[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

+9
Zebrona
Pikachu
Bryan_Marques
Mr.Bean
Hunter_
Vito Scaletta
MonsTherLipe
Miliiito
Teletubies
13 participantes
Ir para baixo
Teletubies
Teletubies



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 25/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 21:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Teletubies
Bréve descrição: Pouca vergonha o que ví ao entrar no servidor. Ninguém ajuda, é só uma conversa e dar apoio aos novatos ninguém dá!
Se é pra ser administrador que honre seu papel, seu cargo e não entre só pra fazer eventinhos. Está parecendo na Roma Antiga, a política do pão e circo, enquanto tudo vai de qualquer jeito, sem resolver problemas, admins criam eventos para que os rebeldes não se rebelem!
Estou mentindo?
Ainda bem que ninguém sabe meu nick do jogo, não postei com minha verdadeira face já que com certeza iriam me banir, não aceitam a verdade.
Aos players que virão defender os admins, puxa saco se cura com 1 tiro de sawn ok?
Em vez de criar eventos, uma dica, resolver problemas no jogo, no forum - Bans, contas, dinheiro perdido, bugs-, desde já agradeço, espero que pelo menos alguém me entenda.
ScreenShots:
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 22:09
._.'
Lá uma vez ou outra até pode ter um momento de brincadeira, porque você não faz noção de como é o nosso chat.
Cuidar de novato no servidor, resolver 500 problemas no fórum.
E o pior, quando tem gente online no servidor reclamam porque ninguém cuida do fórum, e quando nós estamos no fórum reclama que não tem ninguém no servidor.
Enfim, se nós ir atras de vontade de player, nós nos internamos em um hospicio.
Então o jeito é dividir o tempo mesmo, e não adianta ninguém ficar no servidor enchendo o saco mandando vir no fórum, porque quando to on no servidor é no servidor, assim como no fórum.
Ps: você não mostrou a identidade, e esqueceu do IP, rsrs, mas relaxa que daqui nada sai Razz
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 22:21
Hsaushauasha acho q deviam colocar um novo Mod pra ficar meio dia On '-'
Quando to on meio dia niguem ta on e fica um monter Hacker la zuando o serve '-'
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 22:33
MonsTherLipe escreveu:Hsaushauasha acho q deviam colocar um novo Mod pra ficar meio dia On '-'
Quando to on meio dia niguem ta on e fica um monter Hacker la zuando o serve '-'

Nem concordo, ja tem muito staffer. Acho que deveriam é distribuir um pouco o tempo (fato todos os admins não podem entrar uma hora do dia) mais pra que ficar chamando gente que so pode entrar numa hora que todos estão on?
Hunter_
Hunter_



Experiente
0%

Nick in-game : Hunter_.
Mensagens : 194
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 22:42
Vito Scaletta escreveu:
MonsTherLipe escreveu:Hsaushauasha acho q deviam colocar um novo Mod pra ficar meio dia On '-'
Quando to on meio dia niguem ta on e fica um monter Hacker la zuando o serve '-'

Nem concordo, ja tem muito staffer. Acho que deveriam é distribuir um pouco o tempo (fato todos os admins não podem entrar uma hora do dia) mais pra que ficar chamando gente que so pode entrar numa hora que todos estão on?

Concordo é só distribuir o horário que não tem esse problema .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 22:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Em vez de criar eventos, uma dica, resolver problemas no jogo, no forum - Bans, contas, dinheiro perdido, bugs-, desde já agradeço, espero que pelo menos alguém me entenda."

Vai dar dicas na puuta que o pariu a gente sabe o que tem que fazer não precisa vir um qualquer dar dicas dizendo o que temos que fazer e que a gente não faz nada. Olha a poorra dos tópicos no fórum e vê se a gente não administra o fórum --'
E pra piorar vem falar de ajudar no servidor ao invés de fazer eventos, é raro eu fazer eventos e todo mundo sabe disso, eu só fico respondendo a poorra dos /SOS pra vim um igual você e falar coisas que não sabe, você não sabe e nem imagina como é UM POR CENTO da poorra do nosso dia --'
Se estamos no servidor mandam a gente fazer evento, ir no fórum e também reclamam que ninguém vai no fórum.
Se estamos no fórum mandam a gente ir no servidor e reclamam que ninguém vai no servidor.
OBS: Sem contar que temos vida. A gente não vive só em função do servidor. Ou melhor, a gente não vive só em função da internet.
O que vocês querem? Poorra não estão satisfeitos vão procurar um servidor que tenha robôs na administração --'
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 23:06
Olha vou nem falar nada, pra que fazer um discurso se ninguém vai dar ideia, vão continuar reclamando, Se ta achando ruim dos adms/mods não ajudarem é porque não os vê ajudando, quando tenho uma duvida sou respondido muito bem, pensa antes de falar # Palavra Censurada #, Troxa. PQP, Cada um.


Última edição por Bryan_Marques em Seg 25 Jun 2012 - 23:15, editado 1 vez(es)
Pikachu
Pikachu



Novato(a)
0%

Nick in-game : Pikachu._.
Mensagens : 45
Registro : 28/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 23:09
Boa

Barra de alerta almenta em 10%, comentario inutil. ATT: Staff NWD
Zebrona
Zebrona



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 24/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 23:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mr.Bean escreveu:[b]Vai dar dicas na puuta que o pariu a gente sabe o que tem que fazer não precisa vir um qualquer dar dicas dizendo o que temos que fazer e que a gente não faz nada. Olha a poorra dos tópicos no fórum e vê se a gente não administra o fórum --'

Claro que vocês administram o fórum (muito bem por sinal)..., mas não aceitar criticas e ainda insultar quem as propõem?
Teletubies
Teletubies



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 25/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 23:25
É impressionante como não aceitam uma crítica não é?
E eu sei sim muito bem como é a vida de um administrador, o que ele faz, deixa de fazer e quem dos administradores faz ou não alguma coisa;
Eu não vou mais jogar no servidor, fiquem felizes por isso, pois tentei resolver um problema com minha conta aqui no forum e um administrador joga para o outro e ninguém resolve nada!
Essa é a verdade, sim sou o Subzero, estou dando a cara ao tapa porque eu um dia tentei fazer algo para a melhora do servidor, eu sei o que acontece, e tirando amizade de lado, poucos os que realmente fazem alguma coisa..
Pra mim que sempre fui player somente da NWD ver chegar a essa situação..
Cedo não há administrador, de tarde não tenho a mínima ideia, de noite entra 2 ou 3. Chamei meu amigo para jogar, ele é a prova que não teve nenhum apoio ao entrar no servidor, não recebeu ajuda, etc.
Não estou menosprezando o trabalho dos administradores presentes, mas o que custava alguém olhar meu tópico e resolver se iria ou não dar os meus leveis de volta? Outra coisa, minha conta do nick Subzero simplesmente evaporou, fica esse empurra empurra pra lá e pra cá e o problema permanece.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 23:27
Desde que o(s) autor(es) da(s) crítica(s) sabem o que dizem e façam uma boa e certa crítica eu aceito.
Agora desse jeito ai quem foi insultado fui eu, assim como os outros administradores eu me fodo pra ajudar a administrar e em troca tenho que ler essas porcarias.
Nem com a própria conta ele teve coragem de fazer essa "crítica" isso significa que nem mesmo ele sabe o que diz, porque se tudo o que ele disse fosse verdade ele assumiria e todos iriam dar um "UP" no tópico.
E tem outra coisa, se eu e os administradores atuais fossem tudo isso o Jim já teria nos removido da administração e colocado outros sem a necessidade de um tópico desse pois ele é perfeitamente capaz de enchergar essas coisas, ou seja, ele não depende de tópicos assim para enchergar.
Só criou esse tópico pra irritar mesmo ._.'
Teletubies
Teletubies



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 25/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 23:32
Se não sabe, não existe Subzero no servidor, muito menos no fórum, alguém não me quis aqui Smile
E Bean, não é qualquer porcaria, só estou dizendo o que acontece, você enxerga de outra forma, aí cada um com seus problemas..
O que é mais engraçado..ninguém vem dizer isso, eu vim dizer, vários que leram o tópico com certeza pensam igual a mim.
Não acho justo alguns casos no forum ser respondidos e outros deixados de lado..
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 23:39
Palavras do Miliiito no seu tópico: Bom, então se o Jim falou que ia ver o que fazer, então quer dizer que ele irá resolver ._.'
Vou mandar o tópico a ele, e enquanto isso o tópico fica fechado.


E eu já disse que eu não vou resolver porque não tenho garantia nenhuma que você é ele, não vou sair setando level assim não.
Print de um TAB qualquer um pode ter e se passar por um player.
Nem acesso ao host eu tenho para eu ver se posso fazer alguma coisa ._.'
E eu postei que vou deixar para resolver o seu caso quem te conhece (quem já tinha o seu msn e tal) e quem tem certeza de que você é ele ou o próprio Jim que é o dono do servidor.
Então ninguém abandonou o seu tópico, eu e Miliiito postamos lá e te demos respostas agora é com o Jim ou algum administrador que tem certeza de que você é ele.
Agora se esse meu modo de pensar como eu disse acima pra você é uma má administração sinto muito, mas você está errado porque você sabe que eu to certo quando digo que qualquer um pode ter print de um TAB e se passar por alguém.
Teletubies
Teletubies



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 25/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Seg 25 Jun 2012 - 23:47
Se eu sou o único ser que veio buscar os leveis perdidos com nick: Adam_Sandler/ SubZero como que não há certeza que não é eu?
Milito sabe muito bem que é eu mesmo quem jogava, quem era administrador, quem veio atrás da conta que evaporou..
A print do TAB foi passada pelo Jonathan que também sabe que é eu..
Não sei porque tanta desconfiança, eu tenho: Jim, Scooby, Poweer, Jonathan, Castor, Cuelho, Milito, Catriel, Felipe, Pikachu, Malakas, Gui, Chuck, todos no msn..alguns que até pararam de jogar, como eu poderia estar mentindo?
Se eu não ligasse para a NWD e não quisesse minha conta de volta, não teria vindo aqui atoa.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Ter 26 Jun 2012 - 0:02
É que assim, um caso é o seu caso que poderia ser resolvido facilmente, mas depois você já veio criando este tópico mais para ''ofender'' e chamar a atenção do motivo do seu tópico ser demorado a responder ._.'
Eu sei que é você, porém não posso me meter em algo que o Jim falou, se ele falou que resolve, não vai ser eu que vou se meter lá ._.'
Teletubies
Teletubies



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 25/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Ter 26 Jun 2012 - 0:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não criei para ofender, e sim pra falar o que penso..a verdade..
Poderiam muito bem resolver, como você disse é fácil, então go fazer e acabar isso aqui..
Ai você vai me falar do Jim.."o vou ver pra você depois" dele todos sabem..ele mal entra então jogar tudo pra ele resolver é fail..
E eu não estou pedindo todo o level, eu era 416, mas como tinha essa TAB é o que estou tentando buscar
Leo_Malakas
Leo_Malakas



Novato(a)
0%

Mensagens : 20
Registro : 18/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Ter 26 Jun 2012 - 0:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu aqui Malakas_.
olha é verdade oque o subzero falou, eu mesmo achei uma falta de vergonha de alguns administradores, porque ontem tinha administradores criando eventos nada a ver sendo que tinha gente pedindo ajuda aqui no chat do forum, e outra hj tinha 2 administradores online e 4 players pedindo ajuda no chat, eu passei enfrente a area de dm e os 2 administradores estava la(nao vou citar nomes) pow os players pedindo ajuda e os cara que tenque ajuda brincando de Bang-Bang pow isso é falta de respeito namoral desculpa mais é a pura verdade, eu fui e ajudei os 4 players coloquei 3 dentro do sultan e 1 em cima do teto ajudei 1 por 1 mais ajudei eos admins na area de dm, os novatos me agradecero e xingaro os admins, o engraçado é que alguns admins nao incherga AJUDA no chat só incherga os players xingando, eu to falando isso porque é a pura verdade, eu mesmo ja fiquei loko porque fiquei 3 meses sem conseguir logar na minha conta, postava no forum e ninguem me ajudava eu conversei com o milito expliquei a situação i ele foi o unico que me ajudo e que fez a diferença, respeito bastante muitos admins, mais muitos tbm nao vale oque comem, quer ficar pagando de cargo de admin mais nao é nada nao ajuda só faz # Palavra Censurada # e ainda sai como certo nois que somos players sabemos oque ocorre entre os players porque nois se comunica todo dia, eu virava a noite direto na nwd entrava novato eu ia e ajudava porque nao tinha admin online, de tarde fica no maximo 3 de noite fica 1 raridade, mais tem uma coisa uma vez um player entrou na nwd pediu ajuda eu fui na humildade ajudar, o player, eu entrei de passageiro no carro i ele levo nois la pro alto ai entrou um ex administrador e me baniu porque eu tava no carro mais tava no passageiro fiquei 1 mes e meio banido injustamente, mas de boa passado é passado oque eu pesso é mais atenção de alguns administradores porque se nois fala a verdade nois sai como errado
OBS: não to aqui pra julgar ninguem, vim apenas falar a verdade!
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Ter 26 Jun 2012 - 6:01
._.' Isso e mais um pedido para ser moderador e a ajuda tem de usar o /sos
E os administradores/moderadores nao sao robos --'
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Ter 26 Jun 2012 - 8:01
Pelo que entendi você quer seu conta de volta,espere porque o philippe vai demorar pois tipo ele me baniu mas ta sem internet entao vamos ser dois que vamos ficar sem jogar não adianta criar tópico dizendo oq a administração deve ou nao fazer pq eles são a administração eles fazem oq querem olha eu tomei Ban pq fiz uma pergunta --'
Agora tou akii te ajudando e melhor esperar do que piorar...
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Ter 26 Jun 2012 - 9:08
Up* para os comentarios dos ADM/MOD.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Ter 26 Jun 2012 - 9:48
Teletubies escreveu:Não criei para ofender, e sim pra falar o que penso..a verdade..
Poderiam muito bem resolver, como você disse é fácil, então go fazer e acabar isso aqui..
Ai você vai me falar do Jim.."o vou ver pra você depois" dele todos sabem..ele mal entra então jogar tudo pra ele resolver é fail..
E eu não estou pedindo todo o level, eu era 416, mas como tinha essa TAB é o que estou tentando buscar

Poisé, ele é o dono do servidor. Eu iria resolver, porém se ele falou que vai resolver, o meu trabalho acaba e começa o dele ._.'
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Ter 26 Jun 2012 - 9:53
Então miliito resolver o meu Por Favor Man. Sad
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Ter 26 Jun 2012 - 9:57
TÓPICO FECHADO, SOBRE A CONTA CRIE UM TÓPICO NOVO! [ CONTA: TELETUBIES BANIDA POR FAKE ]
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Administradores não fazem o que deviam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos