Ir para baixo
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qua 12 Jun 2013 - 20:20
Meu nick: Yoorii

Meu level: 83

Reclamação:
Nunca Vi Está Regra em Real Prática
facilmente encontramos Jogadores vendendo casas de info 80k por 700k
não é nada dificil de se encontrar ,e está nova regra do Jim nunca terá Real Funcionamento
quem tem casa nunca venderia , complicando mais ainda a vida de cada pessoa para ter uma casa .

Uma Casa Na Vila , Que Tem Info de 25k , seria liberada por 25k ? , totalizando 50k ?

Agora Vamos Citar As Casas De LS , mais especificamente da area JEFFERSON , Quem Aqui LEITOR , Nunca Viu Uma Casa Em Jefferson Sendo Vendida Por Mais De 500k ? A Info lá é 80 - 100 k ...

Minha Opnião é :
  • Ou Entrar De Cara Nesta Regra
    Ou Abolir Totalmente esse tipo de ideia.


Vantagens De Manter Esta Regra :
Casas Serão Vendidas Pelo Seu Devido Valor .
Noobs Poderam Ter Casa


Desvantagens Desta Regra :
Desinteresse De Venda De Casas Dos Jogadores .
Falta De Casas Proximas a Capital ( LS )
Casas Realmente Valiosas Sendo Vendidas Por Preço De Banana ( Me Refiro a Vila )
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qua 12 Jun 2013 - 20:47
Está sendo discutido na área da staff o assunto do limitar o /transferir para uma certa quantia.
Não sei bem se é verdade mais eu criei um tópico semelhante a este e por mim isso já foi explicado e é só questão de tempo para que isso seja resolvido.
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qua 12 Jun 2013 - 21:43
A palavra adequada seria NOVATOS. 
E outra, isso concerteza ja deve está sendo discutido pela STAFF.
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qua 12 Jun 2013 - 22:36
Master escreveu:
A palavra adequada seria NOVATOS. 
E outra, isso concerteza ja deve está sendo discutido pela STAFF.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Corey Vlw Por Postar , Mas O Intuito Do Tópico é tanto uma reclamação como uma discussão do assunto Smile
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 0:36
Concordo TOTALMENTE com o tópico.
Na minha opinião, o Jim ficou meio estressado com o problema que tinha (E AINDA TEM) sobre os preços abusivos e os golpes praticados no /Transferir, que ele ficou meio "cego" e criou o tópico. Digo isso, porque se for pensar BEM, isso que ele fez não vai resolver nem 1% do problema dos preços abusivos, e muito menos dos golpes que por sinal PIORARAM pois o comando /Casa Oferecer foi retirado e agora só tem o /Transferir.

O que eu queria que o Jim fizesse, era limitar o valor digitado no /Transferir. Colocar uns 500 reais à MIL no máximo. Mais do que mil reais eu sou contra.
E queria que o comando /Casa Oferecer voltasse, com o limite do valor DOBRADO ou até TRIPLICADO do que era antes, para jogadores poderem definir um preço justo no comando sem o risco de tomarem GOLPES.
Acho que isso resolveria o problema dos preços abusivos e dos golpes. Quem quiser vender uma casa com info de menos de 100 mil como fazem por 1 milhão, que digite mil vezes o comando /Transferir [ID] 1000! O que não vai acontecer, por isso isso iria resolver Smile
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 1:16
Mr.Bean escreveu:
Spoiler:
Obrigado Por Comentar Bean , Alguns Pensamentos Meus Abaixo  :


/Transferir [ID] ''mil'' Acabaria Com As Vendas De Itens Do Shop


/Casa Oferecer Limitado a 3x Do Valor Da Info ( acho que foi isso que você quis dizer )


/Transferir A Cada 1 Hora , Com Limite de 50k , quantias superiores apenas com Permissão Do Adm ( Assim como o /casa comprar )


*Todo Flagra De venda superior ao valor da info ( no caso 3x mais ) seria severamente punido , com saldo bancário zerado e ban permanente .
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 1:36




/Casa Oferecer Limitado a 3x Do Valor Da Info ( acho que foi isso que você quis dizer )


/Transferir A Cada 1 Hora , Com Limite de 50k , quantias superiores apenas com Permissão Do Adm ( Assim como o /casa comprar )

Não entendi essa parada de /Transferir a cada hora 50k.
Concordo com o post do Bean . #Fato
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 1:49
Teddy._ escreveu:
Mr.Bean escreveu:
Spoiler:


Obrigado Por Comentar Bean , Alguns Pensamentos Meus Abaixo  :


/Transferir [ID] ''mil'' Acabaria Com As Vendas De Itens Do Shop


/Casa Oferecer Limitado a 3x Do Valor Da Info ( acho que foi isso que você quis dizer )


/Transferir A Cada 1 Hora , Com Limite de 50k , quantias superiores apenas com Permissão Do Adm ( Assim como o /casa comprar )


*Todo Flagra De venda superior ao valor da info ( no caso 3x mais ) seria severamente punido , com saldo bancário zerado e ban permanente .
Como assim se o limite do /Transferir for de mil reais vai acabar com as vendas dos itens do shop? :O
Sobre o limite do /Casa Oferecer, eu quis dizer que, do jeito que tava, o jogador só poderia oferecer pelo DOBRO do valor da INFO da casa, e algumas casas principalmente mansões, o valor era injusto por ser muito baixo. Então, o Jim teria que triplicar ao invés de duplicar!
Sou contra o jogador ter um limite de 50 mil para transferir a cada uma hora, isso não vai resolver muito os problemas não.
E também sou contra a gente ter que ficar se preocupando em ficar de olho caso alguém venda uma casa por um valor superior ao limite usando o /Transferir pra poder zerar o saldo bancário ou até mesmo banir. Até porque, se tiver um limite de mil reais no comando /Transferir nem vai precisar, ninguém vai ficar digitando 645564564 vezes seguidas o comando.
Mas sou a favor de deixar pra poder digitar o comando a cada um tempo, digamos 1 hora como você disse.
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 2:48
Eu acho que deveria voltar a ser que nem antes. Se eu consegui comprar casa, vip e set sem ter que gastar dinheiro real, os novatos também conseguem. Se o cara vende uma casa que vale 200k por 700k, ai já não é problema nosso, é problema do acéfalo que comprou. Basta se orientar para não cometer esses erros.. Ai vocês colocam um limite de 100k (ex.) e o cara que comprou uma casa no shop ou com muito dinheiro in-game enjoa da casa e quer vender, ele vai perder a grana toda e já era? Vocês devem pensar nisso!
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 2:49
Curinga_hns escreveu:Eu acho que deveria voltar a ser que nem antes. Se eu consegui comprar casa, vip e set sem ter que gastar dinheiro real, os novatos também conseguem. Se o cara vende uma casa que vale 200k por 700k, ai já não é problema nosso, é problema do acéfalo que comprou. Basta se orientar para não cometer esses erros.. Ai vocês colocam um limite de 100k (ex.) e o cara que comprou uma casa no shop ou com muito dinheiro in-game enjoa da casa e quer vender-la, ele vai perder a grana toda e já era? Vocês devem pensar nisso!
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 2:54
Curinga_hns escreveu:
Eu acho que deveria voltar a ser que nem antes. Se eu consegui comprar casa, vip e set sem ter que gastar dinheiro real, os novatos também conseguem. Se o cara vende uma casa que vale 200k por 700k, ai já não é problema nosso, é problema do acéfalo que comprou. Basta se orientar para não cometer esses erros.. Ai vocês colocam um limite de 100k (ex.) e o cara que comprou uma casa no shop ou com muito dinheiro in-game enjoa da casa e quer vender, ele vai perder a grana toda e já era? Vocês devem pensar nisso!
N é assim mano kkk , eu pensei nisso sim , mas a loja do shop é uma casa boa , diferenciada das outras , mas ainda continua sendo uma casa , se inclui nas regras etc , uma coisa que ele poderia incremental seria a Troca de casas Por Cmd , ai resolveria esse probleminha ai
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 3:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Era só ter deixado como era, com o preço que o dono da casa quisesse, afinal, paga quem quer... oque vem acontecendo, é que agora, os cara acham que as pessoas tem obrigação de vender a casa, ficam te enchendo a paciência no SMS com ofertas baixissimas, e querendo ficarem bravos ainda aehuaehuaeh dou muita risada, "Ah, mas Gabriel, com preços altos novatos nunca vão ter casas" hm eu pergunto, esses preços que você botam no shoping ae, com empresas a 80 reais, casas a 60, será que todo mundo tem condições de comprar? não né... assim deveria ser com as casas, quem não tem dinheiro pra comprar, simples, não compre, e acho que deveria existir mais casas no server. E tem mais, a maioria das casas mais fodas do jogo são de admins, oque faz com que casas meia bocas que passam a ser as mais legais que você pode comprar, já que ADMIN não vende, se tornem caras. "Ah Gabriel, mas a casa é do ADMIN (ou de qualquer outro player que compro), ele vende se ele quiser..." hm que legal jovem, e qual é a moral da historia de criar uma regra para baixar o preço das casas para que novatos possam ter uma, se ninguém vai vende? então deixa como tava... novatos de qualquer maneira não vão ter casas.


Última edição por Gabriel-GFL em Qui 13 Jun 2013 - 3:18, editado 2 vez(es)
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 3:12
Teddy._ escreveu:
Curinga_hns escreveu:
Eu acho que deveria voltar a ser que nem antes. Se eu consegui comprar casa, vip e set sem ter que gastar dinheiro real, os novatos também conseguem. Se o cara vende uma casa que vale 200k por 700k, ai já não é problema nosso, é problema do acéfalo que comprou. Basta se orientar para não cometer esses erros.. Ai vocês colocam um limite de 100k (ex.) e o cara que comprou uma casa no shop ou com muito dinheiro in-game enjoa da casa e quer vender, ele vai perder a grana toda e já era? Vocês devem pensar nisso!


N é assim mano kkk , eu pensei nisso sim , mas a loja do shop é uma casa boa , diferenciada das outras , mas ainda continua sendo uma casa , se inclui nas regras etc , uma coisa que ele poderia incremental seria a Troca de casas Por Cmd , ai resolveria esse probleminha ai


Você quer dizer que uma MANSÃO, com PORTÃO CMD, HELIPONTO e os ca.ralho vale o mesmo tanto que uma casa em Jefferson? (exemplo)
Não é assim não, quem tem uma casa de grande porte batalhou por isso, e não vai querer perder grana facilmente assim, afinal dinheiro não cai do céu. 

nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 9:43
È osso sem contar nos colpes que estão dando agora !o cara oferece a casa e fala passa o din din ai que eu libero quando vc passa ,tchal o*ario....e Um proprio membro da Staff me passou que não pode ser feito nada contra isso!
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Qui 13 Jun 2013 - 12:21
^^ Isso ai Postem Suas Idéias ^^


Bean acabaria com as vendas de itens do shopping feita para setar a um outro jogador , Muitas pessoas não podem/querem pagar para ter um set de veiculo ( exemplo ) ai o cara da um /an COMPRO SET VEICULO 
eles negociam isso por um preço bem alto , o que seria pago pelo /transferir
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Ter 18 Jun 2013 - 12:35
Temos um tópico ativo na nossa área (Areá de discussões da staff) e aguardamos a resposta do Jim, para ver o que vai acontecer. Até la o administrador "Mr.Bean" é o único que esta se responsabilizando por furtos.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .  Empty Re: [Reclamação] Discussão Sobre Regras De Venda De Casas .

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos