Ir para baixo
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qua 8 Fev 2017 - 13:49
Meu nick: Bergkamp

Meu level: 691

Reclamação:
Bom, hoje eu passei por uma situação que me deixou muito put* e que consequentemente me fez ter vontade de abrir esse debate para cada um expor sua opinião.

Recebi a informação de um contato que uma casa que umas 4 pessoas pediam a liberação pois o dono antigo já não logava fazia uns 39 dias. Logo vendi minha casa em Regular Tom (não tinha muito valor, mas era icônica pra mim) e segui para o destino que era Richman.
Chegando lá, vi que a casa liberada tinha virado shop. E eu já venho me perguntando porque tanta casa indo pro shopping sendo que o shopping tá largado? Não é colocado novas casas (e pelo jogo deve ter umas 10 só pra shopping) e toda casa que libera em Los Santos vai pra lá.

Isso atrapalha o seguimento do jogo, pois é menos casas pra "rolo" e as mesmas ficam inutilizadas. Pois não tem preço fixo, então ninguém vai arriscar comprar e provávelmente tomar uma facada na carteira.

Gostaria que a gerência fizesse uma revisão nesse sistema, pois ninguém compra casa no shopping, e isso só vai diminuindo as chances de ter uma casa boa no centro econômico do jogo. Pois se continuar nessa de toda casa liberada em LS por falta de login ir pro shopping, não vai sobrar nenhuma. E também espero que isso tenha resultados, não só mover o tópico pra "Reclamacões Vistadas" e deixar lá. Tem que chegar ao conhecimento do Jim o como esse sistema ridículo anda prejudicando e deixando insatisfeitos os CLIENTES dele.

#HeinekenDevolveMinhaCasaPFVR
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qua 8 Fev 2017 - 13:57
Só casas  viáveis vão para o shopping. Até mesmo em LS há casas que não vão para o shopping. Algumas casas que são marcadas como shopping, apenas são pois serão usadas em eventos para vocês mesmos.
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qua 8 Fev 2017 - 15:01
A casa que foi pra shopping na qual o Berg está falando é uma casa simples, existe uma outra idêntica a mesma. A casa na qual ele citou virou shopping, enquanto isso uma outra que fez parte de um prêmio de loteria foi liberada e disponível pro pessoal comprar. Quem gastaria dinheiro numa casa dessas sendo que há outra idêntica a mesma? Aliás, se for pra me responder com grosseria nem precisa. #pas
avatar
Pedro345



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro345
Mensagens : 223
Registro : 11/02/2014

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qua 8 Fev 2017 - 15:53
Negativo , geralmente o Weezy esta logando praticamente todos os dias para ver sistema de casas , esses dia foi libera uma pá de casa em LS ( falta login ) vou dar exemplos: Las Colinas naqueles apartamento info 90k , Glen Park que não é barato pra comprar de players , e hoje mesmo achei e revendi uma em Rodeo estava liberada e vendi , e nem se fala em Palomino Creek , quase todo dia tem 1 liberada !

Se eu estiver errado me corrijam !
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qua 8 Fev 2017 - 16:38
Olá,

Não vi nenhuma grosseria como o Volcan cita, porém está claro que ele não entendeu o que o John falou então eu reforço:
Casas simples que veem como shopping são para eventos. Demais casas em LS sempre que liberadas são realmente liberadas para qualquer um comprar, exceto algumas com CMD, de resto, todas são liberadas para vocês.

Até mais.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qua 8 Fev 2017 - 17:39
Pedro345 escreveu:Negativo , geralmente o Weezy esta logando praticamente todos os dias para ver sistema de casas , esses dia foi libera uma pá de casa em LS ( falta login ) vou dar exemplos: Las Colinas naqueles apartamento info 90k , Glen Park que não é barato pra comprar de players , e hoje mesmo achei e revendi uma em Rodeo estava liberada e vendi , e nem se fala em Palomino Creek , quase todo dia tem 1 liberada !

Se eu estiver errado me corrijam !
Bom, eu não disse que não estão liberando.

@Gerentes E por que o shopping nunca é atualizado constando todas as casas do jogo que são shopping? Avispa, El Corona, Vinewood, Richman, a CMD em Mulholland e etc...


Isso faria as pessoas terem mais interesse, pois as únicas 3 casas que estão eu já vejo elas lá desde 2014.
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qua 8 Fev 2017 - 18:37
Weezy, não estou falando nesse tópico em questão, apenas pedi que se fosse pra responder com grosseria nem precisava me responder. Peguei exemplo de alguns tópicos por ai, apenas dei minha opinião e nada mais.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qua 8 Fev 2017 - 19:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Bergkamp,
Pode ter certeza que se tudo isto estivesse ao meu alcance estaria tudo perfeito.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qui 9 Fev 2017 - 9:58
Já obtive as respostas que eu queria, pode fechar.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qui 9 Fev 2017 - 11:07
O pior que tem várias casas shopping e para descobrir o valor vc tem que mandar email pro jim,até ele responder...
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Qui 9 Fev 2017 - 15:22
Fechado ^^
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial Empty Re: [Reclamação] Shopping largado e sistema de casas prejudicial

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos