Ir para baixo
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty [Reclamação] Sobre as Regras !

Sex 12 Abr 2013 - 23:27
Meu nick: Zdark

Meu level: 99

Reclamação:
Olá pessoal da Staff

Boa Noite !

Gostaria de saber quando que haverá a regra que Puni o novato, quando eles cometem o mesmo error que qualquer outros players,
Em questao disso, são os Novatos que causam mas problemas do que os demais players, Ou melhor uns 90% desses Novatos são fakes de alguem querendo, cometer TH, RV ou Até mesmo TRR Para dizer ao policial que vai continuar cometendo crime porque é novato e nao pode ser preso. Se voçes Magistrados Repararem bem, eu estou mas do que certo em questão dissu. Esses novatos chegam a ser sufocantes, maioria das veses uns sao educados em responder a policia, já Outros, apareçem chingando, e ainda afirma que irão cometer o crime novamente pq são Novatos! Eu so acho que as regras devem ser para todos, até mesmo para os NOVATOS.

Grato Pela Atenção Senhores Magistrados !
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty Re: [Reclamação] Sobre as Regras !

Sex 12 Abr 2013 - 23:39
Não, porque se eu sou novato, estou procurando um servidor para jogar e sou preso por 10 minutos eu simplesmente saio do servidor e procuro outro, assim como a maioria faria.
E sobre eles fazerem DM já foi resolvido, pois quando eles matam são procurados automaticamente e os policiais podem prendê-los, ou seja, os policiais podem prender novatos que já estão na lista de procurados, porém não podem procurá-los.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty Re: [Reclamação] Sobre as Regras !

Sex 12 Abr 2013 - 23:45
Eu acho que deve continuar como está.

Porque eu to cansado de vocês policiais que se dizem "OS MELHORES" ficarem abusando eles!
Eu fui seguindo vocês quando começaram a faze abordagens e percebi que um novato com o nick yan não parou quando vocês pediram!
com isso vocês começaram a atirar nele até a moto dele fumacear, depois eu fui seguindo vocês de novo quando conseguiram algemar ele.

Dai eu quis brincar com vocês, e vocês começaram a me chamar de crianção e etc..
Depois eu fiquei com raiva fiquei tacando lag em vocês, e você Zdark junto com os outros COPS que estavam juntos detonaram meu veiculo..

Já não basta tudo isso, agora vocês querem detonar e prender novatos também?



Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty Re: [Reclamação] Sobre as Regras !

Sáb 13 Abr 2013 - 1:30
Acho que deve ficar como estar, é como o Miliito falou, sou novato em um servidor, fico preso por 10 minutos. Com certeza não irei esperar, é ESC e procurar outro servidor. Se um novato fake vem lhe agredir, algema e sai de perto, ele será desalgemado automaticamente.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty Re: [Reclamação] Sobre as Regras !

Sáb 13 Abr 2013 - 7:40
Jean_. escreveu:Eu acho que deve continuar como está.

Porque eu to cansado de vocês policiais que se dizem "OS MELHORES" ficarem abusando eles!
Eu fui seguindo vocês quando começaram a faze abordagens e percebi que um novato com o nick yan não parou quando vocês pediram!
com isso vocês começaram a atirar nele até a moto dele fumacear, depois eu fui seguindo vocês de novo quando conseguiram algemar ele.

Dai eu quis brincar com vocês, e vocês começaram a me chamar de crianção e etc..
Depois eu fiquei com raiva fiquei tacando lag em vocês, e você Zdark junto com os outros COPS que estavam juntos detonaram meu veiculo..

Já não basta tudo isso, agora vocês querem detonar e prender novatos também?


Como é aí rapaz? Tá na hora de crescer! Eu me lembro MUITO bem desse momento, você não se cansa de falar nele, não é?. O player Yan era Moto-Taxista, e então minha guarnição decidiu abordá-lo, sempre em uma abordagem quais são os padrões? Primeiro nos aproximamos e dizemos: Cidadão pare o veículo!. Muitos fogem, nós o perseguimos e repetimos muitas vezes a mesma coisa. Se nada feito, então as orientações MUDAM!. "Cidadão pare o veículo ou iremos ATIRAR!". Com essa orientação, a MAIORIA para! Muitos deles ao serem parados pedem desesperadamente para não serem presos, então nós os auxiliamos: "Cidadão, a polícia não está aqui pra te prender! A polícia é para servir e proteger." Explicamos que ao dar a ordem de parada, o mesmo fugiu e levantou atitude suspeita, então começamos a interrogá-lo mesmo até porquê pra manter o RPG! Dizê-lo que temos o poder sobre ele, prender/algemar e tudo mais, faz ele ter respeito e consequentemente não cometer crimes, pois terá em mente que se o fizer será PRESO!.
Já o caso desse Yan, a minha guarnição furou um pneu dele, sim, FUROU! Mesmo após as ordens de parada e ameaça, ele insistiu em fugir. Nada adiantou, com o pneu furado ele ficou batendo batendo batendo até sair fumaça, aí uma hora ele caiu, eu algemei e comecei a explicar pra ele. Mas aí é que tá! O cara foi HUMILDE o suficiente! Ele pediu desculpas por fugir, então nós o orientamos, depois de tudo, eu liberei ele, porém a moto dele estava debilitada, eu ensinei ele a chamar um Táxi! Não há porquê eu dar carona numa Viatura quando se têm vários taxistas on, o que está acontecendo atualmente!. Ele agradeceu, e nós prosseguimos...mas claro, lá estava você pra distorcer tudo! Eu lembro muito bem das suas frases, viu? Seu moleque! "pode correr, eles não podem fazer nada Yan! Pode correr, vai!" Mas ele não correu e aceitou ser orientado numa boa...aí você vem tacando lag, atrapalhando e tudo mais...
Ponho minha cara a tapa aqui pra provar que em momento algum agimos de má fé, eu NUNCA prendi um novato, muito menos meus companheiros!. Se um Administrador achar duvidoso o modo como descrevi, peço que entre no servidor e venha nos acompanhar, se não estiver satisfeito, pode MUITO BEM ficar me Espiando!...
É como digo, as vezes temos de agir na "ilegalidade" pra atingirmos a Legalidade...
---@Topic Acho que deveria continuar como está! Agora os novatos podem ser PRESOS, o que já facilita muito!. Ele não pode matar e simplesmente sair impune rsrs. Novatos precisam de pessoas competentes e dispostos a ajudá-los. Pra isso eu coloco minha cara a tapa como Policial, realizando essas abordagens e mantendo o RPG do game.


Última edição por Duduuh em Sáb 13 Abr 2013 - 9:53, editado 1 vez(es)
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty Re: [Reclamação] Sobre as Regras !

Sáb 13 Abr 2013 - 9:24
a melhor coisa para vc fazer é vc algemar ele por poucos segundo e avisar que c ele matar ele ir ser preso automaticamente por 10 minutos acho que ele nao sera bobo de fazer a msm coisa ..
Obg
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Mensagens : 384
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty Re: [Reclamação] Sobre as Regras !

Sáb 13 Abr 2013 - 12:26
Eu acho que deve continuar como está.

Cara,Exemplo sou um novato, To procurando um server RPG bom, Sou preso e simplesmente eu saio do jogo e Procuro outro server para me Divertir...
Agora vou te perguntar....
Exemplo: VOCÊ entra em 1 server, Tu é novato, Você gostaria de ser preso? Só pq bateu em um Policial?
Então, Se você não quer que aconteça com você pq com os outros,?
Obrigado
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty Re: [Reclamação] Sobre as Regras !

Sáb 13 Abr 2013 - 16:56
As regras que estao no moneto ao dispor dos novatos sao as regras mais rigorosas e bem qualificadas. Quem e novato e mata fica 10 minutos na cadeia. Novatos sao novatos e nao entendem bem como o servidor funciona. Ficar 10 minutos na cadeia ja e o sulfuciente para punir, neh? Policiais nao podem prender novatos, e sim apenas algema-los, porque o servidor e "um ima que atrai novos jogadores", e nao uma ferramenta que te puni por 10 minutos e te faz trocar de servidor.
Por mim, as regras estao boas e otimas do jeito que estao.
[R]anDall._.
[R]anDall._.



Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Mensagens : 172
Registro : 05/03/2013

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty leandro.

Sáb 13 Abr 2013 - 17:22
Minhao Opniao é Essa.
Muitos Novatos Matam E Vao Preso Direto e Fica 10 Minutos Preso, Ele Nao Vai Acha Nenhuma Graça No Servidor, Mas Com Essa Nova Regra Eles Nao Vao Ser Preso Direto Eles Vao Se Divertir Correndo Da policia,
Quando Eles For Preso Já Vao kerer Creser No Servidor Para Qundo tiver No lvl 60+ Poder Ter o Poder De Prender Jogadores,
Bom Eu Acho Melhor Assim Pq se Um Novato Mal Entra E ja Vai Ser Preso Eles Vao Tentar Encontrar Outro Servidor. To Dando Só Minha Opiniao.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty Re: [Reclamação] Sobre as Regras !

Sáb 20 Abr 2013 - 16:14
Bean explicou, o caso.

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre as Regras ! Empty Re: [Reclamação] Sobre as Regras !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos