Ir para baixo
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

Ignorado [Reclamação] Regras

Qua 29 Ago 2018 - 13:47
Meu nick: Lincoln

Meu level: 0

Reclamação:
Não entendo muito de regras também , porém gostaria de saber também baseada em qual regra foi a punição do meu banimento

Pois fui banido por multi-contas e me foi removido 50% do level! Sendo que o motivo do banimento não tem NADA a ver com level , burlar afk , nem nada do tipo , nunca usei de vantagem nenhuma para conquistar meus leveis , jogo desde 2012 e este mes que consegui chegar no level 1000 para virem assim e retirar metade
Gostaria que revesse o caso ( se eu tiver esse direito de defesa , pq hj em dia ta foda reclamar de alguma coisa por aqui)

Somente aceitei na hora pois estava disposto a voltar a jogar , porém não faz nenhum sentido!
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

Ignorado Re: [Reclamação] Regras

Qua 29 Ago 2018 - 14:06
Aguarde o autor do seu banimento. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [Reclamação] Regras

Qua 29 Ago 2018 - 16:55
Chegou esse mês no level 1000? Se jogasse só na sua conta, já estaria bem mais que isso. As punições são determinadas de acordo com a gravidade e consequências dos problemas gerados por você, não existe um padrão pra todos, principalmente casos de multicontas, que várias pessoas são afetadas.

Mais alguma coisa?
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

Ignorado Re: [Reclamação] Regras

Qua 29 Ago 2018 - 19:37
Então , mais level não tinha nada ver com o assunto pow . quebra essa velho , pra que diminuir level vai mudar oque?
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [Reclamação] Regras

Qua 29 Ago 2018 - 19:42
Sua hora de se manifestar era no tópico. Depois do que eu vi hoje vindo da sua parte, me decepcionei mais ainda em saber que ainda existem pessoas assim.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] Regras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos