Ir para baixo
munkafas
munkafas



Novato(a)
0%

Nick in-game : Munkafas
Mensagens : 33
Registro : 05/03/2013

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Seg 20 maio 2013 - 8:28
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Munkafas

Meu level: 175

Reclamação: Olá gente da NWD bom dia( ou tarde ou noite) O Sistema de compra e de casas hoje em dia está cada vez mais dificil! E os que libera casas para outros comprar ficam. como posso diser, sem confiança! Por exemplo: Player anuncia: V> casa em LS info 50k. tá até ai tá bem, mas quando vc localiza... Player diz: quero 50k pra libera a casa isso até disanima num é verdade? todos os admins e outros players já sabem que casa tá virando meio de lucro, porque isso não é novo. E com a retirado do /casa oferecer fico pior, pois agora usam o /transferir. Bem... já vi outras reclamações com esse tema só que são antigos. Então posso mostrar possiveis soluções. por exemplo: 1) o retorno do /casa oferecer só que limitado. Mas como assim? Exemplo, o /casa oferecer com preço previsto, no qual o player não pode modificar EX: casa info 35k + 5k(que pode ser a margem maxima pra liberação) + valor do veiculo casa. Seria uma boa solução. 2) outra como já mostrada em outros topicos é a limitação do /transferir, que tbm seria mais pratico, como limite de 50k por dia. Agradeço a compreenção


Última edição por Mayke em Sex 31 maio 2013 - 3:49, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Formulário do tópico corrigido e tag adicionada.)
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Seg 20 maio 2013 - 9:22
Sim esta foda comprar casa e muitos estao burlando o sistema,vou monstrar algumas prints cortadas de quanto estao pedindo para liberar só para dar exemplos
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Seg 20 maio 2013 - 9:50
O Novo método de venda de casa, não mudou muito, os players sempre acham um jeitinho de "burlar o sistema"

Vejamos, antigamente com o /casa oferecer, você tinha a garantia que iria receber a casa, quando a quantia era ilimitada, pelos preços serem abusivos em alguns casos, colocaram o preço máximo em vendas de casa, que era 50k a mais que a info, mas não adiantou nada colocarem o "preço máximo" pois continuaram a "burlar o sistema" com /transferir, por preços absurdos, Hoje em dia, não mudou muita coisa, continuam "burlando o sistema" com isso de "pagar para liberar", e não se tem a garantia que ira receber a casa [ ... ]
Resumidamente, na minha opinião deveria voltar o sistema original
Com o : /casa oferecer id [ Quantia Ilimitada ]

Continua a mesma coisa !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sonny_. em Seg 20 maio 2013 - 10:36, editado 1 vez(es)
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Seg 20 maio 2013 - 9:53
Está praticamente como antes,se duvidar(tenho quase certeza) tem pessoas dando 1.5kk para liberar e se duvidar mais .
Leomanobrown
Leomanobrown



Comentador(a)
30%

Nick in-game : Leomanobrown
Mensagens : 65
Registro : 27/04/2013

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Seg 20 maio 2013 - 12:28
é praticamente por isso que fiz esse forum
acho que o /casa oferecer devia voltar
mas sem quantia ilimitada né
avita abusers
o /transferir limitado seria bom, mas atrapalha algumas coisas né
tipo
se um player for te empresta grana '-'
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Seg 20 maio 2013 - 12:36
Leomanobrown escreveu:é praticamente por isso que fiz esse forum
acho que o /casa oferecer devia voltar
mas sem quantia ilimitada né
avita abusers
o /transferir limitado seria bom, mas atrapalha algumas coisas né
tipo
se um player for te empresta grana '-'

Continuaria existindo o /transferir, e voltaríamos a estaca 0
Com o /casa oferecer id [ quantia ilimitada ], evitaria roubos financeiros, e daria a garantia que você vai receber a casa pelo preço combinado, sim existiria a questão " Muito caro, e os novatos ", como resolver isso ?
Se tirarem o /transferir não seria mais rpg, pois na vida real existe empréstimos/pagamentos e etc [ ... ]
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Seg 20 maio 2013 - 12:47
Pra mim piorou com a saída do /casa oferecer, porque ali pelo menos, você tinha certeza que iria comprar casa. Alguns pedem 50k pra liberar, você paga e o usuário reloga.

Sugestão: Fazer uma remodelação em todos os preços de todas as casas. Fazer uma média dos preços pelas cidades, por exemplo Los Santos a média poderia ser 120k. Mas ai, o cara tem a casa do lado da agência pode aumentar a info para 125k. E com isso voltaria o /casa oferecer, porém sem poder aumentar o preço da casa e ao vender, o vendedor iria ganhar 5% do preço da casa.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Seg 20 maio 2013 - 12:57
Já está sendo discutido na area da Staff sobre esse problema da venda das casas e se volta o /casa oferecer.
Porém só o Jim pode mudar o sistema, tenham paciência e aguardem só isso que pedimos.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Seg 20 maio 2013 - 23:19
Concordo! Vou falar com o Jim sobre.
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Ter 21 maio 2013 - 1:18
Se impor limite no /transferir como vão ser feitas as vendas/compras de sets, casas e vips in-game? E outra, sempre fui a favor do /casa oferecer voltar, aliás era a favor de nunca terem retirado
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Ter 21 maio 2013 - 4:12
O certo é que o Jim crie um sistema que faça o jogador fica com a casa pelo menos 1 ou 2 semanas antes de poder vender a casa
Ai vc fala porque tem que fica com a casa por 1 semana
Então tem players no servidor que compra a casa e vende no mesmo dia por um preço um pouco a mais do que ele pagou
Assim gera um lucro pra ele
O bom do sistema que eu falei pelo menos evita um pouco e venda de compra de casas, e faça o player ficar com a casa que gostou e quer comprar ela

Já o /transferir tem seu lado bom e ruim

O lado bom é que vc pode usar pra dar um graninha pros amigos ou novatos pra ajuda ele evolui no serve, etc...
Já o lado ruim e que os players usão para vendas de casas pra gera um lucro e talz
munkafas
munkafas



Novato(a)
0%

Nick in-game : Munkafas
Mensagens : 33
Registro : 05/03/2013

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Ter 21 maio 2013 - 8:59
é cara sem duvida a volta do casa ofecerer com lucro de 5% por libreração seria uma solução boa
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Ter 21 maio 2013 - 15:45
munkafas escreveu:é cara sem duvida a volta do casa ofeçerer com lucro de 5% por liberação seria uma solução boa

Sem lucro também seria uma coisa boa
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Ter 21 maio 2013 - 17:17
Eu já falei com o Jim sobre isso, mas nisso ele não me respondeu. Mas espero que ele tenha lido. E outra, com isso Novatos ou até nós mesmos, está ainda mais difícil comprar uma casa em LS por exemplo. Ninguém vende, para nós que ainda temos dinheiro e consegue pagar para liberar. E os novatos, como faz? Chupam o dedo? Sei lá, foi proibida a venda de Casas por preços absurdos, mas muitos ainda vendem, o negocio seria tirar o "/oferecer" e deixar o "/casa oferecer". Com isso o máximo que poderá ser vendido é o da Info.
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Qui 23 maio 2013 - 9:34
Então Né o Jim Criou Um Topico Sobre esse Caso e Falo Quem Vende Casa Mais Que a Info a Conta iria Ser Resetada ou Banida. Então Agora Vejo Ate ADM Ajudando em Venda De Casas e o Que ele Falo? Pois Pra Mim o Topico Que ele Crio não Adianto Em Nada. Pois Esta Que Nem Antigamente , o Cara Ta Vendendo Casas Com Portões e Retira Oque nela uns 1kk Pra Cima , Então Se é Para Colocar Uma Ordem ( Regra ) Que não Pode Vender Casa Mais Que a Info Que essa Regra seja Cumprida Não Ignorada Como Varias Pessoas Estão Fazendo, Agora Vamos Ver Qual a Decisão Do Jim Pois Ja Vi Um Mlk Pedi 1kk Pra Liberar Uma Casa Em " Jefferson " .
Então Acho Que Deveria Tirar o /casa Vender e Volta o /casa oferecer e Retirar o /transferir .
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Ter 28 maio 2013 - 8:22
Isto já está sendo discutido entre a Staff.. sabemos como está ultimamente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só aguardarem.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas Empty Re: [ Reclamaçao ] Sistema de compra e venda de casas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos