Ir para baixo
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[Reclamação] Super justo vocês (só que nao) Empty [Reclamação] Super justo vocês (só que nao)

Dom 31 Jan 2016 - 15:31
O jogador Anderson me denunciou, e fui punido né?! Ok! Mas, vamos rever aí feras... Matei o cara mesmo, por que pensei que ele estava procurado, foi um erro meu, é claro! Mas ele nao tirou outro print mostrando depois certo? Não tirou outro print mostrando que FUI PRA CADEIA, paguei o crime cometido.. Precisava disso? Beleza... Estou pagando minha punição aqui Smooke, mas vocês tem que parar de viajem. Aonde já se viu? "Abuso de poder"? Vai arrumar outra! Qualquer um poderia ter matado ele, e a punição pra quem mata são 10 minutos na cadeia.. Eu matei e fui preso, cumpri minha pena, agora voce me coloca na cadeia de novo? O cara tem mais moral que eu ne?! Verdade, leve 1800....

Link da denúncia dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Kaiiz em Dom 31 Jan 2016 - 15:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG Ajustada)
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Super justo vocês (só que nao) A9xj1eI
[Reclamação] Super justo vocês (só que nao) Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Super justo vocês (só que nao) Empty Re: [Reclamação] Super justo vocês (só que nao)

Dom 31 Jan 2016 - 15:32
Tópico movido para a área correta.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4459 dias e já conta com 73099 tópicos e 401868 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Seg 20 maio 2024 - 13:01
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Super justo vocês (só que nao) Empty Re: [Reclamação] Super justo vocês (só que nao)

Dom 31 Jan 2016 - 15:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá bom, Dá para ver claramente você matando o mesmo, Claro não mostrou no chat porque ele tirou a print rapidamente mas dá para perceber a movimentação de morte e você fardado atirando, Antes de começar a atirar em alguém veja a lista de procurados, E não vem com essa de moral level não, Ás provas está Claras.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Super justo vocês (só que nao) Empty Re: [Reclamação] Super justo vocês (só que nao)

Dom 31 Jan 2016 - 15:42
A denúncia foi resolvida e aplicada pelo smoke, porém darei algumas explicações a você;

Quando um assassino comete um crime, ele fica procurado, a arma dele é da profissão e ele vai ser preso de acordo com o numero de estrelas (procurado)

Quando um jogador normal compra uma arma ilegal, ele está sujeito a ser procurado pela policial e se matar alguém será procurado

Quando um policial mata alguém, ele está errado, pois é abuso de poder, já que os equipamentos dado a ele são para ele cumprir a profissão de policial e não sair por atirando nos outros sem motivo algum, essa regra existe para coibir que jogadores abusers peguem a profissão de policial e saiam atirando por aí. Quanto ao fato de você ter atirado sem querer, pois não sabia que ele não estava procurado, bom isso foi um erro seu.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Super justo vocês (só que nao) Empty Re: [Reclamação] Super justo vocês (só que nao)

Dom 31 Jan 2016 - 15:43
Mais alguma reclamação ?
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[Reclamação] Super justo vocês (só que nao) Empty Re: [Reclamação] Super justo vocês (só que nao)

Dom 31 Jan 2016 - 15:47
Ok, tópico fechado! E é isso mesmo, como EU mesmo disse, matar ele sem saber que não estava sendo proc foi um erro meu! Obrigado e desculpa o encomodo
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Super justo vocês (só que nao) Empty Re: [Reclamação] Super justo vocês (só que nao)

Dom 31 Jan 2016 - 15:48
Fechado, Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Super justo vocês (só que nao) Empty Re: [Reclamação] Super justo vocês (só que nao)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos