Ir para baixo
Clemente07
Clemente07



Novato(a)
0%

Mensagens : 21
Registro : 26/01/2013

[Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS Empty [Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS

Dom 27 Dez 2015 - 14:20
Meu nick: Clemente07

Meu level: 215

Reclamação:
Na minha opinião as regras do jogo e o forum, estão beneficiando muito os bandidos. Tudo que nao tem prova perfeita, o policial é punido, qualquer coisa. Isso desanima à ser policial no server, e muito. Porque pra ser policial é só estresse. Onde já se viu, policial precisar de companhia pra revistar alguem? Onde já se viu bandido ter local proibido pra matar, como hospitais, agencia e etc? Policial tem que tirar print sempre que procura, mata, e prender alguem, isso é desgastante e estressante. Não é divertido... Eu mesmo parei de ser policial, é raro. Porque nao tem graça de fazer a maioria das coisas. As regras beneficiam muito o bandido...
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS Empty Re: [Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS

Dom 27 Dez 2015 - 14:36
O jogo tenta seguir um padrão RPG, eu "nunca" fui punido por abuser policial, olha que tenho level 1270 e jogo muito policial.
Unica coisa que voce tem que ter conhecimento geral das regras e sempre se precaver  e ter sempre um gravador de video open.


Onde já se viu, policial precisar de companhia pra revistar alguém?
R:
Pra abordar precisa ter 2 ou mais policiais, você já viu alguma vez o policial revistando e sem o outro pra resguardar o local na vida real?

Onde já se viu bandido ter local proibido pra matar, como hospitais, agencia e etc?
R:
Cara, lembrando que não só nessas áreas, novatos e alguma profissões a trabalho também não.
O server tem muitos jogadores com problema psicológico que não sabe diferenciar um servidor de DM e RPG, e mesmo com as regras muitos nao respeitam,
agora imagina sem essas regras?
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS Empty Re: [Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS

Dom 27 Dez 2015 - 15:28
É claro que deve haver regras, mas concordo com você este excesso de regras faz com que a profissão seja desgastante, sem contar que não há uma remuneração descente para os policias, esse aglomerado de regras, é graças a ausência de sistemas(Ferramentas do próprio servidor) que garantam uma jogabilidade descente
Soares_
Soares_



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : raiansoares1
Mensagens : 16
Registro : 05/03/2015

[Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS Empty Re: [Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS

Dom 27 Dez 2015 - 16:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Psé... Também acho então imagina eu que fui punido por 5 horas só por que procurei o cara por "DESREPEITO AUTORIDADEEE" que no caso seria "DESACATO AUTORIDADE" , acho que deveria mudar algumas regras...
 
@Edit , essa é minha conta antiga , não lembro a minha "black_diamond"...
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS Empty Re: [Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS

Dom 27 Dez 2015 - 17:16
Concordo com o Clemente07 e no mesmo tempo no Stylo_Avast, Pois ser policial é desgastante, Mais acho que essa regra de matar no HPs, Agencia LS, etc... Deveria continuar, Pois iria virar bagunça, Tem `` Players ´´ Ai que já mata em HP e Agencia LS, imagina se não tivesse a regra de mata em locais público.  [Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS 602740762
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS Empty Re: [Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS

Ter 29 Dez 2015 - 7:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Todas as regras existentes foram criadas com intuito de manter a ordem e organização do servidor, nós queríamos dar mais liberdade aos jogadores, porém há alguns que não iriam se adequar e aconteceria abusos. As regras atuais são o que podemos fornecer de melhor, levando em conta a idade de nossos jogadores.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS Empty Re: [Reclamação] REGRAS PARA POLICIAIS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos