[Reclamação] Moderar não ler as regras ?

+9
Heavy_.
leonciozica
Max
Jah
Pokerface
- Alpha
Lucas_dacone
Zymeth
Antrologic.
13 participantes
Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 16:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Antrologic

Meu level: 325

Reclamação:
Estou a cada dia me surpreendendo com as coisas que acontece nesse servidor. vamos lá ...

Estava eu na agencia encima de um helicóptero ( lembrando que helicóptero estava desocupado ) ai o moderador zymeth_23 manda eu sair de cima de helicóptero porque a menina queria usar o mesmo.

Eu logo disse que não iria sair afinal se o veiculo estava desocupado ,  e de acordo com o fórum as regras do servidor diz que não posso me atirar na frente do veiculo querendo me matar para prejudicar um player , mas não diz nada sobre eu estar em um encima de um veiculo aéreo ou terrestre e o player passar por cima de mim , afinal se eu tiver na rua e for atropelado vai ser preso por DB ? ta de brincadeira né ? então senhores da staff da nwd me mostre qual parte nessa desgraça eu errei ? print abaixo das regras sobre DB.

2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.



Então as regras de abuser são só para jogadores ? não aguenta ver  uma mulher no servidor senhor ? vai no xvideos pow...

Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 16:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você fala demais.. Se fossemos especificar cada detalhe das regras daria um livro imenso. Não adianta querer sair ganhando nas brechas dela

"- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso."

Qual a diferença disso para pular em cima da hélice? Não foi para ela ser presa da mesma forma? 


Eu pedi para você sair pois não tinha motivos para estar ali. Eu pedi para ela sair com o helicóptero. E quando ela fez você saiu e voltou pra hélice. Fazendo ela ir presa.


Aqui está o vídeo:



Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 16:58
Sim ate agora to esperando ver no seu vídeo em qual momento eu pulei na frente do helicóptero dela sendo que olhei o vídeo por 54 segundos e não vi isso


caro administrador eu tenho que respeitar oque esta na regra não oque você acha correto afinal se você que achar algo correto crie um servidor para o senhor 


e assim o senhor irá poder impor suas regras mas se não esta nas regras do servidor eu não tenho quaisquer motivo para acatar oque o senhor esta dizendo


Creio que ate mesmo os gerentes estão saindo da NWD por não aguentarem mais denuncias de pessoas como o senhor que não sabe fazer o seu trabalho assim


burlando regras que estão a anos no servidor para tentar impor uma falsa autoridade.


sim irei pegar 5 horas legal né ?  por negligência de um moderador que quer inventar regras , pode prender ate mesmo banir mas não irei abaixar minha cabeça


para um moleque que quer parecer homem impondo regras inexistentes ,  que aproveitar e banir não ? ai vamos sair das regras da nwd e partir para as regras


do codigo de defesa do consumidor .


SENHOR  ZYMETH EVITE RECLAMAÇÕES DE SEUS CLIENTES MOSTRANDO COMPETENCIA EM SEU TRABALHO 
POIS NÓS USUARIOS QUEREMOS UM SERVIÇO ÚTIL PARA O SERVIDOR CASO ACHE QUE NÃO TENHA COMPETENCIA PARA 
AO MENOS LER AS REGRAS PEÇO QUE REVOGUE IGUAL COMO FIZERAM OS GERENTE E ASSIM EVITE TRANSTORNOS FUTURO
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 17:15
Me diz qual a necessidade de ficar em cima da hélice?
- Alpha
- Alpha



Novato(a)
0%

Nick in-game : Alpha
Mensagens : 21
Registro : 20/09/2014

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 17:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente Concordo com o Antrologic.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 17:34
Não estou criando regras. Basta ler e aplicar no acontecimento e verá que prejudicou o jogador. Não, não estou querendo parecer nada fazendo isso.  Você que está fazendo um show por algo que sabe que está errado. Mas somente por não estar especificado nas regras você diz não existir.

Mas ok, irei chamar outros administradores para darem suas opiniões

Eu só acho engraçado que você atrapalha a jogabilidade de outro jogador e vem reclamar que EU que estou atrapalhando o server rs
Pokerface
Pokerface



Experiente
70%

Nick in-game : RPGmarco22
Mensagens : 106
Registro : 10/12/2013

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 17:56
Lucas Alves escreveu:Me diz qual a necessidade de ficar em cima da hélice?
Concordo com o lucas, qual é a necessidade de ficar em cima da hélice? Completamente desnecessário, atitude de gente que só quer atrapalhar o jogo dos outros players
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 17:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Deveria ao menos ter o bom senso de não chegar se achando o bom né. 
Aqui está a regra
"- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso."
E aqui está a sua resposta:
"Sim ate agora to esperando ver no seu vídeo em qual momento eu pulei na frente do helicóptero dela sendo que olhei o vídeo por 54 segundos e não vi isso"
A regra cita pular na frente, pois na maior parte dos veículos é pulando na frente que se mata e faz o motorista ir preso. A intenção dela é proibir qualquer caso em que você faça com que outro jogador te mate através de um veículo. Não tem como se matar pulando na frente de um helicóptero, apenas na hélice, já que veio reclamar se achando o fodão, deveria ser mais inteligente e interpretar melhor o que está escrito. E pelo contrário do que vc diz, o Zymeth foi muito compreensivo e só quis ajudar a menina, PEDINDO para você se retirar de cima do helicóptero, evitando assim que ela fosse presa atoa, e te alertando para não ser punido. Vc acatou o pedido dele ? Não, mas uma vez, quis dar uma de fodão.
E cliente o Car@lh0, pq nem eu, nem o zymeth recebemos nada de você, não vem querer falar bonito só pq vc compra itens no shopping pois pra mim vc tem o mesmo valor de um level 0 que nunca gastou 1 real conosco.
Não sei se vc percebeu, mas vc só falou b0sta ._. Gerentes saindo pq moderadores são abusers ? O trabalho dos gerentes é esse filho, gerenciar os administradores e moderadores, se algum fizer algo errado, será chamado atenção, ser persistir errado será rebaixado ou removido.
Enfim, quando punimos direto, reclamam porque punimos sem aviso prévio, ai agora que o cara avisa e pede educadamente vc quer dar uma de bonzão e depois não aguenta a punição ? Vai ficar preso e fim de papo. Mais alguma duvida ?
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 18:10
Primeiro senhor "jah"  a partir do momento que o site me oferece um serviço e você faz parte desse serviço afinal são da administração não é ? 

eu passo a ser seu cliente .. segundo eu vou continuar perguntando em qual momento me joguei na frente do veiculo dela afinal vamos pensar...

se uma pessoa que sair com um carro de sua garagem  e tem uma pessoa impossibilitando da mesma sair  ela tem  a autorização de atropelar essa pessoa ?

acho que a unica pessoa que não esta usando a inteligencia e a logica é você ..  hora alguma falei que ela eu ou ela estava errado falei que foi uma atitude idiota de um

administrador sendo que tudo que vocês estão falando ai  esta em uma regra que me apoia mas que apoia vocês então seja um pouco mas esperto poxa não passe vergonha

cagando com os dedos em meu topico  Razz .

Outra coisa se o servidor tivesse administradores competentes os gerentes não iriam precisar trabalhar tanto assim podendo separar sua vida real para a sua virtual

Não estou falando que são todos ... nem de você eu falei mas já que se meteu né ?

E outra  5 horas é coisa pouca mas ao contrario dos outros jogadores eu não fico calado quando acho que estou em minha razão :V  Cool
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 18:24
Pois é, mas o fato de vc ACHAR que está com a razão, não significa que está, até porque muitos foram punidos por isso, a diferença é que sabem reconhecer o erro. Não, uma pessoa estar na frente de sua garagem não te da o direito de atropela-la, pois vc tem como manobrar o carro para desviar dela, diferente do helicóptero, a não ser que vc conheça outra forma de sair com um helicóptero que não seja pra cima e que seja com a hélice desligada, se vc conhecer, nos conta ai como é, que te soltamos.
Diferente do que muitos dizem, "staff tem sempre razão". Ninguém está aqui pra sempre defender quem foi reclamado, até porque, sou superior dele, meu trabalho, assim como o dos gerentes é de dar broncas nele (zymeth) e chamar a atenção quando ele errar, pois é assim que ele aprenderá. Todos entendem essa regra perfeitamente, quer dizer, que em 2 anos de regra todos estavam errados, e vc é um raio de luz e está certo ? k. E eu não me meti, apenas vim explicar a situação, já que uma pessoa explicando não foi o suficiente pra vc entender rs.
Enfim, a regra não consiste apenas proibindo que se joguem NA FRENTE de veículos, toda regra tem um significado, e é esse significado que tem que ser interpretado, e não apenas o que está escrito. O significado dessa regra, é que é proibido forjar sua própria morte, fazendo com que outro jogador seja preso injustamente, ou seja, em baixo, dentro, na frente, em cima, do lado, em qualquer circunstância que vc forje o DB em outro jogador, é proibida. Tem certeza que eu que preciso usar mais a inteligencia ? rs
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Dom 28 Set 2014 - 18:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
A NWD Games, é um servidor de SA:MP certo?

Servidor conhecido de RPG = Role Play Gaming, igual a vida real, você tem carro, Dinheiro, moto, Entre outros, a partir do momento em que você conecta no servidor, você deve cumprir regras, caso ao contrário, punição, Então se o Servidor é RPG igual a "Vida Real", pra que ficar em cima de uma hélice, Além de cometer DB - Drive By, ainda é ANT-RPG.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Seg 29 Set 2014 - 9:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só mais um detalhe. Ela era level 50, você 325. Eu sempre dou a preferência para novatos nesses casos. Pois você já deveria conhecer as regras e em vez de ajudar se sentiu incomodado com as notícias dela.

Quem me conhece sabe que sempre procuro resolver esses problemas. E você foi o único até hoje desde que entrei pra staff que se sentiu incomodado. Saiba jogar seu jogo sem atrapalhar outros jogadores.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Seg 29 Set 2014 - 9:32
Zymeth escreveu:Só mais um detalhe.  Ela era level 50, você 325. Eu sempre dou a preferência para novatos nesses casos. Pois você já deveria conhecer as regras e em vez de ajudar se sentiu incomodado com as notícias dela.

Quem me conhece sabe que sempre procuro resolver esses problemas. E você foi o único até hoje desde que entrei pra staff que se sentiu incomodado. Saiba jogar seu jogo sem atrapalhar outros jogadores.
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Seg 29 Set 2014 - 10:33
Gasparzin escreveu:
Zymeth escreveu:
Só mais um detalhe.  Ela era level 50, você 325. Eu sempre dou a preferência para novatos nesses casos. Pois você já deveria conhecer as regras e em vez de ajudar se sentiu incomodado com as notícias dela.


Quem me conhece sabe que sempre procuro resolver esses problemas. E você foi o único até hoje desde que entrei pra staff que se sentiu incomodado. Saiba jogar seu jogo sem atrapalhar outros jogadores.
@Gaspar - Pra que o Flood? 
Tópic - Eu concordo com o moderador citado, Pois você ao ver que ela entrou dentro do helicóptero teria que sair pois estaria cometendo DB. Punição foi justa !  Cool
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Seg 29 Set 2014 - 12:21
concordo com os demais Magistrados,o senhor fez por graça achando engraçado ver um novato ser preso,estamos cansados de ver jogadores querer subir em cima dos mais antigos e fazer o mesmo tomar uma punição gigante,agora nao ache aff zymeth abusou do comando tal,zymeth fez o certo que é controlar idiotas infantis como você não há nada nas regras que diga que você pode fazer outro player ser preso por DB de toda forma é DB se jogar na frente do carro,ou helice do mesmo geito vocÊ fez isso para que o novato fosse preso,acho a punição justa e como o magistrado Jah disse 
'' NÃO VENHA SE ACHANDO O BOM  ''
é esta minha opnião sobre o ocorrido.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Seg 29 Set 2014 - 12:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Faltou bom senso da sua parte Antrologic :/ ... pra que fazer alguém ser preso ficando na hélice vei, sem necessidade isso.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Seg 29 Set 2014 - 13:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu queria ver se fosse na situação inversa o que vc diria sobre estar tentando sair com seu helicoptero e alguem em cima da sua helice fazendo com que seje preso, e além do mais moderador dando total apoio ao cara que fez vc ir preso pq "segundo ele na regra diz que isso é permitido"
Tá na hora de pensar um pouco antes de reclamar.
Aaa vc gosta de regras né?
Da uma lida nessas:

1.2Comportamento: Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição.

1.10VIPS e Clientes do Shopping: Jogadores VIPS, e outros clientes do Shopping NWD não estão excluídos de nenhuma regra do servidor.

Analize bem e veja onde o Zymeth está equivocado em sua ação.
20Zoardnv
20Zoardnv



Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Mensagens : 163
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Seg 29 Set 2014 - 19:49
O sever e RPG e essa atitude nao e nem um pouco RPG oque ja seria puniçao por anti-rpg eu sei nao esta escrito nas regras mas se o cara manda vc desçe vc nao pode se achar o fodao vida loka
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Qui 2 Out 2014 - 6:58
Enfim, alguns membros da staff falaram aqui e todo mundo viu que o moderador Zymeth agiu bem! 

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Moderar não ler as regras ? Empty Re: [Reclamação] Moderar não ler as regras ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos