Ir para baixo
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 14:10
Meu nick: DaviiiD

Meu level: 1300

Reclamação:
Bom.

Venho informar, que o Servidor não está mais "RPG"
Antes no Servidor "Antigamente" era muito "RPG"
Venho reclamar "dessas atitudes" de Players"


OBS: PARE! PARADO!
- Ai você para a merd* do Carro!
E te procurem POR DOP
E você se fode na cadeia. perdendo 3k toda hora!

Mais, os SENHORES "CAROS" AMIGOS" FALAM DENUNCIEM"
WTF? Isso cara? sacanagem? ai chegam na Hora da Punição dão 120min para leveis até 100 acho (provavalmente)
Que isso cara? antes se "não tinha esse papo de abusers como tá" a maioria dos players "estão cansados"



E quando você fala "PRINTEI"
Eles falam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"Noob"
E você? sua reação O-O
Cara, na boa. não tou revelando a nada "MAL AO SERVIDOR"
Estou praticamente, fazendo "RECLAMAÇÃO" dos Players



Enfim.
NWD na atituções de "Policiais" JÁ ERA!
Não vem com esse PAPO de FALAR "Exemplos" Ainda temos CLÃS que HAJEM DE FORMA CORRETAS
Tem PORR* nenhuma. a Maioria é os "ABUSERS" da até NOJO de como estão fazendo!

Queria, que faziam uma ENQUETE Ex: A maioria dos Players são abusers? /sim ou /nao a maioria dizeria "sim"
Olha quantas denúncias aumento de Março pra cá. São muitas coisas!
E vocês não VEJAM.


Enfim. não é de hojê
Que estou OBSERVANDO ESSA! merd* que os Players fazem!
Para querer estragar o Servidor "Enfim não venha me chingar, ou fala merdas" enfim isso é apenas RECLAMAÇÕES que podem talvez mudar!
Não citei nomes, mais muitos sabem!


Bom ai eu te pergunto pra que? REGRAS?
Se os cara, te procura por NADA"
Enfim, Exemplo


ESC: Smile
Ai chega um "FILHINHO DE JESUS"
Te procuro e coloco na Lista TH
Ai você volta esta preso?
Sua reação WTF é essa?
Tu coloca no Fórum.
E da punição fraca fraca.

E quando é você? se fazer uma coisa dessa?
600min.

É, infelizmente é BRAVO a reações dos Players. Antigos!
Ficam barbos, com essa raridade que fazem!


Enfim.
Acho que vocês STAFF
Fazem uma TABELA DE Punição.


Exemplos:

Level até 100 = 200min.
Level até 350 = 350min.
Leveis até 400 600 = 600min = 400min.
Level de 700 até 800 = 550min.
Levei de 900 até 1000 = 600min.


Não acha?
Não tou referindo que vocês fazem!
Simplismente Pensam.
Por que a maoiria, canso já desses Players
Que não tenham atitudes.


Enfim essa foi minha reclamação!
Não estou nada Referindo que o Servidor está uma Coisa ruim
Estou referindo a "Profissão de policial" que exagera, um pouco e se sai fora! em algumas reações!



Obrigado, pela atenção de vós!
Tenha uma boa tarde/boa noite/ boa manhã



Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 14:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu hein, seu texto está todo em left.

Enfim, acho que reclamar aqui não vai levar em nada, sendo que a maioria que vem aqui comentar faz isso e diz aqui juras de amor e depois ta lá no servidor fazendo isso novamente.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 14:21
Corey88 escreveu:Eu hein, seu texto está todo em left.

Enfim, acho que reclamar aqui não vai levar em nada, sendo que a maioria que vem aqui comentar faz isso e diz aqui juras de amor e depois ta lá no servidor fazendo isso novamente.
Por isso, mesmo!
Penso acho que "Nem vale a pena"
Melhor é Liberar essas regras/ e acabar logo! isso
Não tem como mais ser educados com os "Players" O negócio é "chinga"
Por que são as coisas que fazem!  Prefiria antes como era!  Wink
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 14:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom amigo ja vi vc Jogar ,e ver vc vir reclamar de Ant RPG é meio estranho,pois reclamam aqueles que não cometem né srrsrs mais POis bem Galera lembrei de um fato bem legal e que se enquadra na situação da NWD

NWD=New World Disorder
Em Portugês= Nova desordem mundial..

E realmente a NWD esta fazendo juz ao nome .
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 14:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Está falando como se só policiais agissem assim

Policial: Parado,é uma abordagem

Player responde: Não enche,vai se ferrar/Vai incomodar o outro

Há Tanto policiais Corruptos e abusers como players anti rpg
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 14:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sou um jogador antigo no servidor. Na época da E.S.A, em Fevereiro, Março do ano passado, fazíamos abordagens normalmente, assim como na N.S.A é feito hoje em dia. Seguimos o mesmo padrão, e quando o cidadão para, não procuramos, a menos é claro, se ele xinga ou foge.
Mas, nos últimos dias em que saímos para rondar, até me espantei, os cidadães que abordamos pararam normalmente e foram educados. Foram liberados normalmente.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 14:51
SGT_koringa_sp escreveu:Bom amigo ja vi vc Jogar ,e ver vc vir reclamar de Ant RPG é meio estranho,pois reclamam aqueles que não cometem né srrsrs mais POis bem Galera lembrei de um fato bem legal e que se enquadra na situação da NWD

NWD=New World Disorder
Em Portugês= Nova desordem mundial..

E realmente a NWD esta fazendo juz ao nome .
Mais enfim. "Nome do Servidor" não é a relaçao dos abusers!
Estou reclamando "dos players" policiais, que fazem essas cagadas "de anti rpg"

Acho que se continuar, é mais facil liberar e deixa tudo liberado.
Por que simplismente Players "estão nem ai, e falam" ah você é rico paga 3k Smile



#Zymeth

Entre tantos, também penso naqueles Policias Honestos.
Mais a maioria 80% são "ABUSERS"
Os que são das antigas, provável comete um pouco mais não tanto!


Mais, acho que se continuar!
Melhor é excluir essa Propriedade de Regra pois, são poucos que seguem!
Wink



#Dark

Também não é assim!
Você é que não veja!
E também não se referi a os "Clã/Org" ou Nomes de Players.
Estou praticamente tentando Melhorar "mais não é possível"
Pois uma para, outro faz!

Então como disse.
Se continuar é Melhor "Excluir ou executar essa regra"
Por que, são poucos que hajem o Correto, e leiam!
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 15:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Daviid
Cara concordo com você em tese, digamos que eu não seja o cara mais RPG do servidor, porém toda vez que me mandam "parar" ou "descer" do veículo ou algo do tipo em uma abordagem eu simplesmente respeito e já era. Mas ta difícil pois hoje em dia são poucos os players que realmente fazem a diferença no servidor. A questão dos PM's abusers são falta de treinamento, se tivesse alguém no servidor encarregado de treinar policiais, independente se for para entrada no clã ou não, o server seria bem melhor, pois uma coisa é o cara fazer uma abordagem tranquila outra coisa é o cara vim atrás de você e já ir procurando, mas quando isso acontecer, denuncie..

No dia em que todos os players respeitarem blitz e abordagens como na vida real, o servidor será mais RPG, porém os players não cooperam, ai fica difícil.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 15:14
DoouglasNWD escreveu:
@Daviid
Cara concordo com você em tese, digamos que eu não seja o cara mais RPG do servidor, porém toda vez que me mandam "parar" ou "descer" do veículo ou algo do tipo em uma abordagem eu simplesmente respeito e já era. Mas ta difícil pois hoje em dia são poucos os players que realmente fazem a diferença no servidor. A questão dos PM's abusers são falta de treinamento, se tivesse alguém no servidor encarregado de treinar policiais, independente se for para entrada no clã ou não, o server seria bem melhor, pois uma coisa é o cara fazer uma abordagem tranquila outra coisa é o cara vim atrás de você e já ir procurando, mas quando isso acontecer, denuncie..

No dia em que todos os players respeitarem blitz e abordagens como na vida real, o servidor será mais RPG, porém os players não cooperam, ai fica difícil.
Concordo! também!
Mais a seguir "Denuncie"?  não concordo
Por que a taxa da tabela de Punições em Minutos são poucas.
E assim continua,  a mesma coisa quando sair!


Talvez uma tag/org
Que um tomaria conta de tudo? Acharia bom
Como vários "Servers tem"

Mais, isso fica em grato do Jim._.Carrey
Mais, é bom ter atitudes foram os Policiais também!
Pois Novatos. não sabem e vocês acabam procurando!
Simplismente está foda!


Mais, coompera todos que leram esse tópico!
Ajude a tornar RPG!

Bom até os Players que ler!
Vamos ajudar, a ser RPG!
Talvez podemos ter um erro de não agir o Correto!
Mais todo erros tempos!

Mais, Policiais!
Também devem ter!
Então pensem!

E torne.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 15:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu considero procurar o novato por DOP errado. Pois ele não tem noção do que está ocorrendo, apenas paro novatos(caminhoneiros, por exemplo), que estão trafegando na contra-mão. Eu os faço parar, os oriento e mando embora.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 15:26
Dark escreveu:Eu considero procurar o novato por DOP errado. Pois ele não tem noção do que está ocorrendo, apenas paro novatos(caminhoneiros, por exemplo), que estão trafegando na contra-mão. Eu os faço parar, os oriento e mando embora.
Sim, correto!
Mais falo dos Policiais. 
Que chegam "E você está de ESC" te procuram
E te prende! ou apenas, falam "Parados" e quando você para e /renderse
Te procurem " Ou simplismente procura por nada! " 


...
Se continuar não é mais fácil liberar tudo?
Por que, acho que nao tao lendo as regras, isso ja ta palhaçada
Toda hora , gastar 3k. é brincadeira não


Enfim.
Vamo ver o que da?
Nada! 

Acho que vai continuar ah mesma, coisa que ja é!
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 15:32
Isso será melhor resolvido com o sistema de Orgs. Em que não é qualquer um que poderá ser policial. Se um dia for implantado...
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 15:32
Dark escreveu:Eu considero procurar o novato por DOP errado. Pois ele não tem noção do que está ocorrendo, apenas paro novatos(caminhoneiros, por exemplo), que estão trafegando na contra-mão. Eu os faço parar, os oriento e mando embora.
Sim cara, corretíssimo, porém acho eu que os 300 R$ fala mais alto, pois é muito fácil fazer uma blitz, ai passa o novato ( Caminhoneiro no caso ) e não para, dai o cara vai la e procura por DOP sendo que poderia mandar o mesmo parar e orientar como se deve. 

Acho que deveria voltar a regra de não poder Procurar/Prender players novatos ( Level 0-5 { E não 0-10 } ) sem ao menos tentar um diálogo, se o mesmo persistir no erro, procura/prende.

Mas esse mérito deixamos a caráter da Staff né !
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 15:35
Então vamos deixar a Staff!
E quero ver a resposta, se vai ser a igual que da.
Mais, concordo e sei como é dificil.
Mais também é complicado pra os Players "3k. é foda"

Se esse Sistema for Implatado é bom!
mais, vamo deixa o Jim, se é possível responder? ou algum da staff.
Por que nao tem outra maneira, mais fácil.
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 15:46
Na boa, apesar da clara generalização utilizada pra falar de policiais, concordo em parte (foi difícil ler seu texto cara, muito mal formatado e ainda por cima com uma escrita lamentável), o número de abusers entre cops tem crescido sim, mas você acha que é só cop? Todos os players tão virando abusers, assim como o Dark sou BEM antigo na NWD, já era player na versão 1.0 do servidor e na boa? Os players estão cada vez piores, por exemplo, quando inventam de fazer blitz, vai um monte de cop novato que nem sabe pra que serve os comandos ou as regras e tá com mania de poder na cabeça, e ainda anunciam para o servidor inteiro, resultado: todos os bandidos ou gente que gosta de causar no servidor vai na direção da blitz só pra arranjar problemas e ser procurado. Gente que gosta de arranjar encrenca + Cops despreparados = mer*a.

 Nem preciso dizer quantas vezes fui abordar as pessoas e elas cada vez corriam mais, e ainda falavam depois que "não tinham visto", por essas e outras que já deixei de ser policial na NWD, faço meu serviço direito, acho que só recebi 2 denúncias policiais desde que jogo no servidor e só uma resultou em punição, ao mesmo tempo em que uns noobs viram cops e acham que podem tudo. Minha opinião final? Criem uma po**a de corregedoria da polícia ou sistema de Org para profissões policiais ou então elimina de vez, porque cops brigando entre si e fazendo mer*a por serem mal treinados é o que mais tem no servidor (além de babacas de mecânico, mas isso é outra história).
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 15:57
Correto!
Ou se não "Aumenta o Level de Policial Exemplos:"

Guarda Level: 200
Policia Civil: 350
Policia Militar 400
Swat 500
Delegado 300
E depois em seguir
Acho que é o Juiz

Que a maioria tá pegando pra receber salário
Colocaria em 550.


Acho que não seria melhor?
Só dou a opniao o que acham?
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 17:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
nível não quer dizer maturidade,pois temos muitos níveis altos que são infantis e atrapalham o servidor. o correto como eu disse seria ter o sistema de Orgs para controlar quem pode entrar na polícia ou não,pois teria que passar por testes pra mostrar que realmente sabe jogar como um.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 18:36
É possivel ser algo feito?
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 18:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
DaviiiD_. escreveu:É possivel ser algo feito?
Depois da resposta super gentil e amável da staff no outro tópico do Dark. Acho que eles não se importam muito e eu que não vou me preocupar com isso mais.
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 18:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Posso falar a real mesmo ? Seu tópico não vai dar em nada.
Policiais vão vir e falarem que "são RPG, fazem de tudo pra ajudar o server e blá blá blá !

Quantas vezes sofri abuser's de clãs que se dizem referência no servidor como essa NSA.
Para de show gente, assumi oque vocês fazem rs'.

David, daqui a pouco vem um STAFF e tranca seu tópico como o CHUCK trancou o tópico do Dark, nem tentar dialogar com agente que estamos tentando saber um jeito para melhoria do server.

Vai vim, vai xingar como fez no outro tópico, vai vim os puxa sacos falar que o servidor ta "perfeito" e agente vai continuar reclamando e sendo ignorados. Smile
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 19:00
É, pois eles devem também qual é dificuldade dos "players"
.. quero ver a resposta.
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 21:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tioted, se alguém da NSA já fez algum tipo de abuso contra você só lamento, mas eu que não fui. Enfim, deixando o quem ou que de lado, pura verdade o que você falou, daqui a pouco alguém chega pra fechar o tópico "gentilmente", porque dialogar é para os fracos Embarassed
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 22:04
Stradale_TZ3 escreveu:Tioted, se alguém da NSA já fez algum tipo de abuso contra você só lamento, mas eu que não fui. Enfim, deixando o quem ou que de lado, pura verdade o que você falou, daqui a pouco alguém chega pra fechar o tópico "gentilmente", porque dialogar é para os fracos Embarassed
Citei nome de algum membro ? Só lamenta ?
Rs' parabéns "oficial" , depois querem respeito Palmas 

Mas enfim, discutir aqui que nada, estamos lutando pelo mesmo objetivo.
Agora é só esperar o Chuck vim fechar Laughing
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Seg 28 Out 2013 - 22:41
Por favor, vamos ser mais claros
Não tamos citando "nomes"
Enfim queremos o melhor!

Vamos ver o que da.
Enfim acho que nada!
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Ter 29 Out 2013 - 9:41
Duvido eles subirem oo level dos Policias. Policias novatos só cometem abusos..


lamentavel
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada! Empty Re: [Reclamação] Regras Policiais [RPG] ? que nada!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos