Ir para baixo
Lucas Pereira
Lucas Pereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : _Big_Smoke_
Mensagens : 26
Registro : 14/06/2014

[Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar  Empty [Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar

Sáb 14 Jun 2014 - 0:42
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: _Big_Smoke_

Meu level: 7

Reclamação:
Esta Tendo Muito Roubo De Caminhão, Hoje Por Exemplo Estava Todos Reclamando Que Estava Um Caos Na Base Dos Caminhoneiros, Estavam Roubando Uns Aos Outros, Eu Colocava o Comando /veiculo trancar E Eles Me Roubavam De Todo Jeito, Acho Que Deviam Melhorar Esse Comando.


Última edição por Reinald em Sáb 14 Jun 2014 - 1:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar  Empty Re: [Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar

Sáb 14 Jun 2014 - 1:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo acho que você não sabe mas o /Veiculo trancar só tranca o seu veiculo para aqueles que estão no GPS então você teria que digitar o comando sempre que trocasse de de local ou de pessoas no local, acredito que isso não seja uma falha dos administradores e sim um problema do SA-MP!

Duvida esclarecida ?

Abraços irmão!


Última edição por Cobain em Sáb 14 Jun 2014 - 1:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sp)
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SeNhOrDJoGoS
Mensagens : 52
Registro : 09/06/2014

[Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar  Empty Re: [Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar

Sáb 14 Jun 2014 - 1:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boa noite!!!
esta jogando normal como sempre e minha moto estava saindo fumaça e fui arrumar a moto, quanto esta saindo da funilaria e fui roubado, denunciei no 190 e nem uma atitude foi tomada, mas eu como sou um idiota temei uma atitude isolada peguei um carro atropelei o player e na cena estava um jogador VOZ que viu tudo e deu print e me denunciou, tentei dialogar com ele antes mas n adiantou, ele me denunciou com provas, agora quando vou logar pra jogar minha senha esta errada, parece que tomei O(BAN) M nick é SeNhOrDJoGoS level 19, estou arrependido e queria voltar a jogar na minha acc, garanto a vcs que o acontecido n se repetirá, por favor, pense bem a meu respeito, sou um jogador de PAZ, tomei atitude isolada e recebi munha consequencia, por gentileza se tiver como devolver minha acc, tenho grandes planos no jogo pro meu player, se fosse pra violar regras eu n teria compra (SET proprio e etc...) obrigado pela atenção sem mais.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar  Empty Re: [Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar

Sáb 14 Jun 2014 - 2:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SeNhOrDJoGoS escreveu:boa noite!!!
esta jogando normal como sempre e minha moto estava saindo fumaça e fui arrumar a moto, quanto esta saindo da funilaria e fui roubado, denunciei no 190 e nem uma atitude foi tomada, mas eu como sou um idiota temei uma atitude isolada peguei um carro atropelei o player e na cena estava um jogador VOZ que viu tudo e deu print e me denunciou, tentei dialogar com ele antes mas n adiantou, ele me denunciou com provas, agora quando vou logar pra jogar minha senha esta errada, parece que tomei O(BAN) M nick é SeNhOrDJoGoS level 19, estou arrependido e queria voltar a jogar na minha acc, garanto a vcs que o acontecido n se repetirá, por favor, pense bem a meu respeito, sou um jogador de PAZ, tomei atitude isolada e recebi munha consequencia, por gentileza se tiver como devolver minha acc, tenho grandes planos no jogo pro meu player, se fosse pra violar regras eu n teria compra (SET proprio e etc...) obrigado pela atenção sem mais.
Olá amigo, primeiramente se sua senha está dando errado pode ter certeza que você não tomou ban, se fosse o caso você não teria nem conseguido logar ao servidor, caso ainda consiga logar só esta com problemas na senha crie um tópico em [Problemas] para poder recuperar sua senha, caso você esteja realmente banido crie um tópico em revisão de banidos, e peça sua revisão!

Boa sorte, abraços!
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar  Empty Re: [Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar

Sáb 14 Jun 2014 - 8:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia pro DB a punição e cadeia n ban '-'
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar  Empty Re: [Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar

Dom 15 Jun 2014 - 0:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
_Big_Smoke_ escreveu:Esta Tendo Muito Roubo De Caminhão, Hoje Por Exemplo Estava Todos Reclamando Que Estava Um Caos Na Base Dos Caminhoneiros,  Estavam Roubando Uns Aos Outros, Eu Colocava o Comando /veiculo trancar E Eles Me Roubavam De Todo Jeito, Acho Que Deviam Melhorar Esse Comando.  
Concordo, Tem que ficar flodando até que o veiculo fique trancado ou até as vezes não tranca deviam melhorar esse comando ai.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar  Empty Re: [Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar

Dom 15 Jun 2014 - 2:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o Veiculo trancar, não funciona bem assim...
Vou explicar come ele funciona:
Ele funciona apenas para as pessoas que estão próximas a vc. por exemplo; se a pessoa faz o CMD /veiculo trancar na área de carregamento com ngm do lado, qndo chega no descarregar tem uma pessoa lá. Essa pessoa ira conseguir roubar pois ela não foi "atingida" pelo CMD.
Eu "acho", que o CMD so vale para as pessoas que estão no máximo a 300 mts de vc!não sei a medida ao certo), se não for isso é algo do gênero.
Então sempre que vc notar que a pessoas novas e suspeitas a roubar-lhe, digite novamente o /veiculo trancar.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar  Empty Re: [Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar

Sáb 21 Jun 2014 - 11:57
O /veiculo trancar é pelo tempo, depois de um tempo, ele destranca, isso visando que as crianças do servidor não entrem no veículo alheio e tranquem-o, fazendo com que o cara não possa entrar no carro... Não temos muito o que fazer, tem que ficar ligeiro e trancando sempre... Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar  Empty Re: [Reclamação] Vocês Deviam Melhorar o /Veiculo Trancar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos