[Reclamação] Server e regras

+22
lucas_artz
Gustavo_Orlandiiiii
Razen
Thiago_Zik4
Luz_.
BruninhoSteps
Bergkamp
Regis Lima_.
Sr.Bender
20Zoardnv
Duduuh
Hidden
Roy
Hardwell
Zymeth
Dark
Dirt
Dalvan
Muito_Lagado
Stradale_TZ3
Jhonzin72
Marcos_zz
26 participantes
Ir para baixo
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Server e regras Empty [Reclamação] Server e regras

Seg 17 Fev 2014 - 20:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Marcoszz

Meu level: 161

Reclamação:
O server era legal, mas ai começo o choro, não pode matar fulano porque vai forum e o cara vai preso, não pode matar ciclano, pelo amor, quem tem que resolver isso é a policia no server, concordo em não ter dm na agencia, mas o resto é resto, não da pra matar ninguém que é reportado, se é pra joga o server só pra trabalhar não tem graça, deixem a policia resolver como é na vida real, ou quando você briga na sua cidade você vai no forum reporta pros adm que apanho? de boa ta dando raiva, to 3 horas preso porque matei um mecanico, por favor gente muda isso
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 0:55
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tinha que mudar msm, esse bgl de DB e mo palhaçada.
Dm em agencia tinha que ser so dentro da agencia --'
E tem outras que nem vou falar ..
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 3:11
True Story, as regras transformaram certos players em MIMIMIMI, antes se resolvia na conversa, hoje em dia é frescura pra tudo, agora qualquer coisa é motivo de "denúncia no fórum, mimimimimi", pior que tem gente que faz de propósito pra ferrar os outros.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 6:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Foi o que o Senna disse, ta desanimando jogar na NWD com esses players de hoje que so querem saber de ferrar os outros sem ter prejudica-los, tipo, o cara me mata no hospital uma vez, idai? Você vai nascer 10 segundos depois no mesmo local que morreu, então nao muda em nada o seu jogo, so que BR é BR, tem que denunciar no forum, vê o cara se ferrar e fica feliz com isso.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 7:12
tipo, na real um assassino ou algo do tipo não vai esperar alguém sair do caixa eletrônico pra mata-lo, eu acho que só não poderia matar em interior de locais públicos, pois irá nascer em outra cidade/local, acho que em caixas poderia ser liberado o dm.., mesma coisa com o db, acho que tbm poderia ser liberado.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 9:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dalvan escreveu:tipo, na real um assassino ou algo do tipo não vai esperar alguém sair do caixa eletrônico pra mata-lo, eu acho que só não poderia matar em interior de locais públicos, pois irá nascer em outra cidade/local, acho que em caixas poderia ser liberado o dm.., mesma coisa com o db, acho que tbm poderia ser liberado.
Não concordo Dalvan assim o servidor fica mais ainda Mata-Mata e também imagina um jogador que acaba de chegar a level 10 é obrigado a comprar seguro de acidentes e convénio o cara vai na caixa e saca a grana para comprar o seguro e chega um assasino e mata ele, automáticamente o cara perde a grana e desanima de jogar e começa a xingar no SOS e Anúncio ou para de jogar ou seja -1 player com o DB é igual.
Só acho é errado mecânico ser usado como profissão do crime pois o cara vira mecânico compra arma ilegal e fica ai matando geral sendo que mecânico é uma profissão honesta não digo para proibir mecânico de fazer fuga mas sim de não usar arma ilegal assim os mecânicos ficam como caras de fuga e de consertar veículos e não como profissão do crime mesmo se é que entendo o que quis dizer.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 10:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Dirt escreveu:
Dalvan escreveu:tipo, na real um assassino ou algo do tipo não vai esperar alguém sair do caixa eletrônico pra mata-lo, eu acho que só não poderia matar em interior de locais públicos, pois irá nascer em outra cidade/local, acho que em caixas poderia ser liberado o dm.., mesma coisa com o db, acho que tbm poderia ser liberado.
Não concordo Dalvan assim o servidor fica mais ainda Mata-Mata e também imagina um jogador que acaba de chegar a level 10 é obrigado a comprar seguro de acidentes e convénio o cara vai na caixa e saca a grana para comprar o seguro e chega um assasino e mata ele, automáticamente o cara perde a grana e desanima de jogar e começa a xingar no SOS e Anúncio ou para de jogar ou seja -1 player com o DB é igual.
Só acho é errado mecânico ser usado como profissão do crime pois o cara vira mecânico compra arma ilegal e fica ai matando geral sendo que mecânico é uma profissão honesta não digo para proibir mecânico de fazer fuga mas sim de não usar arma ilegal assim os mecânicos ficam como caras de fuga e de consertar veículos e não como profissão do crime mesmo se é que entendo o que quis dizer.

Concordo com o Dirt e digo mais. Antes, dava para se rondar e fazer o trabalho na polícia tranquilo. Atualmente, sinceramente eu não rondo mais, motivos:
-Vc não pode ser Policial e estar Fardado que vira alvo de 500 crianças, sim, CRIANÇAS, fazendo DB pelo servidor.
-Vc está indo atrás dos procurados, as crias estão de mecânico com arma ilegal justamente para fazer o que citei acima, não tem coragem para descer da moto e fazer pelo menos uma troca de tiros descente. 


Resumindo, simplesmente não dá mais para rondar, o crime da NWD está lamentável, mesmo com todas as proibições que o cidadão citou aqui na reclamação. Por mim poderiam ter mais proibições, pois o novato que entra no servidor, vê aquele povo todo se matando, já imagina "Nossa, esse é um servidor de DM, pensei que fosse RPG". Uma cidadã novata mesmo me perguntou se a NWD era RPG, pois não parecia.


Outra coisa que também está atrapalhando e MUITO, os novatos, são os Traficantes de Armas. Um caminhoneiro novato entra no servidor, vai fazer seu trabalho normal, quando é parado por um TA e ele oferece uma arma, caso o cidadão em questão recuse, o Traficante simplesmente atira e fura os pneus dele e isto realmente faz o jogo ficar broxante para um novato.


Mais uma coisa, a Polícia da NWD, está toda estragada, e isto não vem de agora! Os Oficiais, ao invés de atenderem aos chamados de 190, ficam ocupados demais com os procurados (As crianças fazedoras de DB), isto faz com que os players novatos vejam a Polícia como inútil, pois a chamam e ninguém aparece por lá. Os únicos que eu tenho notícia de que fazem isso, são os meus Agentes da NSA, pois eu os OBRIGO a fazerem isto! Antigamente outro clã que também fazia isto, apesar de serem abusers, era a Equipe Tática MARINES, feita pelo Zdark e pelo RADESKI.


Enfim, com tudo o que eu disse, eu DISCORDO e TOTALMENTE do que o cidadão que criou o tópico citou e apontei TODOS os problemas causados pelos jogadores de hoje, e com TODAS as proibições citadas pelo cidadão que criou o tópico. Isto que não citei os Terroristas e os Chefes da máfia que plantam bombas em abordagens e em locais indevidos.


Este foi meu DESABAFO!

Atenciosamente,
Diretor-Fundador Dark,
N.S.A
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 10:54
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O DM é proibido em vários locais porque o crime não sabe ser rpg. São um bando de serial killers que sai matando todo mundo por diversão.  Se soubessem jogar direito e não como se estivessem em um servidor mata mata. Não precisaria de tudo isso
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Server e regras YpJWrVg
[Reclamação] Server e regras Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 11:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Dark escreveu:
Concordo com o Dirt e digo mais. Antes, dava para se rondar e fazer o trabalho na polícia tranquilo. Atualmente, sinceramente eu não rondo mais, motivos:
-Vc não pode ser Policial e estar Fardado que vira alvo de 500 crianças, sim, CRIANÇAS, fazendo DB pelo servidor.
-Vc está indo atrás dos procurados, as crias estão de mecânico com arma ilegal justamente para fazer o que citei acima, não tem coragem para descer da moto e fazer pelo menos uma troca de tiros descente. 


Resumindo, simplesmente não dá mais para rondar, o crime da NWD está lamentável, mesmo com todas as proibições que o cidadão citou aqui na reclamação. Por mim poderiam ter mais proibições, pois o novato que entra no servidor, vê aquele povo todo se matando, já imagina "Nossa, esse é um servidor de DM, pensei que fosse RPG". Uma cidadã novata mesmo me perguntou se a NWD era RPG, pois não parecia.


Outra coisa que também está atrapalhando e MUITO, os novatos, são os Traficantes de Armas. Um caminhoneiro novato entra no servidor, vai fazer seu trabalho normal, quando é parado por um TA e ele oferece uma arma, caso o cidadão em questão recuse, o Traficante simplesmente atira e fura os pneus dele e isto realmente faz o jogo ficar broxante para um novato.


Mais uma coisa, a Polícia da NWD, está toda estragada, e isto não vem de agora! Os Oficiais, ao invés de atenderem aos chamados de 190, ficam ocupados demais com os procurados (As crianças fazedoras de DB), isto faz com que os players novatos vejam a Polícia como inútil, pois a chamam e ninguém aparece por lá. Os únicos que eu tenho notícia de que fazem isso, são os meus Agentes da NSA, pois eu os OBRIGO a fazerem isto! Antigamente outro clã que também fazia isto, apesar de serem abusers, era a Equipe Tática MARINES, feita pelo Zdark e pelo RADESKI.


Enfim, com tudo o que eu disse, eu DISCORDO e TOTALMENTE do que o cidadão que criou o tópico citou e apontei TODOS os problemas causados pelos jogadores de hoje, e com TODAS as proibições citadas pelo cidadão que criou o tópico. Isto que não citei os Terroristas e os Chefes da máfia que plantam bombas em abordagens e em locais indevidos.


Este foi meu DESABAFO!

Atenciosamente,
Diretor-Fundador Dark,
N.S.A
Concordo Plenamente com o Dark


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 11:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso e tudo culpa das regras.
A staff tem que ouvi mas as reclamaçoes dos players.
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 12:42
Uma coisa Dark.
Se nao tivesse isso de so poder matar COPS dentro do CARRO nao haveria tanta falta de RPG,mas como só pode atirar em COPS dentro de Veiculo,todos vao pra cima.
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 13:01
E outra, as regras não valem pra todos, não venham me dizer que valem que é mentira, só contra a qualquer tipo de DM na agencia, na agencia. Sou contra os mecânicos darem fuga, sou contra policiais serem mortos por mecânicos inúteis, atendo a todos os chamados do /190, principalmente caçadores e caminhoneiros, mas quando vamos atender chegam aqueles players nojentos e nos matam pra ficarem procurados, então as regras deveriam ser revistas e mudadas.
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 13:02
Dark escreveu:
Concordo com o Dirt e digo mais. Antes, dava para se rondar e fazer o trabalho na polícia tranquilo. Atualmente, sinceramente eu não rondo mais, motivos:
-Vc não pode ser Policial e estar Fardado que vira alvo de 500 crianças, sim, CRIANÇAS, fazendo DB pelo servidor.
-Vc está indo atrás dos procurados, as crias estão de mecânico com arma ilegal justamente para fazer o que citei acima, não tem coragem para descer da moto e fazer pelo menos uma troca de tiros descente. 


Resumindo, simplesmente não dá mais para rondar, o crime da NWD está lamentável, mesmo com todas as proibições que o cidadão citou aqui na reclamação. Por mim poderiam ter mais proibições, pois o novato que entra no servidor, vê aquele povo todo se matando, já imagina "Nossa, esse é um servidor de DM, pensei que fosse RPG". Uma cidadã novata mesmo me perguntou se a NWD era RPG, pois não parecia.


Outra coisa que também está atrapalhando e MUITO, os novatos, são os Traficantes de Armas. Um caminhoneiro novato entra no servidor, vai fazer seu trabalho normal, quando é parado por um TA e ele oferece uma arma, caso o cidadão em questão recuse, o Traficante simplesmente atira e fura os pneus dele e isto realmente faz o jogo ficar broxante para um novato.


Mais uma coisa, a Polícia da NWD, está toda estragada, e isto não vem de agora! Os Oficiais, ao invés de atenderem aos chamados de 190, ficam ocupados demais com os procurados (As crianças fazedoras de DB), isto faz com que os players novatos vejam a Polícia como inútil, pois a chamam e ninguém aparece por lá. Os únicos que eu tenho notícia de que fazem isso, são os meus Agentes da NSA, pois eu os OBRIGO a fazerem isto! Antigamente outro clã que também fazia isto, apesar de serem abusers, era a Equipe Tática MARINES, feita pelo Zdark e pelo RADESKI.


Enfim, com tudo o que eu disse, eu DISCORDO e TOTALMENTE do que o cidadão que criou o tópico citou e apontei TODOS os problemas causados pelos jogadores de hoje, e com TODAS as proibições citadas pelo cidadão que criou o tópico. Isto que não citei os Terroristas e os Chefes da máfia que plantam bombas em abordagens e em locais indevidos.


Este foi meu DESABAFO!

Atenciosamente,
Diretor-Fundador Dark,
N.S.A
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 13:05
Não precisa colar a fala de novo,  já li, ele descorda? é direito dele, muitos são á favor.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 13:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cada um com sua opinião.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 14:31
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Vocês são engraçados, né?! rs
Muito é cara de pau, isso sim! Há um tempo atrás criei um tópico, um tópico no qual pedi a OPINIÃO DE TODO MUNDO para que assim pudéssemos melhorar as Regras. A minoria deu moral pra esse tópico, somente 2 ou 3 regras foram mudadas de acordo com aquele tópico, vocês são um bando de hipócrita, isso sim! Quando damos a oportunidade pra vocês irem lá e fazerem a coisa certa, opinar, discutir sobre tal coisa, vocês simplesmente não dão moral. Agora quando é pra discutir sobre a Staff, vocês nos crucificam até o inferno! É por esses e outros motivos que alguns não logam, é por esses e outros motivos que a NWD está como está hoje! Vocês falam muito, muito mesmo...hoje em dia ter punição no servidor é questão de status! Quem tem mais punição é o fooda, é o pika das galáxias! hehehe...vou começar a dar banimento ao invés de prisões, pois isso só está piorando vocês. Quanto mais punições vocês têm, pior vocês ficam!

Quero ver o status que vocês terão com banimento à partir de agora, pois com 2 banimentos já é permanente...aí eu quero ver! Quero ver quem chegará ao 2º banimento mais rápido Smile

E eu concordo sim com o tópico criado, concordo com as palavras do criador. Porém como eu disse, demos a chance pra que VOCÊS MESMOS pudessem mudar as Regras! Cadê? A minoria apareceu lá!
Agora é meio tarde pra virem reclamar, não acham?!
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 14:54
Duduuh escreveu:Vocês são engraçados, né?! rs
Muito é cara de pau, isso sim! Há um tempo atrás criei um tópico, um tópico no qual pedi a OPINIÃO DE TODO MUNDO para que assim pudéssemos melhorar as Regras. A minoria deu moral pra esse tópico, somente 2 ou 3 regras foram mudadas de acordo com aquele tópico, vocês são um bando de hipócrita, isso sim! Quando damos a oportunidade pra vocês irem lá e fazerem a coisa certa, opinar, discutir sobre tal coisa, vocês simplesmente não dão moral. Agora quando é pra discutir sobre a Staff, vocês nos crucificam até o inferno! É por esses e outros motivos que alguns não logam, é por esses e outros motivos que a NWD está como está hoje! Vocês falam muito, muito mesmo...hoje em dia ter punição no servidor é questão de status! Quem tem mais punição é o fooda, é o pika das galáxias! hehehe...vou começar a dar banimento ao invés de prisões, pois isso só está piorando vocês. Quanto mais punições vocês têm, pior vocês ficam!

Quero ver o status que vocês terão com banimento à partir de agora, pois com 2 banimentos já é permanente...aí eu quero ver! Quero ver quem chegará ao 2º banimento mais rápido Smile

E eu concordo sim com o tópico criado, concordo com as palavras do criador. Porém como eu disse, demos a chance pra que VOCÊS MESMOS pudessem mudar as Regras! Cadê? A minoria apareceu lá!
Agora é meio tarde pra virem reclamar, não acham?!
Falou tudo e mais um poco '--'
20Zoardnv
20Zoardnv



Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Mensagens : 163
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 17:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O problema n é bem as regras o problema é as criancinhas que qualquer coisa é forum tentamos resolver casos no /190 mais nem sempre é possível e dps ficam xingando no /190 por sms e no /190 a palavra que mais é escrita é TIRA OU FORUM O problema é os mecanicos em fuga eu até concordo ter mecanico pra equilibrar Policia vs crime mas n mecanico pra atira dentro do carro isso é anti-rpg minha opinião e outra coisa advogado o cara mata todo mundo é preso e chama advogado minha opinião é chamar advogado se acha que foi injusto so chamar se só tiver 1 estrela de procurado sobre o player ter drogas e n poder prende é anti-rpg minha opinião se o player tiver mais que 15de alguma é procurado é isso que penso
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 17:49
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
De acordo com o Server estar virando Mata Mata, coloca o preço de advogado de acordo com as estrelas 1 estrela = 3k
2 Estrelas = 6k
...
Aí sim eles matam UM e depois so fogem da polícia, hoje em dia, estão mais interessados em matar do que fazer a própria fuga.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 17:57
Pedir opniao em hora errada e claro que ninguem vai fala nada duduuh
Quando as coisa ta ruim ai nos temos que reclamar..


Última edição por Sr.Bender em Ter 18 Fev 2014 - 18:49, editado 1 vez(es)
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 18:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sever virou um Mata-Mata
Se continuar assim nao vai muito longe.

é bom o senhores darem um jeito enquanto há tempo

Aumentem o valor do advogado dobrem o valor para 6k, assim dimuniua bastante.. 3k nao é nada tem que entender isso.
essa é apenas uma sugestão para melhorar, entre varias outras.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 18:55
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como disse o Dark, fica broxante jogar com esses players "lixosos" que não sabem jogar..

Cara, jogo a 1 ano no servidor, passei 4 meses sem jogar por problemas pessoais. Quando eu voltei a jogar, eu pensei que o servidor tinha mudado de RPG para Mata-Mata..

Deveria ter uma revisão completa das regras e refaze-las..
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 19:20
Como eu disse, Duduuh, espero que você leia o que vou falar agora.
Xinguei você ontem, e você sabe, me arrependo, mas da muita raiva, fui agencia atender /190 o cara chega e me mata, to nascendo no hospital, o cara chega e mata, ai que graça tem? to andando de carro começam atirar até o carro explodir, gosto da NWD pois é um server de nome, mas poderia ser um server de atitude também, "SEI QUE FIZERAM UM TÓPICO PEDINDO OPINIÕES" mas aquele momento talvez eram somente aquelas coisas que poderia ser mudadas, hoje são enumeras, não adianta fazer um programa de rádio e por #BOMSENSONWD, adiantou isso? os mesmos players estão nesse exato momento morrendo por causa de alguns inúteis, ignorantes, que acham bonito sair matando por ai, porque eles não fazem na vira real? compra um hornet, algumas armas e sai matando pela sua cidade, aposto que ai não fazem, a outra coisa, meu ip está banido por favor desbana-o.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 19:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pessoas como você me aparece todo santo dia, 'senhor' Marcozz. Não irei desbanir o seu IP! Quer ser desbanido? Faça como todos, crie um tópico em Revisão de Banidos e aguarde. Eu entendo sim o seu lado e entendo a real situação do servidor, você ouviu a rádio, certo? Então sabe que não é só você que está desanimado, e sabe muito bem! Mas ser preso e entrar com fake pra ofender a Staff e causar no servidor não foi uma atitude lá tão inteligente da sua parte!

E quanto a aumentar os preços para fiança. Isso é algo que nós, Moderadores, Administradores, Gerentes, não podemos fazer! Isso quem faz é o Jim.
Pra quem não viu, deixarei aqui a print do JimCarrey postando no grupo da NWD no Facebook há pouco tempo atrás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é só vocês que aguardam por atualizações, nós também aguardamos. E muito! Esperamos realmente que tenha atualizações, e queremos de fato mudar as coisas na NWD. Porém não depende só de nós! Depende de vocês, depende da capacidade de vocês de entenderem as coisas, interpretar e raciocinar como uma pessoa descente, como uma pessoa do bem. Muitas coisas da pra resolver na conversa, no próprio servidor, mas não...vocês têm o prazer de vir aqui denunciar pra ver o cara se ferrar na prisão por bobeira! Gente, sério...não esperem de nós o que antes não partem de vocês! :/
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 19:42
Já criei Duduuh, desbane por favor;
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Server e regras Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos