Ir para baixo
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Regras confusas. Empty [Reclamação] Regras confusas.

Qui 23 Jun 2016 - 12:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [GSF]Crowley

Meu level: 840

Reclamação:


Vi que muitos estão confundindo a regra de Drive-By, está um pouco confusa, e já vi muitos jogadores experientes errando nisso.

2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros ou o set S.W.A.T contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
- Se jogar na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso.

OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.


Observe a parte destacada. O DB é liberado somente para players com profissão de crime conta policiais fardados e para policiais fardados contra procurados.

Vários players confundem essa parte, muito player mesmo. Eles tem em mente que o DB é liberado para outras profissões contra policiais fardados, estando procurado. Alguns abusam e até fazem DB nos outros. Mas na verdade não é liberado, só é liberado para players com profissão de crime contra policiais fardados. De jeito algum o DB é liberado pra outras profissões, mesmo estando procurado ou não! Quantas vezes já vi Mecânicos dando fuga em NRG, com TEC-9 Ilegal, mas só agora parei pra reparar melhor na regra.

Não sei o qual mudança seria necessária para os players entenderem, por isso criei este tópico em Reclamação, para ver a opinião dos outros players.

NÃO MOVAM O TÓPICO PARA SUGESTÕES, QUERO SABER A OPINIÃO DOS PLAYERS SOBRE!
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Regras confusas. Empty Re: [Reclamação] Regras confusas.

Qui 23 Jun 2016 - 12:37
Mano não tem nada confuso apenas é só prestar Atenção quando for ler,as Pessoas ler Rápido demais puriço que muitos não sabe o que DB.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Regras confusas. Empty Re: [Reclamação] Regras confusas.

Qui 23 Jun 2016 - 12:39
Da mesma forma que um policial fardado pode fazer DB em um mecânico procurado o mecânico estando procurado pode fazer em um policial fardado, é ai que entra o vice-versa.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Regras confusas. Empty Re: [Reclamação] Regras confusas.

Qui 23 Jun 2016 - 12:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É isso mesmo Crowley! sacanagem mesmo de verdade essas regras, já que está só fodendo os que curte a profissão deve remover cara, pow você vem no fórum pra ajudar porque realmente é chato isso e vocês não entendem, a regra do CF, olha como funciona; 
Por exemplo olha isso :
Exemplo:
Já que não da pra fazer isso ai cria um sistema pra parar com isso, acho que já tem ne quando um player tá procurado aparece no lugar do nome do clã uma TAG : P R O C U R A D O ( A ) 
@Edit Já que tem a TAG/NOME Procurado /\ não precisar da avisos antes de procurar o mesmo cúmplice.

é isso ae, a gente que vem aqui reclamar é pro bem da NWD!


Muda isso ai poxxa, poe aquilo que falei no tópico, as punições, é chato demais você está jogando um jogo e ter que ficar tirando print/gravando provas pra se defender, e lembrando que 70% joga NWD por que não tem condição de jogar um GTA V etc... SICERAMENTE FICO NERVOSO! :/ 
Gente quer ajudar ai depois vem um cara e fala de outra forma e a palavra da gente não vale nada. 
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Regras confusas. Empty Re: [Reclamação] Regras confusas.

Qui 23 Jun 2016 - 12:51
LucasCosta escreveu:Da mesma forma que um policial fardado pode fazer DB em um mecânico procurado o mecânico estando procurado pode fazer em um policial fardado, é ai que entra o vice-versa.

Entendi o porquê do vice-versa..

No caso então teria que melhorar o sistema, no caso, se eu não estiver de COP Fardado qualquer tiro que eu receber de dentro de um veículo é DB. O que devia melhorar no sistema é a mensagem que aparece no chat. Às vezes não dá tempo de dar /procurados e tirar print, no caso devia aparecer "Fulano matou Fulano com uma Fulana ilegal e está nível tal de procurado!", assim dá pra provar tranquilamente se ele não estiver procurado.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Regras confusas. Empty Re: [Reclamação] Regras confusas.

Qui 23 Jun 2016 - 13:08
Você começou errado. Vou explicar pra que não haja dúvidas.
Essa regra está em, digamos que, duas partes. Vou representá-las abaixo e explicar o significado e o efeito delas no servidor.
Regra:
O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;


Vermelho:  Essa regra mostra que o DB é liberado para quem está com profissão de crime contra policial fardado. E não importa se o jogador está procurado. Só dele ter profissão criminosa já pode fazer DB em policial fardado.

Verde: Essa regra mostra que o DB é liberado para jogadores procurados, ou seja, mecânico, presidente, etc. Então sim, o DB é liberado se não tiver profissão de crime, porém só se você estiver procurado. Aí o DB é autorizado contra policial fardado.

Eu sei que muitos erram, mas só falta a gente desenhar a regra pra vocês.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Regras confusas. Empty Re: [Reclamação] Regras confusas.

Qui 23 Jun 2016 - 13:37
iMont escreveu:Você começou errado. Vou explicar pra que não haja dúvidas.
Essa regra está em, digamos que, duas partes. Vou representá-las abaixo e explicar o significado e o efeito delas no servidor.
Regra:
O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;


Vermelho:  Essa regra mostra que o DB é liberado para quem está com profissão de crime contra policial fardado. E não importa se o jogador está procurado. Só dele ter profissão criminosa já pode fazer DB em policial fardado.

Verde: Essa regra mostra que o DB é liberado para jogadores procurados, ou seja, mecânico, presidente, etc. Então sim, o DB é liberado se não tiver profissão de crime, porém só se você estiver procurado. Aí o DB é autorizado contra policial fardado.

Eu sei que muitos erram, mas só falta a gente desenhar a regra pra vocês.

Sim, não havia interpretado o vice-versa direito..

Mas a questão de aparecer no chat o nível de quando alguém mata com arma ilegal seria melhor, pois como eu disse alguns não conseguem dar /procurados rápido e tirar print, e nesse tempo o cara acaba matando ele. Com essa mensagem no chat, dá pra provar, por exemplo, se pegar uma print dele atirando da moto e depois do chat escrito "e está nível 1 de procurado", já fica muito melhor.

Vê se vocês conseguem falar com o Jim pra editar essa mensagem por favor e.e

Pode fechar, esclarecido.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Regras confusas. Empty Re: [Reclamação] Regras confusas.

Qui 23 Jun 2016 - 13:38
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Regras confusas. Empty Re: [Reclamação] Regras confusas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos