Ir para baixo
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[Reclamação] Regras de Policiais Não entram  Empty [Reclamação] Regras de Policiais Não entram

Qui 5 Dez 2013 - 8:29
Meu nick: LeonScoot

Meu level: 101

Reclamação:
Bom Adm's eu sei que não devia postar aki esse problema mais eu clico em problemas Novo ai olha o que fala no print abaixo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e nas regras também vou ler as regras de policiais também fala isso
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Regras de Policiais Não entram  Empty Re: [Reclamação] Regras de Policiais Não entram

Qui 5 Dez 2013 - 8:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você deve estar indo no link das regras que está na lixeira.
Clique aqui para ir nas regras policiais.

Se não funcionar avise para que os gerentes possam arrumar as permissões do fórum.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Regras de Policiais Não entram  Empty Re: [Reclamação] Regras de Policiais Não entram

Qui 5 Dez 2013 - 19:27
As permissões, do sub fórum " Regras " estão normais
Neste Link, você clicou em Dicas de Orientações Policiais: clique aqui ?


Pois vou o único link, que leva a lixeira, caso não for, poderia me passar o link ?
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[Reclamação] Regras de Policiais Não entram  Empty Re: [Reclamação] Regras de Policiais Não entram

Qui 5 Dez 2013 - 21:39
Sonny_. escreveu:As permissões, do sub fórum " Regras " estão normais
Neste Link, você clicou em Dicas de Orientações Policiais: clique aqui ?


Pois vou o único link, que leva a lixeira, caso não for, poderia me passar o link ?
O Math já me ajudou deu certo das regras policiais deu certo mais pra postar no topico Problemas ta mesma coisa fala isso > Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum e onde vc ecreveu ao Dicas de Orientações fala mesma coisa > Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Regras de Policiais Não entram  Empty Re: [Reclamação] Regras de Policiais Não entram

Qui 5 Dez 2013 - 21:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, obrigado por informar
Na área de problemas, você precisa entrar em " Problemas em Geral " ou " Relato de bugs " para poder, postar *-*


Irei falar com um gerente para retirar o link, vlw 
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Regras de Policiais Não entram  Empty Re: [Reclamação] Regras de Policiais Não entram

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos