[Reclamação] Server e regras

+22
lucas_artz
Gustavo_Orlandiiiii
Razen
Thiago_Zik4
Luz_.
BruninhoSteps
Bergkamp
Regis Lima_.
Sr.Bender
20Zoardnv
Duduuh
Hidden
Roy
Hardwell
Zymeth
Dark
Dirt
Dalvan
Muito_Lagado
Stradale_TZ3
Jhonzin72
Marcos_zz
26 participantes
Ir para baixo
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty [Reclamação] Server e regras

Seg 17 Fev 2014 - 20:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Marcoszz

Meu level: 161

Reclamação:
O server era legal, mas ai começo o choro, não pode matar fulano porque vai forum e o cara vai preso, não pode matar ciclano, pelo amor, quem tem que resolver isso é a policia no server, concordo em não ter dm na agencia, mas o resto é resto, não da pra matar ninguém que é reportado, se é pra joga o server só pra trabalhar não tem graça, deixem a policia resolver como é na vida real, ou quando você briga na sua cidade você vai no forum reporta pros adm que apanho? de boa ta dando raiva, to 3 horas preso porque matei um mecanico, por favor gente muda isso

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 20:02
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
O grande problema é que os players de hoje procuram brechas nas regras para abusarem de novatos, um dos principais abusos é de Policial atirar em não procurado, o que acontece, o criminoso da uns tiro no COP tentando mata-lo o mais depressa possível, o COP tenta atirar de volta para tentar revidar o TH, o que o criminoso faz ? PRINT Fórum! atirando em inocente. ¬¬, outro caso é COP procurando COP por RV ou DA pq um cop se achar mais foda que outro, ou é o caso de TA obrigando novatos a comprar arma ilegal e assim por diante, esses são alguns dos muitos casos que temos hoje na NWD, um só quer "foder" com o outro, hoje ninguém mais quer "ajudar", hoje é um querendo prejudicar o semelhante, hoje em dia o povo só vive no fórum na área de Denuncias, vc resolve 5 logo após ja tem 10, vc resolve 10 logo já tem 20, assim por diante. A campanha #BomSensoNWD é para que os jogadores diminuam os abusos que são constantes, não adianta mudar regra, não adianta aumentar tempo de punição, não adianta tentar conversar, pois a grande maioria nunca muda, é só abuso e desrespeito no servidor, hoje alguns só vivem atacando a STAFF como se fossemos os responsáveis disso, os maiores responsáveis do server está como está são o próprios players "abusers", não generalizando, pois existe um pequeno grupo de jogadores que ajudam que jogam dentro das regras, que não abusam dos comandos e fazem RPG. Como o Duduuh falou, não adiante dar 10 horas de prisão que não resolve, hoje em dia vc tem que SUSPENDER o cara por 15 a 30 dias do servidor, quem sabe assim não melhore um pouco os abusos, coisa que a partir de hoje vou começar a fazer, pois dar prisão de 10 horas não da resultado algum. Hoje é um querendo ser mais abuser que outro e assim por diante, se querem mudar alguma regra que vcs se unam e criem um tópico sobre tal regra e quais os motivos de ser alterada. E não são só os novatos que abusam, por incrível que pareça os principais abusos são de jogadores com level alto. Vamos ter mais bom senso galera =S
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 20:12
Bruninho, 100% incríveis suas palavras, concordo plenamente contigo.
Luz_.
Luz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luz_.
Mensagens : 104
Registro : 27/01/2014

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 20:36
Concordo com o Bruninho
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 20:45
Um negocio chato é esse DB
Maioria dos assassinos matam dentro do veiculo
E no server devia ser a mesma coisa 
 Sniper  Sniper  Sniper  Sniper  Sniper  Sniper
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 20:51
Duduuh escreveu:Pessoas como você me aparece todo santo dia, 'senhor' Marcozz. Não irei desbanir o seu IP! Quer ser desbanido? Faça como todos, crie um tópico em Revisão de Banidos e aguarde. Eu entendo sim o seu lado e entendo a real situação do servidor, você ouviu a rádio, certo? Então sabe que não é só você que está desanimado, e sabe muito bem! Mas ser preso e entrar com fake pra ofender a Staff e causar no servidor não foi uma atitude lá tão inteligente da sua parte!

E quanto a aumentar os preços para fiança. Isso é algo que nós, Moderadores, Administradores, Gerentes, não podemos fazer! Isso quem faz é o Jim.
Pra quem não viu, deixarei aqui a print do JimCarrey postando no grupo da NWD no Facebook há pouco tempo atrás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é só vocês que aguardam por atualizações, nós também aguardamos. E muito! Esperamos realmente que tenha atualizações, e queremos de fato mudar as coisas na NWD. Porém não depende só de nós! Depende de vocês, depende da capacidade de vocês de entenderem as coisas, interpretar e raciocinar como uma pessoa descente, como uma pessoa do bem. Muitas coisas da pra resolver na conversa, no próprio servidor, mas não...vocês têm o prazer de vir aqui denunciar pra ver o cara se ferrar na prisão por bobeira! Gente, sério...não esperem de nós o que antes não partem de vocês! :/



[B]Esse duduuh quando nao gosta de uma pessoa ele acha qual quer motivo para banir ela igual fez com o jhonzin72 e ta fazendo com o marcos que era do cla OS CORRUPTOS e ainda falou que vai pegar todos do cla, mailson cortez jhonny sempre tava avisando que a hora ia chegar ai vem com uma desculpinha. O banimento do jhonzin foi injusta. 
ADM TBM MERECE RECEBER REGRAS !

OS CORRUPTOS  OWNA VALEU !!!!
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 22:20
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sr.Bender escreveu:
Duduuh escreveu:Pessoas como você me aparece todo santo dia, 'senhor' Marcozz. Não irei desbanir o seu IP! Quer ser desbanido? Faça como todos, crie um tópico em Revisão de Banidos e aguarde. Eu entendo sim o seu lado e entendo a real situação do servidor, você ouviu a rádio, certo? Então sabe que não é só você que está desanimado, e sabe muito bem! Mas ser preso e entrar com fake pra ofender a Staff e causar no servidor não foi uma atitude lá tão inteligente da sua parte!

E quanto a aumentar os preços para fiança. Isso é algo que nós, Moderadores, Administradores, Gerentes, não podemos fazer! Isso quem faz é o Jim.
Pra quem não viu, deixarei aqui a print do JimCarrey postando no grupo da NWD no Facebook há pouco tempo atrás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é só vocês que aguardam por atualizações, nós também aguardamos. E muito! Esperamos realmente que tenha atualizações, e queremos de fato mudar as coisas na NWD. Porém não depende só de nós! Depende de vocês, depende da capacidade de vocês de entenderem as coisas, interpretar e raciocinar como uma pessoa descente, como uma pessoa do bem. Muitas coisas da pra resolver na conversa, no próprio servidor, mas não...vocês têm o prazer de vir aqui denunciar pra ver o cara se ferrar na prisão por bobeira! Gente, sério...não esperem de nós o que antes não partem de vocês! :/



Esse duduuh quando nao gosta de uma pessoa ele acha qual quer motivo para banir ela igual fez com o jhonzin72 e ta fazendo com o marcos que era do cla OS CORRUPTOS e ainda falou que vai pegar todos do cla, mailson cortez jhonny sempre tava avisando que a hora ia chegar ai vem com uma desculpinha. O banimento do jhonzin foi injusta. 
ADM TBM MERECE RECEBER REGRAS !

OS CORRUPTOS  OWNA VALEU !!!!


Cara, me desculpe, mas você tem algum probleminha? O foco do tópico não é o Duduuh ou Os Corruptos, ou Johnzin e a sua corja de criminosos fardados, e sim o servidor e as melhorias nele. Por favor, não tente mudar o foco do tópico.
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ter 18 Fev 2014 - 22:31
não tem coragem para descer da moto e fazer pelo menos uma troca de tiros descente.
 
Quando eu dou fuga de moto, dificilmente pois eu costumo dar fuga de BMX, eu não desço da moto para trocar tiros com alguns policiais pois eu tenho certeza que vão usar o comando /Prender, acho que alguns também não descem para trocar tiros por causa disto.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 1:34
Dark escreveu:
Sr.Bender escreveu:
Duduuh escreveu:Pessoas como você me aparece todo santo dia, 'senhor' Marcozz. Não irei desbanir o seu IP! Quer ser desbanido? Faça como todos, crie um tópico em Revisão de Banidos e aguarde. Eu entendo sim o seu lado e entendo a real situação do servidor, você ouviu a rádio, certo? Então sabe que não é só você que está desanimado, e sabe muito bem! Mas ser preso e entrar com fake pra ofender a Staff e causar no servidor não foi uma atitude lá tão inteligente da sua parte!

E quanto a aumentar os preços para fiança. Isso é algo que nós, Moderadores, Administradores, Gerentes, não podemos fazer! Isso quem faz é o Jim.
Pra quem não viu, deixarei aqui a print do JimCarrey postando no grupo da NWD no Facebook há pouco tempo atrás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é só vocês que aguardam por atualizações, nós também aguardamos. E muito! Esperamos realmente que tenha atualizações, e queremos de fato mudar as coisas na NWD. Porém não depende só de nós! Depende de vocês, depende da capacidade de vocês de entenderem as coisas, interpretar e raciocinar como uma pessoa descente, como uma pessoa do bem. Muitas coisas da pra resolver na conversa, no próprio servidor, mas não...vocês têm o prazer de vir aqui denunciar pra ver o cara se ferrar na prisão por bobeira! Gente, sério...não esperem de nós o que antes não partem de vocês! :/



Esse duduuh quando nao gosta de uma pessoa ele acha qual quer motivo para banir ela igual fez com o jhonzin72 e ta fazendo com o marcos que era do cla OS CORRUPTOS e ainda falou que vai pegar todos do cla, mailson cortez jhonny sempre tava avisando que a hora ia chegar ai vem com uma desculpinha. O banimento do jhonzin foi injusta. 
ADM TBM MERECE RECEBER REGRAS !

OS CORRUPTOS  OWNA VALEU !!!!


Cara, me desculpe, mas você tem algum probleminha? O foco do tópico não é o Duduuh ou Os Corruptos, ou Johnzin e a sua corja de criminosos fardados, e sim o servidor e as melhorias nele. Por favor, não tente mudar o foco do tópico.
Ele tbm fugiu do foco do topico, falando do banimento dele so dei minha opniao sobre o que ele falou mas como e adm ee todos tem medo de reclamar 
Jhonzin72 encinou nos a nunca ter medo de ninguem ★ OS CORRUPTOS
E tem que mudar as regras por que tem mt crianca vindo forumchorar por coisas que pode ser resolvida no jogo:face:
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 8:09
Dark escreveu:
Dirt escreveu:
Dalvan escreveu:tipo, na real um assassino ou algo do tipo não vai esperar alguém sair do caixa eletrônico pra mata-lo, eu acho que só não poderia matar em interior de locais públicos, pois irá nascer em outra cidade/local, acho que em caixas poderia ser liberado o dm.., mesma coisa com o db, acho que tbm poderia ser liberado.
Não concordo Dalvan assim o servidor fica mais ainda Mata-Mata e também imagina um jogador que acaba de chegar a level 10 é obrigado a comprar seguro de acidentes e convénio o cara vai na caixa e saca a grana para comprar o seguro e chega um assasino e mata ele, automáticamente o cara perde a grana e desanima de jogar e começa a xingar no SOS e Anúncio ou para de jogar ou seja -1 player com o DB é igual.
Só acho é errado mecânico ser usado como profissão do crime pois o cara vira mecânico compra arma ilegal e fica ai matando geral sendo que mecânico é uma profissão honesta não digo para proibir mecânico de fazer fuga mas sim de não usar arma ilegal assim os mecânicos ficam como caras de fuga e de consertar veículos e não como profissão do crime mesmo se é que entendo o que quis dizer.

Concordo com o Dirt e digo mais. Antes, dava para se rondar e fazer o trabalho na polícia tranquilo. Atualmente, sinceramente eu não rondo mais, motivos:
-Vc não pode ser Policial e estar Fardado que vira alvo de 500 crianças, sim, CRIANÇAS, fazendo DB pelo servidor.
-Vc está indo atrás dos procurados, as crias estão de mecânico com arma ilegal justamente para fazer o que citei acima, não tem coragem para descer da moto e fazer pelo menos uma troca de tiros descente. 


Resumindo, simplesmente não dá mais para rondar, o crime da NWD está lamentável, mesmo com todas as proibições que o cidadão citou aqui na reclamação. Por mim poderiam ter mais proibições, pois o novato que entra no servidor, vê aquele povo todo se matando, já imagina "Nossa, esse é um servidor de DM, pensei que fosse RPG". Uma cidadã novata mesmo me perguntou se a NWD era RPG, pois não parecia.


Outra coisa que também está atrapalhando e MUITO, os novatos, são os Traficantes de Armas. Um caminhoneiro novato entra no servidor, vai fazer seu trabalho normal, quando é parado por um TA e ele oferece uma arma, caso o cidadão em questão recuse, o Traficante simplesmente atira e fura os pneus dele e isto realmente faz o jogo ficar broxante para um novato.


Mais uma coisa, a Polícia da NWD, está toda estragada, e isto não vem de agora! Os Oficiais, ao invés de atenderem aos chamados de 190, ficam ocupados demais com os procurados (As crianças fazedoras de DB), isto faz com que os players novatos vejam a Polícia como inútil, pois a chamam e ninguém aparece por lá. Os únicos que eu tenho notícia de que fazem isso, são os meus Agentes da NSA, pois eu os OBRIGO a fazerem isto! Antigamente outro clã que também fazia isto, apesar de serem abusers, era a Equipe Tática MARINES, feita pelo Zdark e pelo RADESKI.


Enfim, com tudo o que eu disse, eu DISCORDO e TOTALMENTE do que o cidadão que criou o tópico citou e apontei TODOS os problemas causados pelos jogadores de hoje, e com TODAS as proibições citadas pelo cidadão que criou o tópico. Isto que não citei os Terroristas e os Chefes da máfia que plantam bombas em abordagens e em locais indevidos.


Este foi meu DESABAFO!

Atenciosamente,
Diretor-Fundador Dark,
N.S.A
Concordo eu mesmo criei um tópico reclamando de mecanicos em fulga e quem puder me apoie la http://www.nwdgames.com/t28002-reclamacao-mecanicos-em-fulga-poa
lucas_artz
lucas_artz



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucasartz
Mensagens : 68
Registro : 14/02/2014

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty th

Qua 19 Fev 2014 - 9:54
Verdade qualquer coisinha é motivo para " print vai fórum haha " poxa assim nao tem graça não !!!
Marcoszz
Marcoszz



Experiente
90%

Nick in-game : Marcoszz
Mensagens : 223
Registro : 26/09/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 10:42
Concordo, é muito choro, mas os Dms sou contra
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 10:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha, vou ser um pouco polemico aqui agora.
Em relação que muitos ai estão dizendo que não aceitam advogados e outras profissoes atirando e matando, mas na vida real não acontece casos iguais ou parecidos?
Sim eu entendo o ponto em que é ruim para as pessoas novas no server, mas o ponto em que quero chegar é que se não aturam mais este tipo de ação, removam as armas ilegais, ou parem de reclamar um pouco. Como o Duduuh disse, ele criou um tópico para darem sugestões nas regras, pouquíssimos esteve lá contribuindo com as regras. E em relação ao famoso "print", eu não vou nem comentar, mas isso não é de hoje não, desde que eu comecei a jogar acontece isto. Mas ultimamente tá de mais, isso aqui não parece que é mais um jogo em que você vem se divertir, pra muitos virou caso sério. Tá na hora de muita gente acorda, porque sinceramente, não é só a STAFF que está enjoando de logar. Eu mesmo só logo por causa das amizades e pra dar um role de carro. Dificilmente vocês me vê trabalhando no servidor, porque sinceramente, não da vontade. Outro dia(faz tempo...)eu comecei a trampa de aviãozinho, até um ADM começo a trampa comigo, foi da hora, gostoso de se jogar, mas foi assim somente de madrugada. Porque eu tentei fazer isto a noite no horário de pico, relembrar meus velhos tempos de "novato", sem brincadeira eu só fiz uma entrega e mudei de profissão. Pois os cara da DM que só pensa em frag(Não sei porque se isto é uma coisa que não tem como os outros player vê)sem condições de trabalha. Isso sem fala em motorista de ônibus, bombeiro, caçador entre outras que eu não lembro o nome, são tudo alvos de terrorismo e assassinos. È bastante chato isto e repito não é de hoje, mas pensando do lado do crime, eles tão certo, pois isso acontece mesmo na vida real, a vida não é um mar de rosas mesmo não. Só que  é ai que entra o #BomSensoNWD. Porque não é mudando regras ou a STAFF que vai resolver o problema, suspender também é uma boa, mas o foco mesmo é voltar a ter aquela conversa no servidor.
Em relação a atualizações, eu nem to esperando ou cobrando por isso, porque o servidor(Me refiro ao GM) dá pra fazer muita coisa boa ainda, não adianta nego vir aqui todo dia no fórum enche o saco do Miliiito "Cade a atualização dos VIP´S, ou o esquema novo de clã, e que não sei o que, e que não sei o que lá..."Meu na boa, fingi que o Jim não falo nada em atualizações, curta o servidor e pare de reclamar, porque se muitos jogassem em vez de vir aqui reclamar, este seria o melhor servidor do MUNDO!!!
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 12:57
Que bela vida real, mecânicos matando geral? na minha cidade os mecânicos arrumam os carros parados, não a 203 km/h, nem vi mecânicos saírem comprando armas e matando geral, e outra, vou sitar novamente SABEMOS DO TÓPICO PRA MELHORIAS, mas foi feito no momento certo? isso aqui ta parecendo os protestos da copa do mundo, NWD ta como o popular black bloc, então minha gente, vamos fazer algo pelo server, NÃO  FALO SOMENTE DOS ADMS, MAS DE TODOS OS PLAYERS, AQUELES AOS QUAIS ME REFERI ACIMA, NÃO SOU NINGUÉM NO SERVER, SOU APENAS UM PLAYER QUE GOSTA DA NWD E QUE QUER MELHORA-LO.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 13:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sinceramente a culpa é de todos nós ( Players, Staff, Dono ) por deixar chegar a este ponto que estamos agora, porque também só culpar o X e deixar o Y de fora não é justo sendo que para muitos a sigla NWD significa familía ( Eu sei que NWD não tem esse signifcado enquanto palavra ), mas continuando claro que aqueles são mais antigos que apanharam a fase de ouro da NWD em que diversão, amizade valia + que casa, sets, dinheiro, level, punições etc tem saudades eu apanhei um pouco dessa epóca e para mim foi a melhor dava prazer entrar na NWD e agora? Entras vez caras jogando só para se achar melhor que o outro ver se alguém da Staff comete um erro e o denunciar para ver se ele sai fora, até mesmo antes os clãs se davam entre eles e agora? Só se xingam uns aos outros não se auto ajudam é raro isso acontecer hoje em dia.
Nós todos mesmo temos de mudar em relação ao que queremos para a NWD ( Para nós ) no futuro e presente porque também falar do passado não leva a lado nenhum pois pertence ao passado não volta +. Eu sei que falei do passado rs.
Acho que deviam reabrir o tópico para mudar as regras e ver se agora o pessoal dá a sua opinião e não ficar quieto porque se fica quieto gosta do que tem agora ou ir pela cabeça dos outros, não precisa ter é medo de dizer o que pensa.
Quem faz a NWD somos todos nós e não alguns por isso vamos lá pessoal. rs
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 13:20
Belas palavras, seria perfeito a reabertura do tópico.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 15:16
Marcos_zz escreveu:Que bela vida real, mecânicos matando geral? na minha cidade os mecânicos arrumam os carros parados, não a 203 km/h, nem vi mecânicos saírem comprando armas e matando geral, e outra, vou sitar novamente SABEMOS DO TÓPICO PRA MELHORIAS, mas foi feito no momento certo? isso aqui ta parecendo os protestos da copa do mundo, NWD ta como o popular black bloc, então minha gente, vamos fazer algo pelo server, NÃO  FALO SOMENTE DOS ADMS, MAS DE TODOS OS PLAYERS, AQUELES AOS QUAIS ME REFERI ACIMA, NÃO SOU NINGUÉM NO SERVER, SOU APENAS UM PLAYER QUE GOSTA DA NWD E QUE QUER MELHORA-LO.

È só vc colocar na Record no programa do Marcelo Rezende, que lá vc vê de tudo, policial fardado matando, advogado, farmacêutico, etc...
E em relação ao consertar a 203Km/h, não se esqueça que isto é apenas um jogo, e o server é tipo um simulador de vida real. Ou vc queria que qndo vc solicitasse um mecânico ele ficaria o dia inteiro na oficina?
Tente interpretar o que eu disse...
E na minha opnião o tópico foi criado no momento certo(Me refiro no em dar sugestões nas regras). Pois se caso todos falassem tudo o que achava errado na época, acredito que a NWD não teria um tópico como esse ou semelhantes.
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 18:30
Regis Lima_. escreveu:Sever virou um Mata-Mata
Se continuar assim nao vai muito longe.

é bom o senhores darem um jeito enquanto há tempo

Aumentem o valor do advogado dobrem o valor para 6k, assim dimuniua bastante.. 3k nao é nada tem que entender isso.
essa é apenas uma sugestão para melhorar, entre varias outras.
Aham, grande ideia  [Reclamação] Server e regras - Página 2 1612446379 
Ai, os "merdinhas" que curtem fazer um bug, se jogar na frente dos veículos, vão foder mais ainda que não tem nada a ver.
Dirt (Paneleiro) escreveu:Acho que deviam reabrir o tópico para mudar as regras e ver se agora o pessoal dá a sua opinião e não ficar quieto
 [Reclamação] Server e regras - Página 2 1612446379 
No momento, oque deveria ser feito, é proibir fuga de Mecânicos e Perseguições com Mecânicos. Mecânico uma Profissão honesta Surprised
Reabrir o Tópico lá, creio que agora muitos irão dar sua opinião  [Reclamação] Server e regras - Página 2 1950286092
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 18:33
Não precisa ficar o dia todo no mecânico, basta simplesmente só poder consertar com o veiculo parado Smile
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qua 19 Fev 2014 - 18:35
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Lugar para se consertar veículo é na oficina.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qui 20 Fev 2014 - 17:27
O que tinha que fazer pra profissão de mecânico, poderia ser a mesma coisa que os advogados.


Exemplo: Eu estou com meu veiculo fodid.o, abro o chat e esrevo /consertar. Ai aparece pros mecanicos uma mensagem dizendo O jogador Felipe_Nosk ID 2 está precisando de um mecânico.


Ai o mecânico no caso digitaria /consertar, e seria retirado uma quantia da mão do player que solicitou o conserto..


Só depende da aprovação e da boa vontade do Jim!!
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qui 20 Fev 2014 - 19:30
felipe.souza.54 escreveu:
O que tinha que fazer pra profissão de mecânico, poderia ser a mesma coisa que os advogados.


Exemplo: Eu estou com meu veiculo fodid.o, abro o chat e esrevo /consertar. Ai aparece pros mecanicos uma mensagem dizendo O jogador Felipe_Nosk ID 2 está precisando de um mecânico.


Ai o mecânico no caso digitaria /consertar, e seria retirado uma quantia da mão do player que solicitou o conserto..


Só depende da aprovação e da boa vontade do Jim!!
Até seria uma boa.
Mais continua Anti-RPG. O cara ta em SF, ai o mecânico la de LS conserta o veiculo dele ?  Embarassed 
Enfim, poderia aparecer sim, [ x ] O player tioted id 24 solicitou o conserto de seu veiculo.
Ai o cara inha até ele consertava.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Qui 20 Fev 2014 - 22:47
Um novo tópico para discussão de regras foi criado. Espero que TODOS vocês compareçam e nos ajudem!

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Server e regras - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Server e regras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos