[Reclamação] Leis de Transito !

+11
Jhonzin72
[LSV]Kevinho
Jack_.
xMatheus_.
wees1
v0x_.
Lucas
Razen
Sr.Bender
Saw
LeonScoot
15 participantes
Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 3:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: LeonScoot

Meu level: 606  

Reclamação:
Bom eu vim aqui falar a respeito das Leis de Transito.Vamos lá,Utimamente a Agência de Empregos de Los Santos que é a mas movimentada esta sempre bagunçada - Como assim bagunçadas? - Vários veiculo espalhados para todo lado ! É isso é falta de Organização de 100% 90% a culpa é de nós "players" -Porque a culpa é nossa? -Quem é que chega na agência e deixa o veiculo jogado lá ? É a Staff? -Claro que não né é nós não estou puxando saco de niguém apenas quero que o servidor fica mas organizado não estou falando só de Veiculos Espalhados pela agência,Estou falando de quem Anda na Contra mão,Corre pra caramba e as vezes acaba matando alguém e sendo preso mesmo sem querer.mas o que vem mas ao caso é os veiculos espalhados na agência se cada um de nós "players" Fizesse cada um a sua parte de estacionar certo ia ficar tudo certo mas não preferem bagunçar. Vamos as "Leis de Transito" agora ! Bom as Leis de Transito não esta sendo compridas por nós como já falei acima e um andando a 160 na cidade outros na Contra mão e etc... eu queria que os Administradores começassem a "Multar" os players que cometem essas insfraçoes de Transito unico Administrador que eu já Multando os Players e o Jah(FelippeB) Se todos os Administradores Começar a "Multar" ai vocês vai ver se não vai mudar pelo menos tenta gente !

Olha só como tava a agencia hoje de madrugada que tem pouca gente online imagina de dia ! Moto na porta da agencia ai você quer entrar na agencia que acaba subindo em cima da moto usando a tecla "F" para entrar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leiam As Leis de Transito > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Certo !:

Errado !:

#Não Tenha preguiça de ler !
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Resp.

Dom 24 Ago 2014 - 4:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, é complicado mesmo, até porque tem hora que você está parado no cantinho com o carro, vem alguém lhe batendo feito louco... Mais o porem que multa não adianta os players acham bonito o nome aparecer em ''destaque'' então quando mais multa, mais aparece pessoas fazendo o errado para tomar multa também...

Eu já dei minha sugestão uma vez para colocar o /multar nas profissões militares, Só que NwD é NwD, terá 30 tópicos ou mais diariamente com denúncias contra abuso de comando, cometido em relação o /multar... Então fica difícil.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 10:13
Realmente é Dificil...
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 13:17
o Negocio que a STAFF não tem tempo pra ficar Multando não , se eles foce multar todos que estão Cometendo Inflação ia ficar o dia Todo e não iam Conseguir , eu acho que poderia ter a Profissão , Policia Rodoviaria nem que fosse pros Lvl bem alto 800 sei la Para multar quem estivece errado tende , Porque apesar de ter mais ou mneos uns 15 Membros e fique no minimo 3 Longado direto não tem como são mais ou menos 90 players que ficam Online po dia , tu achar q eles tem condição de ficar a Cada 10 Segundos spiando as Pessoa da Trabalho pra caraca cara imagina fica todo Dia Fazendo isso não ia sobrar tempo pra Fazer evento nem nada e os Players comecariam a Reclamar SO ACHO Q DEVERIA TER A PROFISSÃO PARA PLAYERS EXERIENTES ( Caso o Players Multe sem necessidade Print Forum Facil )
-
Edit$#% Não Li o Tpc do JARDEL '---' /Multar seria Muito bom Smile Mais Pra leveis alto para não haver transtornos e se Houver uma Punição Rigorosa , até porque depois do 200 qualse não tem Mais Profissões , entendo que não há Progamador no Serve mais Poxa e uma Necessidade né
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 13:39
Sr.Bender escreveu:o Negocio que a STAFF não tem tempo pra ficar Multando não , se eles foce multar todos que estão Cometendo Inflação ia ficar o dia Todo e não iam Conseguir , eu acho que poderia ter a Profissão , Policia Rodoviaria nem que fosse pros Lvl bem alto 800 sei la Para multar quem estivece errado tende , Porque apesar de ter mais ou mneos uns 15 Membros e fique no minimo 3 Longado direto não tem como são mais ou menos 90 players que ficam Online po dia , tu achar q eles tem condição de ficar a Cada 10 Segundos spiando as Pessoa da Trabalho pra caraca cara imagina fica todo Dia Fazendo isso não ia sobrar tempo pra Fazer evento nem nada e os Players comecariam a Reclamar SO ACHO Q DEVERIA TER A PROFISSÃO PARA PLAYERS EXERIENTES ( Caso o Players Multe sem necessidade Print Forum Facil )
-
Edit$#% Não Li o Tpc do JARDEL '---' /Multar seria Muito bom Smile Mais Pra leveis alto para não haver transtornos e se Houver uma Punição Rigorosa , até porque depois do 200 qualse não tem Mais Profissões , entendo que não há Progamador no Serve mais Poxa e uma Necessidade né
Como você falou deveria ter a profissão Policia Rodoviaria tem a profissão Guarda de Transito mas eles não entendem nada são os mais abusers da parte dos policiais Não entendo porque fala Guarda de Transito no nome da profissão sendo que não tem nada a ver com Transito não deveria ter /multar para eles se tivesse o /multar né :/ porque eles são level 60 e não entendem nada ! Não tinha refletido nisso que você falou que a Staff não ia ter tempo para multar todos que estiverem cometendo as Incrações ! Mas como Você falou deveria muda nome da profissão "Guarda de Trãnsito" Não tenho ideias de nomes...e colocar outro e criar uma profissão level 250 + que faz tudo tipo a do "crime" Chefe da Mafia faz tudo ! Ai depois do SWAT vinha outra profissão que faz tudo mas obivel colocando o /multar para essa profissão !
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 14:49
Sr.Bender escreveu:o Negocio que a STAFF não tem tempo pra ficar Multando não
Não tem nada há ver isso, é só digitar o comando de remover dinheiro e avisá-lo que tomou multa, pronto, não dura nem 10 segundos para fazer isso. Eu acho que quem deveria dar multas seria os guardas de trânsito, o level também poderia aumentar para não ter abusos, e quem usasse o comando para "zuar" tirando a grana dos outros, iria tomar uma punição severa.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 15:10
Existe a Profissão Manobrista, mas ninguém usa. os manobristas poderiam ter o Direito de dirigir qualquer veiculo mesmo que esteja bloqueado ai levaria os veículos para o estacionamento atrás da agencia
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 15:24
CostaLucas7 escreveu:Existe a Profissão Manobrista, mas ninguém usa. os manobristas poderiam ter o Direito de dirigir qualquer veiculo mesmo que esteja bloqueado ai levaria os veículos para o estacionamento atrás da agencia
O que manobrista tem a ver com leis de trânsito? Shocked
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 16:13
Henrique escreveu:
CostaLucas7 escreveu:Existe a Profissão Manobrista, mas ninguém usa. os manobristas poderiam ter o Direito de dirigir qualquer veiculo mesmo que esteja bloqueado ai levaria os veículos para o estacionamento atrás da agencia
O que manobrista tem a ver com leis de trânsito? Shocked
Sobre os carros mal estacionados, eles poderiam dar um jeito  Very Happy
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 16:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Problema é as crianças, a faixa etária do servidor é 11 a 17, convenhamos que as de 11 jogam off, e online , e não estão nem ai pra organização, esse é um problema que nunca vai ser resolvido.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 16:33
CostaLucas7 escreveu:Existe a Profissão Manobrista, mas ninguém usa. os manobristas poderiam ter o Direito de dirigir qualquer veiculo mesmo que esteja bloqueado ai levaria os veículos para o estacionamento atrás da agencia
Seria bom também !
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 18:18
Bom, realmente é difícil. Só que isso não depende somente da Staff, a regra foi bem formalizada por RaphaH, Mr.Bean e FelippeB...só que ninguém respeita, como regra deveria ser OBRIGATÓRIO segui-las, praticamente a regra não está mais em vigor, umas atualizações na mesma seria bom, como as regras policiais e do servidor que são atualizadas com frequência.

Então, minha sugestão é: como disse o Sr.Bender, seria bom a profissão Polícia Rodoviária, também poderia ser adicionado um tipo de pedágio, pelo preço de R$60 á R$100, já que esses valores não são nada né.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 24 Ago 2014 - 19:34
não existe Profissão Manobirsta e sim Fretista que não serve Para nada você apenas entrar num Carro que está na agencia de Empregos e da /Veiculo Estacionar e Ganhar 30 Reais // Acho que o Serve tem que ter Novas profissões pois a maioria e para novatos e Ninguem Usa
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Seg 25 Ago 2014 - 6:00
CostaLucas7 escreveu:Existe a Profissão Manobrista, mas ninguém usa. os manobristas poderiam ter o Direito de dirigir qualquer veiculo mesmo que esteja bloqueado ai levaria os veículos para o estacionamento atrás da agencia

Só que... Ia ter pessoas pegando frentista e roubando o carro de todo mundo... Imagina um manobrista pro exemplo pegando viatura da policia e andando na boa... Não seria legal. É difícil pois terá que lançar novas regras no fórum para manobristas... Ia ter mais abuser's e assim a adiante... Então oque mais tem cabimento seria como citado acima criar a profissão ''policia rodoviária'', ou até mesmo colocar o /multar na policia (militar / swat). Mais você sabe como estão as coisas na NwD, tem apenas o Jim de programador e não teria tão rápido a tal profissão ''policia rodoviária'' creio eu.
xMatheus_.
xMatheus_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xMatheus_.
Mensagens : 37
Registro : 24/08/2014

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Seg 25 Ago 2014 - 12:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Prints tiradas pelo meu irmão Gasparzin, agência totalmente arruinada pelos veículos a solta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Seg 25 Ago 2014 - 20:29
Leozin_. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Prints tiradas pelo meu irmão Gasparzin, agência totalmente arruinada pelos veículos a solta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também tirei as minhas prints deixei na descrição do tópico mas nem precisa de print todos já sabem que é assim mais isso e falta de Organização de nós "Players" Se todo mundo colaborasse com as regras de estacionamentos e paradas não ia ficar assim exemplo os Moderador da respawn em todos os veiculos desocupados ai daqui a pouco agencia ta assim de novo agencia de LS e SF LV são as mas que fica assim resumindo as que tem mais movimento !
xMatheus_.
xMatheus_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xMatheus_.
Mensagens : 37
Registro : 24/08/2014

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Ter 26 Ago 2014 - 18:34
Verdade, existe o "spawn" automático dos veículos, mais a maioria deles são longo tempo de respawnar!
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Ter 26 Ago 2014 - 18:58
E o pior é que esses carros dão lag, as vezes passamos pela agência e não tem lógica o lag que dá, por conta desses carros desorganizados, no entanto há a profissão que permite estacionar esses carros, que na verdade, você só entra no veiculo no carona ainda, e dá o comando /estacionar, acho que isso deveria ser penssado!
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Ter 26 Ago 2014 - 19:22
Fato mano,mais nunca que isso vai ficar certo,ta esquecendo que aqui é BR ?Não só quem chega la e joga o carro e deixa lá,mais como também,os que atrapalham evento.... br ...
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Sáb 30 Ago 2014 - 22:24
Basta criar uma Profissao de estacionar veiculo.
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 31 Ago 2014 - 3:04
Mr.Dru escreveu:Fato mano,mais nunca que isso vai ficar certo,ta esquecendo que aqui é BR ?Não só quem chega la e joga o carro e deixa lá,mais como também,os que atrapalham evento.... br ...
O que tem a ver ser brasileiro com ser desorganizado? Esse negócio de usar a desculpa ''aqui é BR'' não passa de puro preconceito.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 31 Ago 2014 - 9:45
Cara isso é extremamente chato, chegar e ver esse tipo de ESTACIONAMENTO, Isso com certeza não é uma Agência si é que podemos chamar disso, mais enfim cara vamos esperar o Jim._.Carrey,  "ACORDAR" e assistir essas profissões que estaciona, VAMOS ESPERAR ATUALIZAÇÕES, ai vem várias pessoas dizendo: - Mermão ele tem vida social, Cara mais ele também tem uma responsabilidade no servidor, Que tipo de Dono é esse?
xMatheus_.
xMatheus_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xMatheus_.
Mensagens : 37
Registro : 24/08/2014

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Dom 31 Ago 2014 - 9:51
Quem é o Dono total do server?
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Ter 2 Set 2014 - 0:35
olha eu ja  vi servers que tem o sistema multar nas profissões militar acima do level 100 e tem 1 profissão chgamada corregedoria que serve para corrigir os erros dos policiais ou seja se um policial faz algo errado a corregedoria remove quantidadades acima de 5k do policial o emprego de corregedoria     daria certo aqui a partir do level 40
resumindo tudo  : a nwd so tem o jiim carrrey como programador então vamos esquecer o sistema de multas u.u haa ja ia me esquecendo o Jah (FelipeB) ta de parabêns eu tbm ja vi ele multando muita gente (y) não é babação mais to falando verdade na moral
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Qui 2 Out 2014 - 7:04
Os administradores andam atentos mas é impossivel ver sempre os caras andando contra-mão ou estacionando errado .
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Leis de Transito ! Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos