Ir para baixo
CaioLucas
CaioLucas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 30/04/2012

[ Reclamação ] Venda de casas Empty [ Reclamação ] Venda de casas

Sex 10 Ago 2012 - 22:18
Meu Nick: CaaioLucaas._
Bréve descrição:
Venho aqui no fórum reclamar sobre uma coisa que esta atrapalhando a venda e compra de casas no servidor. Na hora da venda ou compra fica naquele '' Transfere você primeiro que depois eu ofereço a casa '' ai um não confia no outro e acaba não comprando a casa. Então venho aqui pedir que retirem o limite do /Casa Oferecer pois se esta liberado transferir e oferecer retirem logo esse limite. Assim ficara mais facil comprar casa.. Não tem roubo e todo mundo ganha casa.

ScreenShots: Não Precisa '-'
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Venda de casas Empty Re: [ Reclamação ] Venda de casas

Seg 13 Ago 2012 - 1:03
Sim, concordo plenamente.
A uns dias atrás eu já tinha decidido conversar com o Jim sobre isso e convencê-lo a retirar o limite no comando /Casa Oferecer.
Além disso estar fazendo com que ninguém mais queira vender casa principalmente pelo fato de terem pago mais do que o valor do limite antes de ter o limite e também porque várias casas estão com preços injustos (ou muito caro ou muito barato).
E também tem isso dos golpes/roubos... Se a gente for se responsabilizar por golpes praticados pelo comando /Transferir, irá ser trabalho "atoa"... Irá tomar e MUITO o nosso tempo, então o negócio é remover o limite do comando /Casa Oferecer mesmo. E o dia que chegar ao "extremo" no valor das casas (Ex: Casa em SF valer 9999999 milhões), ai nós teremos que bolar um outro esquema em relação a isso... Ou então, aumentar o limite, colocar um limite JUSTO pelo tipo de casa e pela localidade (Ex: Casa em SF poder valer no máximo uns 600 mil (dependendo da casa também)) e também, ajustar o preço da info das casas.
Quando eu tiver a chance de conversar com o Jim, irei falar sobre isto (:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos