qualquer 1, Principalmente os mais suspeitos. Mais igual eu disse, provavelmente teve um /190, e chegando lá eu não procurei ninguém, aquilo lá foi um ( GERAL ) como dizem, e o cara SE ENTREGOU. Só lamento, o amigo dele não foi nada bobo e ficou por ai solto. O MUNDO É DOS ESPERTOS !

Agora abaixam o dinheiro por prisão. Ai falam: Tinha gente prendendo pra ganhar os 250$. Pau no ** desse miserável que estava fazendo isso, mais por causa de 1 todos levam a culpa ? Que RPG é esse ?

Policiais tem que ir com 1 dedo no W e outro no PRINT SCREEN. E bandido anda com 1 mão no saco, e a outra na barriga, rindo e pensando: VOU NO FÓRUM fu*er ESSE *** ! TOMARA QUE ELE NÃO TENHA PROVA.

Chega aqui, o militar tem a prova que o bandido fez isso, o máximo que acontece é o cara não poder mais fazer denúncia por um curto período.


Obs: Quero Parabenlizar o Pvolpi, que uma vez prendeu um cara, por tentar me fud*r. Sendo que ele estava errado.

Já o cop faz uma merdinha 10 horas pra mais de prisão. Acha que dando prisão de longo tempo que vai ajustar alguém ?

Posso falar a real ? Eu quando vou preso, eu nem ligo, é até bom, porque eu estando preso, não tenho o que fazer na NWD. Eu vou assisto alguma coisa, enrolo daqui, enrolo de lá, quando eu vejo já estou solto.

E a moral da história ? Não deu em nada. O que aprendi? Que fiquei de esc, enquanto a coitada da minha skin ficou em pé. E eu aqui de boa, vendo uns filme.


MORAL DA HISTÓRIA: Polícia está sendo massacrada, exprimida, fuzilada pelas regras, igual a globo em cima dos policiais. Então você ai da STAFF que acha que a mídia gosta de fu*er a policia, está na hora de por a mão na consciência.


Última edição por Saw em Sáb 17 maio 2014 - 0:19, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Escrita deu erros, por conta de códigos!)
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 0:06
Man, você reclamou de todas as regras, tudo servindo de beneficios pro cops ^^
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Resp.

Sáb 17 maio 2014 - 0:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Karol_Bello escreveu:Man, você reclamou de todas as regras, tudo servindo de beneficios pro cops ^^

Tsss você pensa isso mesmo ? Ou está falando igual eu vi em outros tópicos pessoas falando que você estava puxando saco da STAFF ?


Se você pensa isto mesmo é uma pena :/ Só lamento.

Reclamei de todas as regras ? Não, apenas das injustiças escondidas atrás delas.

Benefícios ? Me aponte 1 por gente lesa.
Babe123
Babe123



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Babe123
Mensagens : 3
Registro : 03/12/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 8:28
concordo
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 10:28
Puxa saco nada, que me lembre não defendi a staff em nenhum momento, apenas opinei meu ponto de vista
 olha ae tudo que tu escreveu, só quer melhorias pros POLICIAIS ^^
Assim alguns já são uns abuser, imagina com essas suas sugestoes. 
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 12:20
Concordo plenamente com tudo merece ser divulgado, esse tópico quem fó policial galera vamos ajudar a divulgar ! 
E tem outro problema tem ADM que nem ler tudo vai logo para o final é tenso, LEIAM TUDO POR FAVOR E REPENSEM NESSAS REGRAS ! 

CONCORDO TOTALMENTE COM ESSA RECLAMAÇÃO ! 
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 16:01
Karol_Bello escreveu:Puxa saco nada, que me lembre não defendi a staff em nenhum momento, apenas opinei meu ponto de vista
 olha ae tudo que tu escreveu, só quer melhorias pros POLICIAIS ^^
Assim alguns já são uns abuser, imagina com essas suas sugestoes. 

Só para melhorias para os policiais ou para a não prejudicação dos policiais ?

Opinião é que nem bund@, cada um tem a sua.

Aumentar os abuser's porque ? hora nenhuma eu falei: ''Volta a procurar de longe'' ou algo do tipo.
Obs: Porque para quem não sabe antigamente não tinha distância para procurar alguém !
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 16:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nego vem aqui dizer que concorda plenamente com o tópico... haha '-'
Vocês são engraçados kkkkk

Sinceramente? A pessoa que tem a decência da interpretação veria o absurdo que você escreveu em algumas coisas. Sobre isso, não vou nem dizer nada...

Sobre a denúncia, como assim uma injustiça? ._.
O Mayke pediu a opinião de algum Staff, eu fui e contribui com ele! Não é porque eu opinei, que ele vai realmente te punir... Quem decide isso é ELE.
E outra, eu acho sim que no servidor acontece muita injustiça com jogadores de profissão Traficante de Drogas e Traficante de Armas. Principalmente novatos... Você não vê o que eu vejo! Não está no meu lugar e é natural tirar a minha razão.
Mas no server você já julga a pessoa simplesmente pela cor do nick dele... Acha certo isso? É totalmente errado! Você vê um ícone marrom no mapa e corre lá abordar, porque sabe que é um Traficante e provavelmente está traficando!
Me diz: Qual o traficante que não vende arma? Ele vai na agência e vê lá o nome da profissão: "Traficante de Armas". Acha que ele não tem ciência da finalidade da profissão? Como eu falei no PRÓPRIO TÓPICO: Houve SIM uma certa falta de inteligência da parte dele!
Mas querendo ou não, houve uma persuasão, entende? É inevitável negar que se vende armas, estando com uma profissão que tem como única finalidade VENDER ARMAS. Então iremos modificar as Regras para todo e qualquer traficante ser preso única e exclusivamente por estar com a profissão... Acharia certo? Isso chega a ser ridículo! Agora me diz... Se todas as profissões fossem uma única cor, tipo branca... Será se você tinha pego ele? Teria que haver uma tática, uma desenvoltura policial pra pegá-lo. Aí eu concordaria!

Eu ainda disse, que se fosse eu, eu puniria... Mas eu daria uma pena bem leve! É um caso complicado, mas outros já foram punidos por isso, e na MINHA concepção não seria diferente com você. Porém eu daria uma pena bem reduzida!
Eu entendo o seu lado e apenas peço que entenda o meu! Eu não decretei sua punição, eu apenas dei minha opinião como foi solicitado.
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 17:40
Duduuh escreveu:
Mas no server você já julga a pessoa simplesmente pela cor do nick dele... Acha certo isso? É totalmente errado! Você vê um ícone marrom no mapa e corre lá abordar, porque sabe que é um Traficante e provavelmente está traficando!

Resposta: Eu não julgo pela cor de nick cara. Está palavra eu lhe dou, que já andou em abordagem comigo já observou. E normalmente eu sou motorista da viatura, eu sigo ordens, ainda mais dentro de um clan, tentamos fazer o RPG, seguir ordens de cargos maiores.

Me diz: Qual o traficante que não vende arma? Ele vai na agência e vê lá o nome da profissão: "Traficante de Armas". Acha que ele não tem ciência da finalidade da profissão?

Resposta: Tem traficante de arma que vai na afinidade de conhecer a profissão, uns vão pegar o avião que tem fuzil, ou pegar algum veículo que fica no spawn.

Mas querendo ou não, houve uma persuasão, entende? É inevitável negar que se vende armas, estando com uma profissão que tem como única finalidade VENDER ARMAS.

Resposta: Pensa no seguinte. ( VIDA REAL ) A policia recebe um /190 dizendo o que fulano e ciclano vende armas. Chegando lá a policia pergunta na casa de fulano: Olá Sr, recebi uma denúncia.... blá blá blá... O senhor tem convivência com armas, o senhor vende armas: Ele diz NÃO. Oque a polícia vai fazer ? NADA ! Porque? Não tem provas para criminalizo, se não achar armas com ele !

Agora chega no Ciclano e fala: O senhor vende arma: Ciclano Diz: VENDO. A polícia vai virar pra ele e falar: Você está sendo atuado em flagrante por tráfico de armas. Vamos até a delegacia e fazer seu depoimento ! Principalmente, os cop's vão ter a prova do que precisavam. Aqui no Brasil nem tanto, mais nos EUA policiais tem uma câmera gravando no veículo, ou até mesmo um gravador no bolso !


Agora me diz... Se todas as profissões fossem uma única cor, tipo branca... Será se você tinha pego ele? Teria que haver uma tática, uma desenvoltura policial pra pegá-lo. Aí eu concordaria!

Resposta: Bom talvez, porque igual eu disse no outro tópico, eu só vou para aquele lado, a partir de um /190. E se eu chegasse lá e pegasse qualquer outro com uma arma na mão eu iria SIM abordar.

Eu ainda disse, que se fosse eu, eu puniria... Mas eu daria uma pena bem leve! É um caso complicado, mas outros já foram punidos por isso, e na MINHA concepção não seria diferente com você. Porém eu daria uma pena bem reduzida!

Resposta: Bom eu entendo, mais com essa prisão que meu histórico vai ficando feio. Tenho 3 denúncias contra mim, que antigamente eu fui preso, e hoje em dia a regra melhorou. Se fazer agora, o que eu tinha feito antigamente, eu não iria ir preso. Umas delas eu fui preso, reclamei sobre a regra NO OUTRO DIA mudarão a regra, quando era tarde demais pelo menos para mim  Sad 

Eu entendo o seu lado e apenas peço que entenda o meu! Eu não decretei sua punição, eu apenas dei minha opinião como foi solicitado.


Resposta: Bom só queria deixar bem claro, que eu NÃO fiz essa reclamação a partir do tópico que foi feito a denúncia contra mim e nem por causa de SUA OPINIÃO (Que é livre, e foi ao apelo do Mayke). Só fiz porque as regras estão atualizando, e está cada vez mais difícil para os cop's, e nas conversas que tenho no skype, rc e tals, a galera reclama também disso, e não vi nenhum tópico semelhante. Então tomei essa iniciativa !


Última edição por Saw em Sáb 17 maio 2014 - 17:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro nos códigos: [b] e [/b])
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 18:01
Bom, eu não tiro a sua razão... Realmente agora você esclarecendo algumas coisas eu tomei consciência e concordo. Porém discordo você ter dito sobre as Regras, uma delas sobre a Blitz. Eu mesmo pedi para modificarem essa regra de acordo que foi sugestionado no tópico sobre regras que eu criei, lembra? Eu achei super interessante deixar a Blitz somente para membros de clãs fazerem, uma vez que será muito mais organizado e com certeza terá muito menos abuso. Estamos tentando deixar a Polícia mais unida, e pra isso, só tendo dificuldade mesmo!
As Regras sempre mudam com o tempo, se algo realmente incomoda, vamos lá e mudamos... Sempre foi assim.

Agora eu te pergunto... Lembra do tópico que criei pedindo a opinião sobre as Regras? Então! Novamente poucos foram lá... Acha possível uma melhoria nas Regras que agradem a todos sendo que somente 1/3 dos jogadores opinam? :/
Com certeza irá desagradar um ou outro... Nada é perfeito.
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 18:12
Duduuh escreveu:Bom, eu não tiro a sua razão... Realmente agora você esclarecendo algumas coisas eu tomei consciência e concordo. Porém discordo você ter dito sobre as Regras, uma delas sobre a Blitz. Eu mesmo pedi para modificarem essa regra de acordo que foi sugestionado no tópico sobre  regras que eu criei, lembra? Eu achei super interessante deixar a Blitz somente para membros de clãs fazerem, uma vez que será muito mais organizado e com certeza terá muito menos abuso. Estamos tentando deixar a Polícia mais unida, e pra isso, só tendo dificuldade mesmo!
As Regras sempre mudam com o tempo, se algo realmente incomoda, vamos lá e mudamos... Sempre foi assim.

Agora eu te pergunto... Lembra do tópico que criei pedindo a opinião sobre as Regras? Então! Novamente poucos foram lá... Acha possível uma melhoria nas Regras que agradem a todos sendo que somente 1/3 dos jogadores opinam? :/
Com certeza irá desagradar um ou outro... Nada é perfeito.

E mano realmente fica mais organizada. Show de bola ter que ter 1 delegado e tals, fica mais RPG. Mais o que acontece é que tem vários clãns. E normalmente clan de cop, exige muito do cop... Como exemplo não pegar profissão de crime... Ai o que acontece, poucos entram no clan. E fica difícil para a gente fazer blitz. É muito bem pensado a sua opinião, muito melhor do que antigamente a suruba que ficava. Mais acho que temos que pensar em um jeito mais legal, do tipo um adm participar da blitz, ou so membros da swat podem abordar e procurar, policia militar só pode ficar pronto para ir atrás do procurado, apenas membros que estivem online no TS poderá participar ou algo do tipo, para ter DIVERSÃO no game.

Eu lembro do tópico que você criou sim, eu cheguei a responder, mais acho que apenas 1 deles, o outro eu não cheguei a ver.

Show de bola, a educação que você tem, a participação que você faz, eu vejo você muito como cop no servidor, eu vejo que você gosta da carreira militar, a partir dae você tem que enturmar, pensar mais como age a polícia por aqui. Não estou tirando a sua razão isso é só uma dica que eu penso. Mais agora você entendeu o que eu queria explicar, ficou perfeito ^^
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 18:19
Sinceramente? Vocês não sabem NADA, absolutamente NADA de como a polícia NWD, em termos de regras e do próprio GM já foi MUITO PIOR! Hoje em dia, graças a deus temos todas essas regras, o sistema de fardas, de colete e tudo o mais. Na "época de ouro" da NWD, como eu gosto de chamar, não tínhamos tantas armas, nem as regras para nos ajudar, não ganhávamos dinheiro por prisão e também não tínhamos o colete a prova de balas, mas quer a real?

Aquela polícia de antigamente era MUITO MELHOR do que a atual, por que quem estava na profissão, era por amor, não por "zueira" ou por querer ser melhor que os outros, sair prendendo todo mundo, ter fama.
Existiam abusers? Sim, claro, sempre tem! Porém eram poucos os que eram abusers, e a policia cooperava. 

Você vem falar de RPG? Tenho prints do Sr. GabrielPiovato tentando arrancar dinheiro de novato para não o procurar. Atualmente, a ÚNICA regra que eu admito que poderia ser mudada, seria o DOP, porém sei que não será por conta dos abusos de certos policiais.

Da próxima vez que vier criar uma reclamação, pense em pesquisar a história do servidor antes de vir aqui falar mer*a.

E como sua reclamação foi completa, pra completar minha resposta aqui, irei mostrar como o seu companheiro GabrielPiovato não é nem um pouco santo:

Print 1:

Print 2:

Print 3:

Print 4:
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Resp.

Sáb 17 maio 2014 - 19:06
Dark, eu não era do D.E.A eu sou do Agents D.E.A então eu não sei do comportamento do Gabriel.

Eu sou ANTI-RPG ? Um pouco sim, mais quando estou com profissão zoeira. Quando estou de cop tento segurar a onda ao máximo.

Sobre o servidor antigamente e tals. Okay sou novato NA NWD, tenho apenas 1 ano, Okay.

Mais já joguei servidor de ORG'S não se se você ( es ) chegaram a jogar.

No servidor não tinha regras concretas para cops, eles só lhe falavam os comandos da profissão que eram muitos, e alguns motivos de prisão. E cara fiquei anos e anos lá também, era muito raro aparecer 1 abuser, os players se respeitavam !

Eu Faço abuser com cop? Obviamente geral faz, mesmo sem querer, acaba prendendo alguém errado, procurado alguém errado, matando alguém errado, colocando motivo errado, etcs.

Mais só quero comentar 1 coisa. Existe outro servidor bem competitivo com a NWD, não vou citar nome, mais o servidor tem o dobro de profissão, o dobro de gente, e não tem regras para os policiais, eu não vejo ninguém lá prendendo ninguém via papai sou foda.

Aaah porque eles se comportão? Primeiramente os adm's dão atenção a ponto de explicar como funciona a profissão. Prisão em abusers ? Dão sim, alguns abursers são banidos por alguns dias.

Aaah porque você não joga lá? Primeiramente depois que eu vim para NWD peguei um certo amor, e meus amigos estão aqui, então eu prefiro ficar em um lugar que eu fique mais ''seguro''.

Se é para ter regras, coisa que maioria dos servidores tem que ter, na verdade todos tem, mais to falando no caso dos COP'S. Vamos ter regras que não prejudique ninguém, e nenhuma profissão.

Se algum membro da staff duvidar do que estou falando, eu mando o servidor via MP. Para ver que não estou aqui tagalerando !
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 19:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tá aí um pensamento no qual eu concordo com você... Mas te pergunto: Qual a faixa etária do servidor em que joga/jogava?

A NWD houve um tempo em que as regras eram bem básicas mesmo. Eu também jogava em um servidor americano! Não chegava nem a ser RPG, e sim RP (um grau mais elevado que RPG);
Uma vez discutindo um assunto com a Staff eu citei sobre regras e mais regras... Sobre tudo isso virar uma ditadura. Nem nós gostamos de tantas regras... Mas INFELIZMENTE é necessário em um servidor cujo só abriga jogadores com más intenções.
Jogadores level 2000+ atirando em caminhoneiros, atrapalhando eventos. Jogadores que não contribuem com nada :/
Se com regras é assim, tu já imaginou sem elas? Mad
É complicado :/
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 21:08
Duduuh escreveu:Tá aí um pensamento no qual eu concordo com você... Mas te pergunto: Qual a faixa etária do servidor em que joga/jogava?

A NWD houve um tempo em que as regras eram bem básicas mesmo. Eu também jogava em um servidor americano! Não chegava nem a ser RPG, e sim RP (um grau mais elevado que RPG);
Uma vez discutindo um assunto com a Staff eu citei sobre regras e mais regras... Sobre tudo isso virar uma ditadura. Nem nós gostamos de tantas regras... Mas INFELIZMENTE é necessário em um servidor cujo só abriga jogadores com más intenções.
Jogadores level 2000+ atirando em caminhoneiros, atrapalhando eventos. Jogadores que não contribuem com nada :/
Se com regras é assim, tu já imaginou sem elas? Mad
É complicado :/

Fiquei sem palavras  Laughing 
Tu falou tudo Smile
Educooper
Educooper



Novato(a)
0%

Nick in-game : Educooper
Mensagens : 16
Registro : 05/01/2014

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 21:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Também acho, tá foda de ser cop assim
BielziiN
BielziiN



Novato(a)
0%

Nick in-game : BielziiN
Mensagens : 30
Registro : 06/01/2014

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Sáb 17 maio 2014 - 21:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com o post está foda as regras de policial!
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Dom 18 maio 2014 - 0:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, se for opinar coloca umas cores mais plausíveis em seu texto e argumente com coerência, ai please me help.

MORAL DA HISTÓRIA: Polícia está sendo massacrada, exprimida, fuzilada pelas regras, igual a globo em cima dos policiais. Então você ai da STAFF que acha que a mídia gosta de fu*er a policia, está na hora de por a mão na consciência.


Tenso. Depois criam tópico falando que policial tem regalias por demais.
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Dom 18 maio 2014 - 1:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Corey escreveu:Cara, se for opinar coloca umas cores mais plausíveis em seu texto e argumente com coerência, ai please me help...

Isto é uma opinião. Não estou enviando uma carta para uma empresa, e nem estou fazendo currículo de emprego.
Ninguém além de você está preocupando com a escrita, pois tem mais algo a se preocupar.
Quando eu quiser umas aulas de português eu procuro um profissional aqui por perto !


Para de ser arrogante, querendo sempre ser o bom, o que fala bem, o que interpreta bem, que isso é chato cara! Me admiro alguém ser seu amigo, com essa arrogância sua !
Não sei o que passa em sua cabeça, você deve se achar muito bom. Acha os tópicos dos outros paia? blz cara, guarda essa opinião para você, e seja feliz cara!
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Dom 18 maio 2014 - 12:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Engraçado que quando alguém vem aqui e fala a verdade essa pessoa é arrogante, quer ser o melhor, é o foda, ooo my god.
Não é só pq tu vai numa entrevista de emprego q tu tem que falar corretinho... O seu tópico foi bem escrito, mas se um novato vem aqui e lê seu tópico ( hipótese ) vai ser meio enjoativo, afinal a  cada parágrafo é uma cor.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Dom 18 maio 2014 - 14:13
Ninguém está aqui pra julgar cores, e sim para julgar fatos. E sobre você dizer: "Polícia está sendo massacrada, exprimida, fuzilada pelas regras, igual a globo em cima dos policiais. Então você ai da STAFF que acha que a mídia gosta de fu*er a policia, está na hora de por a mão na consciência."

SABE DE NADA, INOCENTE!
Não estaria colocando minha cara a tapa aqui se não fosse, mais uma vez, pela polícia da NWD (na qual já virou caso perdido para alguns Admin's). Então eu sim posso te dizer que tenho minha consciência limpa quanto a isso.

Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Dom 18 maio 2014 - 14:34
Duduuh escreveu:Ninguém está aqui pra julgar cores, e sim para julgar fatos. E sobre você dizer: "Polícia está sendo massacrada, exprimida, fuzilada pelas regras, igual a globo em cima dos policiais. Então você ai da STAFF que acha que a mídia gosta de fu*er a policia, está na hora de por a mão na consciência."

SABE DE NADA, INOCENTE!
Não estaria colocando minha cara a tapa aqui se não fosse, mais uma vez, pela polícia da NWD (na qual já virou caso perdido para alguns Admin's). Então eu sim posso te dizer que tenho minha consciência limpa quanto a isso.

na verdade e totalmente o contrario da frase. os players estao sendo 'exprimidos' pela policia da nwd ( nao todos, mas sim aqueles que abusam XD ).
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Dom 18 maio 2014 - 14:37
Abusos policiais sempre houveram :/
E ultimamente não está tão como antes... Posso te garantir que já houve uma época pior que essa.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Dom 18 maio 2014 - 16:46
Olá, lí o tópico e acredito que você tenha falado muita coisa real, porém em prática não é bem assim... Policial tem muito mais vantagem que Crime... Basta você mesmo pensar... Cade um clã de crime grande atual na NWD? Não possui mais um clã grande na NWD de crime pois é impossivel levar pra frente com todas essas vantagens que os cops tem... Agora e clã de policiais? Tem uma caralhada de clã.. OBS: Holligans é cla de DM nao de CRIME.
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Dom 18 maio 2014 - 16:58
Concordo plenamente com tudo merece ser divulgado, esse tópico quem fó policial galera vamos ajudar a divulgar ! 
E tem outro problema tem ADM que nem ler tudo vai logo para o final é tenso, LEIAM TUDO POR FAVOR E REPENSEM NESSAS REGRAS ! 

CONCORDO TOTALMENTE COM ESSA RECLAMAÇÃO ! 

Se vc tbm, não sabe intepretar uma taall IRONIAAA TAL PESSOAA, POR QUE DA OPINIÃO DAS PESSOAS ???
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ? Empty Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos