Ir para baixo
lucas_artz
lucas_artz



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucasartz
Mensagens : 68
Registro : 14/02/2014

[Reclamação] >>>Guarda de transito <<< Empty [Reclamação] >>>Guarda de transito <<<

Qui 20 Fev 2014 - 8:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: lucas_artz

Meu level: 64

Reclamação:
Bom venho aqui falar sobre a profissão guarda de transito !!!

Ontem quando eu cheguei ao level 60 eu estava ancioso para ser policial entao logo virei guarda de transito, até ai tudo bem ... Oque acontece ? como guarda de transito nao pode colocar um player como procurado essa profissão é muito desrrespeitada EXP: ontem aconteceu mais de duas vezes a seguinte situação: chegar um player e começar a me bater e me desacatar dizendo: "e ai seu guarda de fezes oque vai fazer ? me procurar ?? kkkkkkkk " , " oque vai faze inutil ? " ... coisas assim do tipo ... então eu axo que deveriam permitir que guardas de transito tivessem a autoridade de tambem poder procurar por que se não nunca vamos ser respeitados !!!
lucas_artz
lucas_artz



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucasartz
Mensagens : 68
Registro : 14/02/2014

[Reclamação] >>>Guarda de transito <<< Empty Re: [Reclamação] >>>Guarda de transito <<<

Qui 20 Fev 2014 - 9:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordam comigo ? [Reclamação] >>>Guarda de transito <<< 1612446379
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] >>>Guarda de transito <<< Empty Re: [Reclamação] >>>Guarda de transito <<<

Qui 20 Fev 2014 - 9:42
Não, pois guarda de transito é somente vamos dizer assim um estágio para ser policial.
Você pode prender procurados, algemar(Para instruir a pessoa parar de fazer algo de errado) e tem acesso ao /cc(Chat policial). É apenas um treino para você ser um bom policial, caso haja algum tipo de afrontamento com a sua farda, solicite reforço de policias de uma patente acima que a sua. O comando procurar não está liberado nesta profissão para evitar abusos de autoridades.
lucasartz
lucasartz



Novato(a)
20%

Nick in-game : Lukinhas_PB
Mensagens : 31
Registro : 05/02/2014

[Reclamação] >>>Guarda de transito <<< Empty Re: [Reclamação] >>>Guarda de transito <<<

Qui 20 Fev 2014 - 10:00
Mister escreveu:Não, pois guarda de transito é somente vamos dizer assim um estágio para ser policial.
Você pode prender procurados, algemar(Para instruir a pessoa parar de fazer algo de errado) e tem acesso ao /cc(Chat policial). É apenas um treino para você ser um bom policial, caso haja algum tipo de afrontamento com a sua farda, solicite reforço de policias de uma patente acima que a sua. O comando procurar não está liberado nesta profissão para evitar abusos de autoridades.

Você realmente está certo ... mais mesmo assim é chato ficar apanhando e sendo desrrespeitado dos outros no serve por você nao poder fazer nada !!!!
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] >>>Guarda de transito <<< Empty Re: [Reclamação] >>>Guarda de transito <<<

Qui 20 Fev 2014 - 11:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem dezenas de abusos todo dia, se deixarem guarda de trânsito procurar, esse número vai dobrar, como o Mister disse, é um estágio para ser policial, como é o ajudante, nao faz nada além de ajudarem no /sos, eles ajudam os Admins e Guarda de trânsito ajuda os policiais.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] >>>Guarda de transito <<< Empty Re: [Reclamação] >>>Guarda de transito <<<

Qui 20 Fev 2014 - 22:19
A staff está até pensando em aumentar o level do guarda de transito, jamais será liberado o /procurar.
O motivo você já sabe, os grandes abusos por parte dos novatos na profissão.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] >>>Guarda de transito <<< Empty Re: [Reclamação] >>>Guarda de transito <<<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos