Ir para baixo
Jonnys_
Jonnys_



Experiente
0%

Nick in-game : Jonnys_
Mensagens : 100
Registro : 05/10/2016

[Reclamação] Punido Empty [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 12:44
Meu nick: Jonnys_

Meu level: 967

Reclamação:
Por que eu fui punido por chamar alguem de nub no /an mais sendo que nub não se considera um xingamento.
Agora vou ter que perder minha casa por causa dessa nwd e se eu perde eu desisto.

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;

Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 12:54
Jonnys_ escreveu:- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
Olá,

Você mesmo citou a regra, e sim nob é uma "ofensa" pois ninguém gosta de ser chamado assim, ainda mais "publicamente" via anuncio, assim como já vi casos de um cara da /An chamando o outro de KID e ser punido, "nob" é o mesmo caso.
E como o Player se sentiu ofendido, o mesmo lhe denunciou.

Até [Reclamação] Punido 2257166422


Última edição por [GSF]Ryder em Dom 23 Out 2016 - 12:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : <3)
Jonnys_
Jonnys_



Experiente
0%

Nick in-game : Jonnys_
Mensagens : 100
Registro : 05/10/2016

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 12:58
Nub não é uma ofensa pois eu já denunciei um cara por me procurar por nub e ele simplesmente foi preso e você não é nada pra tá falando mer*a aqui vaza daqui doente.

Se você quer ser coordenador tá tendo vaga viu agora não vem pra cá dar uma de coordenador.


Última edição por Jonnys_ em Dom 23 Out 2016 - 12:59, editado 1 vez(es)
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 12:59
Jonnys_ escreveu:Meu nick: Jonnys_

Meu level: 967

Reclamação:
Por que eu fui punido por chamar alguem de nub no /an mais sendo que nub não se considera um xingamento.
Agora vou ter que perder minha casa por causa dessa nwd e se eu perde eu desisto.

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;


Você foi punido porque o anuncio se tornou invalido quando citou o nome de um player alegando que ele era nub. Nub = Novato, então ninguém é punido por essa palavra. Você só foi punido por causa dela porque usou contra outro player em um anuncio, no qual ele se tornou invalido.
Jonnys_
Jonnys_



Experiente
0%

Nick in-game : Jonnys_
Mensagens : 100
Registro : 05/10/2016

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 13:00
Mais se não é uma ofensa filho então não se considera inválido.

.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 13:11
Vi a denuncia, Bom você anunciou que comprava arma no anunciar, em vez de ter colocado só o que comprava não você simplesmente colocou Eduardo NUB, Então no memento que você disse isso, você ofendeu o player. Como já disseram NUB é uma "Ofensa" sim, Acho que não adianta criar essa reclamação você mesmo errou.
Jonnys_
Jonnys_



Experiente
0%

Nick in-game : Jonnys_
Mensagens : 100
Registro : 05/10/2016

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 13:12
NUB NÃO É UMA OFENSA cara*** Vai te fu*er mlk sai daq espero um superior no forum e n vcs pq vcs n ajudam em po**a de nada
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 13:33
Jonnys_ escreveu:Nub não é uma ofensa pois eu já denunciei um cara por me procurar por nub e ele simplesmente foi preso e você não é nada pra tá falando mer*a aqui vaza daqui doente.

Se você quer ser coordenador tá tendo vaga viu agora não vem pra cá dar uma de coordenador.
Você esta errado e quer fazer confusão , voce acrescentou palavras no anuncio , e é proibido.
Jonnys_
Jonnys_



Experiente
0%

Nick in-game : Jonnys_
Mensagens : 100
Registro : 05/10/2016

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 13:38
Por favor. só superiores respondam este tópico.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 13:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sabe o que significa noob ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pronto, agora não precisa mais abrir reclamação sendo que foi inválido sim e não vai ser solto.
Quer chamar de noob chama pelo sms, não precisava expor publicamente no anúncio.
Jonnys_
Jonnys_



Experiente
0%

Nick in-game : Jonnys_
Mensagens : 100
Registro : 05/10/2016

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 13:54
o cara é tão nerd que foi pesquisar oq era.

e ta ligado tudinho tá cobrado.
Nes916
Nes916

[Reclamação] Punido YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Dom 23 Out 2016 - 13:57
Sua reclamação e totalmente desnecessária e sem nenhum cabimento plausível, não há o que argumentar você errou e está cumprindo a pena pelo seu erro, já dissemos 173738274849374838164834827378374 de vezes que o /anunciar E APENAS PARA ANUNCIAR E NÃO PARA MANDAR INDIRETAS INFANTIS. Sem mais palavras, fechado. Reclamação ignorada!


THE SPEED RACERS 
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punido Empty Re: [Reclamação] Punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos