Ir para baixo
Gabriel._.
Gabriel._.



Experiente
0%

Mensagens : 143
Registro : 25/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Fui Punido. Empty [Ignorado] [ Reclamação ] Fui Punido.

Seg 6 Ago 2012 - 20:38
Meu Nick:
Bréve descrição: Fui punido nesse tópico. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
porém nele não mostra que ele estava perto de mim. E a print não é 100% pois ele poderia perfeitamente localizar um ID que não estivesse On falando que foi o meu. e como diz a regra que é proibido relogar em Fuga. Eu não me lembro, mas posso mt bem ter relogado. mas nada comprova que foi em Fuga.

Fui Punido pelo Administrador Mr.Bean.
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Fui Punido. Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Fui Punido.

Ter 7 Ago 2012 - 1:51
Se ele te procurou é quase certeza que você estava perto dele. Sem contar a mensagem no chat "você não pode prender estando dentro de um veículo".
E se ele te procurou de longe, é quase certeza que tu ia ser inteligente, tirar print e denunciar no fórum não é? rs
Enfim, se você não relogou para não ser preso é porque você estava longe dele e ele te procurou de longe, então você tem 24 horas para postar a print dele te procurando de longe, caso não tenha irei ignorar este tópico.
Caso tenha a print dele te procurando de longe irei punir o autor da denúncia pelo dobro do tempo que você ficou e mais o tempo da punição para quem procura de longe e irei também pedir mil desculpas a você ^^
Gabriel._.
Gabriel._.



Experiente
0%

Mensagens : 143
Registro : 25/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Fui Punido. Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Fui Punido.

Ter 7 Ago 2012 - 18:25
Não Mr.Bean não tenho print nenhuma.
Mas no meu entender, essas Screenshots dele não prova que eu reloguei. Ele podia muito bem ter localizado Algum Id que não estivesse on.

Isso é só, se tiver que fechar o tópico e ignorar, Tudo bem eu entendo.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Fui Punido. Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Fui Punido.

Qua 8 Ago 2012 - 1:18
Gabriel._. escreveu:Não Mr.Bean não tenho print nenhuma.
Mas no meu entender, essas Screenshots dele não prova que eu reloguei. Ele podia muito bem ter localizado Algum Id que não estivesse on.

Isso é só, se tiver que fechar o tópico e ignorar, Tudo bem eu entendo.

No meu entender sim, pois como eu disse, ele te PROCUROU, o que provavelmente era porque você estava PERTO dele, porque se estivesse LONGE você iria ser inteligente, printaria e denunciaria pois é proibido procurar de longe (:
E nas prints não tem ninguém perto (provavelmente porque você já relogou).
Eu posso não estar totalmente certo em ter punido sem prints digamos mais "claras" sim, mas de qualquer jeito, é isso ai que eu falei, se você tivesse a print eu ia te pedir desculpas, punir o autor da denúncia pelo dobro do tempo que você ficou e por procurar de longe.
Então, tópico ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] Fui Punido. Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Fui Punido.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos