Ir para baixo
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Sex 22 Jun 2012 - 23:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Felippe._.
Bréve descrição: O motivo "IEP" citado nas regras policiais diz que um jogador só pode ser procurado se invadir um local privado no qual possua GRADES E PORTÃO CERCANDO-O INTEIRO!! Porém em um tópico feito pelo pikachu, está denunciando dois players por procurarem o denunciante por IEP sendo que a base dos mesmos não possuía portão, ou se possuía estava aberto, se não possuía, eles mereciam punição pois o local privado não está cercado inteiro como diz nas regras, caso possuía portão, estava aberto, ou seja é como se não estivesse cercado inteiro, se estava aberto ele simplesmente entrou na base, e não invadiu-a, pois ele entrou normalmente, pelo portão, invasão seria se ele pulasse a grade de alguma maneira, ou invadisse pelo ar etc... Enfim, se eles serão punidos ou não, não é do MEU interesse, porém essa contradição entre os administradores e as regras é ruim para o servidor né, pois os mesmos fazem as regras e na hora de punir ou não punir eles fazem algo oposto das regras... Criei esse tópico não para resolver o tópico do pikachu, criei mais para acabar com essa contradição né... quando responderem deixem aberto o tópico por favor para podermos debater o assunto pois o certo seria os players denunciados pelo pikachu serem punidos... O tópico dele segue abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ScreenShots: Dont' need
Green
Green

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Ot3pWpy
[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Sáb 23 Jun 2012 - 16:18
Mais a base cercada apenas o portao estava aberto como da pra ver q e uma base ele nao deveria entrar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Since August 2011
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Dom 24 Jun 2012 - 20:35
Então se eu cercar uma base inteira e não tiver dinheiro para pagar o portão, quem entrar poderá ser procurado ? --' sem sentido né
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Dom 24 Jun 2012 - 20:59
Felippe._. escreveu:Então se eu cercar uma base inteira e não tiver dinheiro para pagar o portão, quem entrar poderá ser procurado ? --' sem sentido né

Tem portão, so estava aberto,
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Dom 24 Jun 2012 - 23:39
Então vitor , se tem portão é para ficar fechado ,
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Seg 25 Jun 2012 - 12:25
iStrock._. escreveu:Então vitor , se tem portão é para ficar fechado ,

Pois é, se está aberto = qualquer um pode entrar, não é uma invasão, apenas entrei, caso esteja fechado e eu pule o muro, ai sim é invasão
Green
Green

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Ot3pWpy
[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Seg 25 Jun 2012 - 19:33
Felippe._. escreveu:
iStrock._. escreveu:Então vitor , se tem portão é para ficar fechado ,

Pois é, se está aberto = qualquer um pode entrar, não é uma invasão, apenas entrei, caso esteja fechado e eu pule o muro, ai sim é invasão
msm assim da pra ver q tem portao e se um membro do cla saiu e deixou aberto ? mais tinha gente la dentro ele divia ter perguntado antes de entrar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Since August 2011
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Seg 25 Jun 2012 - 20:15
Se o portão está aberto é porque eles acabaram de entrar ou vão sair.
De qualquer jeito tinha membros do clã dentro da base e você invadiu.
Qualquer um sabe que lá é uma base principalmente você que é level alto e experiênte.
Mesmo assim entrou, e a pergunta é, entrou porque? Com intenção de dar discussões e tentar foder o policial que te procurou? Porque pelo que eu sei lá não tinha nada pra você fazer assim como todas as outras bases que invadem! Creio que você não é burro portanto sabia que ia ser procurado antes de entrar e entrou... E agora reclama que foi procurado e quer que damos punição ao policial... E pra piorar reclama de "Contradição entre Administradores e Regras Policiais" --'
Sem + comentários.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Seg 25 Jun 2012 - 21:03
Faz sentido, porém não tem nada a ver o meu level, se fosse um novato no mesmo caso ?! ai o policial seria punido só porque o invasor era um novato ? Você olha o lado deles mas não olha o meu... Eles não tinham acabado de chegar pois já estava aberto há um tempo! Olhando pelo meu lado: E se eles que querem largar o portão aberto para alguém entrar e eles foderem o cara que entrar ?! -.-' No caso nem sou eu, não estou postando para defender especificamente o tópico mas sim para pensarem antes de punirem ou não algum denunciado pois nesse caso não bate com as regras
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Seg 25 Jun 2012 - 21:17
Hm, ok, então na vida real se uma casa tiver com o portão aberto qualquer um pode invadir que o dono não tem direito de chamar a polícia e denúnciar por invasão para o invasor ser preso, pois ele pode alegar: Ué, o portão estava aberto, então os donos da casa deixam aberto para os outros entrar só para conseguir foder e prender os outros?
E no caso de novatos é a mesma coisa (sem contar que não pode procurar e prender level 3 pra baixo).
Iriamos ignorar a denúncia mesmo se você fosse um novato (de level 4 pra cima).
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Seg 25 Jun 2012 - 22:05
Bom você com adm devia saber que não é conveniente comparar rpg com vida real, faça o que quiser, só para dizer, acabei de passar na frente da base e ela não tava com portão de novo, e se tem tava aberto novamente, não há motivo para isso --'

OBS³: Este motivo NÃO PODE SER UTILIZADO em NENHUMA outra ocasião além dessas duas que eu disse, nem quando um jogador entra em uma casa que não é sua caso a casa não tenha grades e portões cercando e fechando a casa INTEIRA.
O motivo é para ser usado somente em casos de invasão de base e de casas com grades e portões cercando e fechando a casa INTEIRA

Ou seja não está fechando o local INTEIRO, então ou uma coisa ou outra né, se não for punir pelo menos especifique mais a regra
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Ter 26 Jun 2012 - 23:33
Essa base não tem portão?
Ontem pra hoje de madrugada eu passei por ela e estava aberto ou é porque não tem mesmo ai fica tenso ._.'
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Qua 27 Jun 2012 - 13:08
Ta vendo !! Pelo visto não tem porque 24 horas está aberto, ou seja o policial merece punição ! =)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Sáb 30 Jun 2012 - 20:04
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço desculpas, porém não dava pra adivinhar que a base não tem portão ou que se tem fica 24 horas por dia aberto.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Contradição entre administradores e regras policiais.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos