Ir para baixo
Gaah_Gomes
Gaah_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : Gaah_Gomes
Mensagens : 104
Registro : 04/05/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ... Empty [Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ...

Sex 17 Ago 2012 - 19:18
Meu Nick: Gaah_Gomes
Bréve descrição: Agora me fale para que existe Administradores quando você precisa não tem um online .
Esperando mais de 2 horas que um Administrador olhe meu topico . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
ScreenShots: undefined
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ... Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ...

Sex 17 Ago 2012 - 19:27
Cara, não tem admin on, é so você esperar --', nem precisa de esse tópico aqui quando o ghost voltar da onde ele foi ele resolve isso.
avatar
MATHDU



Comentador(a)
0%

Mensagens : 79
Registro : 09/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ... Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ...

Sex 17 Ago 2012 - 19:56
Gaah_Gomes escreveu:Meu Nick: Gaah_Gomes
Bréve descrição: Agora me fale para que existe Administradores quando você precisa não tem um online .
Esperando mais de 2 horas que um Administrador olhe meu topico . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
ScreenShots: undefined

Administradores também tem suas vidas, eles estudam, talvez trabalham e etc. Você não deveria dizer essas coisas, pois os admins não são uma máquina que fica no server 24h á sua disposição, são pessoas como qualquer outra pessoa.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ... Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ...

Sex 17 Ago 2012 - 20:11
cara se acha oq que tem que se dedicar 24hrs para jogo ?? talves o administrador tenha vida social, tenha tarefa da escola para faser. administrador tbm tem que se divertir. e pode ter certeza quando eles tao on eles ajuda pacas, e merecen pelomenos se divertirem. vc n vê o lado dos membros da staff, só pensao em si mesmos. parem e pensem. --'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ... Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ...

Sex 17 Ago 2012 - 20:37
Foi ban injusto? não né, então se tiver que esperar sentado não reclame, pois não temos culpa se você faz coisa que não deve.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ... Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Administradores ...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos