Ir para baixo
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Regras de Transito! Empty [Reclamação] Regras de Transito!

Qui 1 Ago 2013 - 2:52
Meu nick: GaBrIeL_SAMP

Meu level: 93

Reclamação:
Ola Adm's | Mod's | Vim aqui Falar Sobre as regras de transito Porque ao envés De Regras de transito Não Dão um jeito nos abuser's e hakers? Ta Ficando Uma mer*a , a Cada Dia uma regra Nova , So querem saber de regras é cade a diversão? Apenas Regras ,
Porque As Pessoas Vão começar a jogar na NWD Se todo o dinheiro dela vai ser tirado porque uma mer*a de uma regras existe ,
As pessoas querem diversão Também não só apenas viver a vida!
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Regras de Transito! Empty Re: [Reclamação] Regras de Transito!

Qui 1 Ago 2013 - 4:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
NWD World Wicked RPG
Acho que o próprio nome do servidor já descreve tudo, né Senhor Bonitão? Smile
Conceito de RPG: Role-playing game. Ou seja, poderíamos traduzir como Simulador de Vida Real.
Se quer jogar na NWD apenas pra se divertir, mano, procure um servidor 4-Fun (For Fun-Para Diversão).

Na vida real há regras! Na vida real há leis de trânsito. Na vida real há polícia. Na vida real há crime. Na vida real há muito mais do que na NWD, e se formos implantar tudo, viraríamos um Servidor RP. Aí sim você iria ter motivos pra reclamar...apesar de ser muito mais gostoso de se jogar!.

Quer jogar num servidor cujo há pessoas andando na contra-mão o tempo todo, atrapalhando o seu trabalho e te desrespeitando por estar andando nas regras? Acho que não. Sua reclamação não tem sentido, pois você está querendo voltar com um servidor cujo era Anti-RPG. Onde todos trafegavam pela contra-mão, batiam uns nos outros sem nem se importarem, etc...

Pense e RE-pense nesse seu conceito de "Leis de trânsito estão ferrando tudo".
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Regras de Transito! Empty Re: [Reclamação] Regras de Transito!

Qui 1 Ago 2013 - 6:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Engraçado, quando não tinha as regras de trânsito reclamavam, agora que tem quer reclamar?
E ainda diz que está acabando com a diversão rs'
Tem muito servidor de Drift e os carai a 4 ai.
Na minha opinião reclamação desnecessária, não gosta das regras?
Procure outro servidor, pra mim você não vai fazer nenhuma falta Smile
Bom dia.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Regras de Transito! Empty Re: [Reclamação] Regras de Transito!

Qui 1 Ago 2013 - 9:30
 Amigo Quem escolhe Jogar Num Servidor RPG(REAL PLAY GAME) Procura sempre o mais parecido da vida Real isso é o intuito do servidor Apesar de que como disse nosso Amigo Duduuh ,Eu expecificamente preferia Jogar RP mais como não temos nenhum Brasileiro Pelo menos não achei nenhum até hj optamos pelo RPG então Aconselho ...não sei qual seu conceito de diversão mais procure o servidor que se adapta ao seu estilo.

E depois vc´s vem falar que #koringacaladoékoringapoeta.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Regras de Transito! Empty Re: [Reclamação] Regras de Transito!

Qui 1 Ago 2013 - 17:40
Porque estão acostumados com folia tem que ser sempre assim, não podemos mudar.. ah, da licença. As coisas vão mudar muito ainda pro server ser cada vez mais RPG, se não gostar não podemos fazer nada.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Regras de Transito! Empty Re: [Reclamação] Regras de Transito!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos