Ir para baixo
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS. Empty [Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS.

Seg 18 Nov 2013 - 1:20
Meu nick: Zdarl

Meu level: 518

Reclamação:

Bom, não quero desmoralizar os magistrados, mas de acordo com essa denuncia em que na opinião do bom senso eu agir mas do que certo, mas que fui punido assim mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Punido porque DA somente para blitz e rondas com 2 ou mas Policiais, até ai tudo bem né.




De acordo com o linki dessa denuncia, fui punido por cumprir a Lei, no meu Ponto de VISTA deveria ser retirado a regra de procurar por DOP. DA e PIA Somente em blitz ou rondas, SE TODOS OS PLAYERS DO SERVIDOR LEREM ISSO POR FAVOR, TENHA BOM SENSO ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, imagine se os marginais agora decidirem cometer Desacato e rir da cara do policial, por que ele não pode procurar por DA por que está sozinho, é isso que a Policia é então? Uma MARIONETE que so serve para serem provocados pelos marginais, que por sinal são crianças e não sabem conversar só sabem xingar.




Espero que algum Magistrado responsavel pelas regras Policiais reflita bem sobre isso, e responda com clareza a essa reclamação


Última edição por darkrai89 em Seg 18 Nov 2013 - 1:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Razão)
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS. Empty Re: [Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS.

Seg 18 Nov 2013 - 4:31
Sim muito injusto 

vamo se eles vao mudar agr, ja fiz essa reclamação mais ignoraram.
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS. Empty Re: [Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS.

Seg 18 Nov 2013 - 14:03
Uma coisa, policiais na vida real não andam sozinhos nas viaturas, sempre andam pelo menos aos pares, é o mínimo que se espera de alguém que queira ser policial num servidor de RPG que tente ser o mais realista possível, sim, acho isso um absurdo contra os policiais ter de aguentar esses bandidos xingando ou atirando só pra serem procurados e ficarem brincando de pega-pega, mas é como as regras são, e aparentemente não haverá alterações quanto a isso tão brevemente.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS. Empty Re: [Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS.

Seg 18 Nov 2013 - 14:33
Sei como são essas coisas!
Pra isso eu conversei com a Staff e decidi criar aquele tópico para melhorar as Regras. Mas cadê? Com o tanto de movimento que temos de usuários e jogadores por dia aqui no Fórum, alguém está se importando em ir lá e tentar ajudar? No MÁXIMO 4/5 pessoas deram sua opinião lá sobre as Regras...aí reclamam e a culpa é nossa que não tomamos atitude (não que esse seja o assunto deste tópico).

Enfim, sobre o seu caso...enquanto as regras não mudarem, não iremos "passar a mão na cabeça" por esse tipo de atitudes. Enquanto você desrespeita Regras, tem policiais respeitando e fazendo muito mais! Se o cara se aproveita da situação em que você está sozinho pra te xingar e você desrespeita uma Regra pra satisfazer o seu ego, então me desculpe, mas você não é ninguém pra vir reclamar por ter sido punido. Pra esses aí que só sabem tirar proveito de situações, eu lamento pra vocês! Mas a hora de vocês está chegando...

"A justiça tarda mas não falha."
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS. Empty Re: [Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS.

Seg 18 Nov 2013 - 14:56
Duduuh escreveu:Se o cara se aproveita da situação em que você está sozinho pra te xingar e você desrespeita uma Regra pra satisfazer o seu ego, então me desculpe, mas você não é ninguém pra vir reclamar por ter sido punido.
Sabe o que eu acho engraçado ? Policiais sempre pedindo para mudar uma coisinha na regra, nunca estão felizes. Se a regra diz para somente procurar um indivíduo se você estiver em 2 ou blitz, porque não respeitar né !? 
Acho que como o Duduuh disse, vocês saem da regra para apenas satisfazer o Ego. Se estão sozinhos e são xingados por players infantis, com certeza o que eles mais querem e um pequeno vacilo para vir correndo denunciar no fórum, então quando o fato voltar a ocorrer, simplesmente lembre da regras e respeite-a.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS. Empty Re: [Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS.

Seg 18 Nov 2013 - 16:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O mais normal, é os Policiais andarem em pares, pois na vida real pelo menos, nunca vi Oficial rondando sozinho na RP. Por isso quando estou sozinho no servidor, eu nem coloco a farda, ou quando coloco, vou dar uma olhada nos caçadores ou nos caminhoneiros, longe das crianças de LS. Lá pelo menos, em sua grande maioria são novatos, e o que temos a fazer é simplesmente garantir que eles não desobedeçam a lei, e ajudar eles no que precisar. 
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS. Empty Re: [Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS.

Seg 18 Nov 2013 - 20:55
Oficial Dark, eu já tomei reconhecimento dessa questão, se não houver nenhum soldado do tático ativo no meu horário, eu coloco a farda de qualquer jeito, minha corporação é a única a dar testa com marginais o tempo todo, por isso somos os mas perseguidos, mesmo sozinho não vou parar de agir da forma correta, e cada vez mas serei rígido, eu sei que é preciso mas 2 comigo em rondas, mas em momento algum colocarei qualquer 1 para rondar comigo, em algumas palavras em que eu li aqui, ja vi que faltou inteligência, Não quero discussões aqui, espero apenas resultados que na verdade são simples.



Enquanto isso VOU BATER NA MESMA TECLA O TEMPO TODO.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS. Empty Re: [Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS.

Seg 18 Nov 2013 - 21:04
A escolha é sua, meu amigo...
Se essa é sua decisão, então quando for punido tenha um pouco mais de senso, pois agir errado, ser punido com razão e vir reclamar sabendo que está errado, só vai acumulando pontos negativos pra você! 
Ah, e não se esqueça que muitas denúncias seguidas de muitas punições pode acarretar em um Banimento do servidor...portanto pense bem no que quer!

Tópico fechado, reclamação ignorada!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS. Empty Re: [Reclamação] Sobre Regras Policiais INJUSTAS.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos