[Reclamação] Situação atual da NWD

+6
SGT_koringa_sp
Glenn_.
Corey
doouglas
Miliiito
Dark
10 participantes
Ir para baixo
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 12:30
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Meu nick: Dark._.

Meu level: 746

Reclamação:

Primeiramente, bom dia/boa tarde/boa noite.

Venho aqui através deste tópico, como cidadão da região de San Andreas a 1 ano e 11 meses, como Ex-Tenente do Exército NWD, como Ex-General da United States Army, como Diretor atual da National Security Agency, reivindicar soluções ao governo(Staff) da nossa grande nação, NWD Games, para a atual situação do servidor, que será descrita abaixo.

Meus caros compatriotas, creio que não é segredo para ninguém que o servidor está perdendo membros para servidores plágio, hoje em dia raramente chegamos a 80 jogadores online. Eu lhes pergunto, mas por que disso? A resposta é simples meus amigos. Estes servidores plágios, assim que adquiram nosso GM, modificaram-no e acrescentaram sistemas novos, que são prometidos aqui há tempos, e eles não são nem programadores como nosso Presidente JimCarrey, são apenas CODERS. Estes sistemas, não são nada difíceis para um programador de verdade fazer, e também não requerem muito tempo. Existem vários servidores com, por exemplo, o sistema de Orgs Oficiais.

Acima foi citado a perda de jogadores, agora irei dissertar sobre a falta de compromissodo governo com a nação NWD Games, pois como todos que jogam diariamente percebem, tem Hackers no servidor 24h por dia. Estes dias mesmo, tinha um jogador explodindo veículos na área central de Los Santos, e nenhum Magistrado online, apenas um aspirante-a-magistrado(Ajudante) que não irei citar o nome. Ele ao invés de chamar algum superior, ficou brincando de dar fuga. Então eu tive que ir no TS ver se tinha algum Magistrado online, por sorte tinha um, porém o mesmo, ao invés de estar no servidor de olho nas coisas, estava jogando Minecraft. Hoje em dia é raro vermos um Magistrado online, vemos apenas um ou dois Aspirantes ao cargo.

Ainda tem o quesito, que remete ao tema do segundo parágrafo, que são as atualizações do servidor. O servidor precisa de várias atualizações, para poder equilibrar as profissões, não ficar apenas dividido em Policiais e Criminosos. Irei citar algumas atualizações que poderiam ser colocadas:

1-As Orgs Oficiais. Para mim deveriam ser: LSPD, LVPD, SFPD, CSPD(County Sheriff ou Policia do interior),Swat, Army, Navy e FIB. Criminosas: Famiglia Forelli, Famiglia Leone, Famiglia Sindacco, Famiglia Vercceti, TRIAD, Yakuza, Groove St. Families, Los Santos Vagos, Varrios Los Aztecas, Ballas, Bikers, San Fierro Riffas e Vietnamitas.

2-Os mecânicos não iriam poder simplesmente dar /consertar e pronto. Eles deveriam ser chamados, e quando chegassem ao local para consertar o veículo, para ele ficar inteiro novamente deveria se esperar pelo menos 60 segundos, e teria um comando automático ao final do serviço para cobrar ao jogador uma certa quantia em dinheiro.

3-Táxis: Quando o jogador estiver na profissão de taxista, poderia digitar: /taxa 100 por exemplo ou /taxímetro ligar [valor]. Não seria necessário cada vez que alguém entrar no Táxi digitar o comando. E quando alguém chamasse um táxi, aparece-se no meio da tela: Fulano de Tal chamou um táxi. [Aceitar] [Recusar].

4-Médicos: Quando alguém “morrer”, deveria aparecer no meio da tela: [Chamar ambulância] [Aceitar a morte]. Ao chamar a ambulância, algum médico de plantão iria até o local e reviveria a pessoa.

5-Remover a profissão dos Drifters por ser inútil.

6-Bombeiros: ter um chat para emergências, no caso /193.

Enfim, é isso. Eu poderia citar mais coisas, mas o tópico ficaria extenso demais. E já citei algumas coisas em outro tópico: Clique aqui. O que respondi está na segunda página.

Agradeço pela paciência.

Atenciosamente:
Diretor Dark._.
N.S.A


P.S. : Jim diz a mesma coisa com relação ao tempo dele desde o ano passado, então, já que tem várias pessoas com o GM, digo para contratar programador para lhe ajudar.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 12:34
Sabemos que é complicado mas você já leu o último anúncio? '-'
é a mesma resposta pra esse tópico..
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 12:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, eu já li o anúncio. Você leu o que eu falei? O Jim usa essa resposta desde o ano passado. 


Dark._. escreveu:P.S. : Jim diz a mesma coisa com relação ao tempo dele desde o ano passado, então, já que tem várias pessoas com o GM, digo para contratar programador para lhe ajudar.
doouglas
doouglas



Novato(a)
0%

Nick in-game : doouglas
Mensagens : 16
Registro : 20/05/2013

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 12:49
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Concordo com as palavras do amigo DARK.

Mas sim, a NWD é um bom servidor, porém, lhes falta um pouco de atenção dos seus superiores para que se tenha uma melhor estrutura. O servidor, aos poucos, está sendo abandonado e isso é mostrado claramente pela falta de atenção com os players, falta de atualizações, falta de ajustes/profissões para que se mantenha o RPG no jogo. E digo mais, a NWD só está sendo vítima de dezenas de plágios, por que muitos players pararam de jogar por conta disso e criaram uma versão, digamos, melhorada do servidor, dando a ele tudo aquilo que falta na NWD. Mas aí, eu sei que terá muitos engraçadinhos que vão perguntar: POR QUE VOCÊ AINDA ESTÁ NA NWD? POR QUE NÃO FREQUENTA OS PLÁGIOS DE VERSÃO MELHORADA? É simples, amigos. Nós, meus amigos e eu, que jogamos juntos e estamos aqui lutando para que o servidor não seja derrubado pelo tempo e abandono, temos um vínculo afetivo muito forte para com o servidor, no entanto, não queremos e NÃO vamos abandonar o barco para pular em outro, porque são muitas horas e muitos dias jogados. O servidor agora faz parte de conquistas abstratas que tivemos durante esse período jogado, não vamos jogar isso tudo fora assim. POR ISSO estou aqui também, fazendo esse apelo para autoridades maiores que organizaram e ainda organizam o servidor, para que tenha um pouco mais de compaixão pelo seus players e com o serve, pois será algo de MUITA importância para todos nós. Abraços.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 12:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Só corrigindo, os "plagiadores" não são coders, são apenas alguns idiotas querendo ser "scripter" editando um GM ( Pawn não chega a ser uma linguagem de programação "forte" já que é apenas voltada para SA-MP ). Enfim, concordo que o servidor precisa ser revisado e também que precisa de atualizações. Mas, com tudo isso acho que alguns membros da STAFF deveria também revisar oque eles fazem no cargo, até porque eles não são nossos donos, alguns em tópicos de banimentos digam" Ah, você é culpado e foda-se você". Que coisa patética cara, se ele quer respeito, ele que coloque respeito nisso.

Vamos ver no que vai dar né. '--'

@Edit,

Já que o Jim diz que o antigo "scripter" da NWD é o único que ele confia, ta aí, o Twee ( Tweener ) voltou. U-u'
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 13:09
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
muito bom falo tudo Dark gostei NWD ta precisando urgente de atualizações ta muito paia jogar eu mesmo nem jogo mais, se atualizar eu volto talvez.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 13:14
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Miliiito escreveu:Sabemos que é complicado mas você já leu o último anúncio? '-'
é a mesma resposta pra esse tópico..
Miliiito todos sabemos que Jim tem problemas e tal como Dark_. disse ele sempre responde com a Mesma expressão e situante! Sábado tivemos Vários ataques enquanto Admins Jogavam Mini Craft!!! e mesmo depois que entrou não resolveu nada,não vou citar nomes o mesmo sabe a que se refere.


 Ultimamente vemos muito Jogadores aqui respondendo como se fosse Admin preucupados em virar Gerente Ajudante,Moderador e tal ,mais ninguem se preocupa com o Vão e andamento da NWD,todos querem fazer parte da STAFF e enfim puxam pra esse lado,pra não falar "saco" , Bom amigo miliiito até GM Plagiados ja estão com melhorias...e nenhum deles são programadores e tal ,a NWD esta ...esta não ja virou DM/4Fun só vc´s não perceberam ainda,e não perceberam porque?...Muito raro ver um admin on line no ultimo Mês,vemos ajudantes Exemplo PvolPi,com atitudes totalmente Ant Rpg´s...então outro conselho coloquem na Staff quem joga com coração Amigo e não por interesse de Grandeza...Pois Staff...esse nome parece que tem um trabalho em cima dele pois tds que entram na mesma muda totalmente seu modo de jogar e Agir Exemplo alguns Amigos meus...Alguns...BOm Ja não estou jogando assim como Alguns amigos e outros tbm que a de vir a parar...Gostaria muito de voltar ,mais para um servidor RPG igual ao qual entrei Obrigado pela atenção.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 13:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Corey88 escreveu:Já que o Jim diz que o antigo "scripter" da NWD é o único que ele confia, ta aí, o Twee Tweener ) voltou. U-u'
LOL.. Nem sabia que o Tweener tinha voltado.. Mas se voltou mesmo, espero que ele ajude. ^^

E Koringa.. Não exagere na fonte.. '-'
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 13:48
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Os jogadores hoje em dia fazem de tudo para chegar a STAFF, dão a bunda pra outros, trai amigos, falam "educadamente" no fórum rs'
Mais quando chegam a STAFF, fazem po**a nenhuma, só querem saber de brincar.

Falavam que pra entrar pra STAFF precisa se merecer, rs' grande ironia não acha SNOOP_DOG ?


Já se foram bons Mod's, Adm's etc.
Hoje em dia os únicos que eu acho que merecem continuar no cargo são Dirt, Mayke, Math e Duduuh e mais alguns.

Bom falando sobre as atualizações, seria uma glória se o Tweener pode-se nós ajudar nisso ai, não acham ? Wink
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 13:55
tiOteD escreveu:
Bom falando sobre as atualizações, seria uma glória se o Tweener pode-se nós ajudar nisso ai, não acham ? Wink
Sim. Eu acho que ele vai ajudar o jim, já que ele já está como moderador... Ou não... Neutral 

É uma pena que jaja vem um "carinha" e fecha o tópico. .___.'
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 13:58
Corey88 escreveu:
tiOteD escreveu:
Bom falando sobre as atualizações, seria uma glória se o Tweener pode-se nós ajudar nisso ai, não acham ? Wink
Sim. Eu acho que ele vai ajudar o jim, já que ele já está como moderador... Ou não... Neutral 

É uma pena que jaja vem um "carinha" e fecha o tópico. .___.'
Que bom Very Happy 

É rs' eles não nós deixam falar a verdade huehue'
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 14:10
Corey88 escreveu:
tiOteD escreveu:
Bom falando sobre as atualizações, seria uma glória se o Tweener pode-se nós ajudar nisso ai, não acham ? Wink
Sim. Eu acho que ele vai ajudar o jim, já que ele já está como moderador... Ou não... Neutral 

É uma pena que jaja vem um "carinha" e fecha o tópico. .___.'
Pois é Cara é Sabemos que se trata do Sonny rsrsr esse Carinha que vai fechar,Pois e Fácil vir aki e fechar um tópico mais Dar solução a ele é muito dificil.


Quanto ao admins Bons...COncordo com vc tIoTeD porem não concordo com tds que citou ,mais Dirt sempre se mostrou Exemplar muito,sempre fez seu Trabalho e prefiro parar comentários por aki...


Mais olha só galera bom o pessoal não esta levando a sério o servidor quando digo o pessoal digo Admins e programadores e etc... ou seja a STAFF,e enquanto eles não estiverem levando a sério pra eles ta tudo bem...Quero ver quando a galera se tocar com a situação e se ligar não não é mais um server RPG e sim DM e procurarem algo melhor ,quero ver qual Tópico eles vão ter pra fechar!!!e digo Novamente Não vai muito longe do jeito que esta.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 14:42
Concordo com tioted, Corey88, e quanto ao koringa_sp, eu digo que além do governo(staff) ter culpa, cidadões também tem. Hoje em dia, apesar de vários jogadores já terem saído do servidor, dos que ficaram pelo menos 80% são Anti-rpg.
Então, o que digo, é que não podemos culpar apenas uma das partes. Tanto grande parte dos jogadores, como uma parte do governo, tem de colaborar. Uma frase que eu já falei e retorno a falar: Não existe uma instituição 100% PERFEITA  e HONESTA, até mesmo no governo dos EUA, a maior potência mundial existe corrupção. 
Mas podemos melhorar e chegar próximos a perfeição! Para isso precisamos unir nossas forças! Unir os poucos jogadores RPG que restaram com a parte boa e honesta do governo, e lutarmos.
Apesar de que eu acho que o que acabei de dizer é utópico, espero que inspire alguém.
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 16:05
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
 Hoje mesmo haviam 5 membros da Staff online, e o que eles ficaram fazendo? Brincando, se explodindo, fazendo dm entre eles, até aí, blz, eles tem direito de se divertir tanto quanto nós, 1 hora depois, nenhum membro da staff on e um cheater de colete roubando carros por aí... 90 players online, e nenhum staff online, até aí, acontece tbm né. Agora, o que me deixa puto, é que quando os jogadores que jogam faz tempo no servidor requisitam alguma coisa ou querem sugerir algo, o máximo que dão é uma resposta vaga ou dizem que temos de ser pacientes ou que exigimos demais, o mais interessante é que muitos que ficavam online o tempo todo quando eram players, depois de entrarem na Staff nem aparecem mais.

 Na boa, vou falar de uma vez e bem claramente: Os players criticam porque querem continuar jogando, porque se não quisessem, não falavam nada e davam o fora. Agora falo por mim: Opções de servidor, tem aos montes, mas cerca de 2/3 anos atrás, entrei na NWD e gostei do servidor, quero continuar a jogar na NWD, mas se não dão atenção para os players e nem para o servidor, nada posso fazer a respeito disso além de pedir REAÇÃO da administração, e quando digo isso, não to falando para o Jim não, ele mesmo disse que não tem tempo, mas será que ele é o único na Staff? Será que o tempo que usam pra brincar ou mexer em outros jogos não poderia ser usado pra pesquisar sobre coding ou cuidando do servidor? Me xinguem, joguem paus e pedras, mas é a verdade.
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 17:36
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Stradale_TZ3 escreveu:
 Hoje mesmo haviam 5 membros da Staff online, e o que eles ficaram fazendo? Brincando, se explodindo, fazendo dm entre eles, até aí, blz, eles tem direito de se divertir tanto quanto nós, 1 hora depois, nenhum membro da staff on e um cheater de colete roubando carros por aí... 90 players online, e nenhum staff online, até aí, acontece tbm né. Agora, o que me deixa puto, é que quando os jogadores que jogam faz tempo no servidor requisitam alguma coisa ou querem sugerir algo, o máximo que dão é uma resposta vaga ou dizem que temos de ser pacientes ou que exigimos demais, o mais interessante é que muitos que ficavam online o tempo todo quando eram players, depois de entrarem na Staff nem aparecem mais.

 Na boa, vou falar de uma vez e bem claramente: Os players criticam porque querem continuar jogando, porque se não quisessem, não falavam nada e davam o fora. Agora falo por mim: Opções de servidor, tem aos montes, mas cerca de 2/3 anos atrás, entrei na NWD e gostei do servidor, quero continuar a jogar na NWD, mas se não dão atenção para os players e nem para o servidor, nada posso fazer a respeito disso além de pedir REAÇÃO da administração, e quando digo isso, não to falando para o Jim não, ele mesmo disse que não tem tempo, mas será que ele é o único na Staff? Será que o tempo que usam pra brincar ou mexer em outros jogos não poderia ser usado pra pesquisar sobre coding ou cuidando do servidor? Me xinguem, joguem paus e pedras, mas é a verdade.
Concordo plenamente contigo.
Já que o Jim não tem tempo, ta ai o Tweener que pode fazer a NWD crescer novamente (:
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 17:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ninguém tem 'obrigação' de ficar 24 horas logado o servidor, ninguém aqui é robo que joga só SA-MP, todos jogamos vários jogos! E se o Sr FodãoDosClãGerenteCoronelEoCaralhoAQuatro fosse compreensivo, eu entrei ontem pra ver o hack Wink E Advinha? Não tinha nada de errado, mas blz. Vai lá fodão dos clã, org minha rola! Você tem o direito de vir e opinão do servidor, mas não tem nenhum direito de vir e cobrar de um staff, sendo que você não sabe po**a nenhuma que acontece na staff. É nós!
OBS: A RESPOSTA DESTE TÓPICO ESTÁ AQUI

TÓPICO TRANCADO


Última edição por Chuck em Seg 28 Out 2013 - 17:53, editado 1 vez(es)
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Seg 28 Out 2013 - 17:53
Chuck escreveu:
Ninguém tem 'obrigação' de ficar 24 horas logado o servidor, ninguém aqui é robo que joga só SA-MP, todos jogamos vários jogos! E se o Sr FodãoDosClãGerenteCoronelEoCaralhoAQuatro fosse compreensivo, eu entrei ontem pra ver o hack Wink E Advinha? Não tinha nada de errado, mas blz. Vai lá fodão dos clã, org minha rola! Você tem o direito de vir e opinão do servidor, mas não tem nenhum direito de vir e cobrar de um staff, sendo que você não sabe po**a nenhuma que acontece na staff. É nós!
OBS: A RESPOSTA DESTE TÓPICO ESTÁ AQUI
Minhas palavras /\  




Chuck ownando Smile 
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Situação atual da NWD Empty Re: [Reclamação] Situação atual da NWD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos