Ir para baixo
kadooca
kadooca



Experiente
0%

Mensagens : 176
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Imprudencias no transito Empty [Reclamação] Imprudencias no transito

Sáb 1 Dez 2012 - 5:48
Meu nick: KaDooCa_.

Meu level: 317 (acho)

Reclamação:

Estou notando muitas imprudencias no transito do samp, porem havia adms dando multa reparei também que pararam.. Eu sei que eles tem milhares de coisas para fazer então descidi criar uma dica para arrumar isso..
(Como sou Policial convivo com players pedindo ajuda com isso #Fica a Dica)
Dica :

Guarda de Transito poder dar multa assim iria deixar o servidor muito mais RPG e não tomando o tempo dos adms assim /reportar.. /sos /duvida.. Teriam respostas.

Obrigado e se precisarem de mais dicas só me chamar (Sei que sou só um player comum mais pela NWD vale tudo)

PrintScreens ou Vídeos:

OBRIGADO!


Última edição por Barbosa em Dom 2 Dez 2012 - 17:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag do Titulo Consertado)
Felipe_B
Felipe_B



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 28/11/2012

[Reclamação] Imprudencias no transito Empty Re: [Reclamação] Imprudencias no transito

Sáb 1 Dez 2012 - 6:00
e msm man esta tendo mta Imprudencia no transito msm pqp e ruim dmais
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Imprudencias no transito Empty Re: [Reclamação] Imprudencias no transito

Sáb 1 Dez 2012 - 8:19
Acho que não ia dar certo, Imagine a turma abusando?, ia rolar um monte de denuncia...
kadooca
kadooca



Experiente
0%

Mensagens : 176
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Imprudencias no transito Empty Re: [Reclamação] Imprudencias no transito

Sáb 1 Dez 2012 - 10:00
messi mais assim ta horrivel abuser = ban pronto.
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Reclamação] Imprudencias no transito Empty Re: [Reclamação] Imprudencias no transito

Sáb 1 Dez 2012 - 10:15