[Reclamação] Situação do Servidor

+11
KingsmaN
vinicius_peres
[G2R]Diamond
[G2R]Faps7eR
[CDM]xKennedy
iMont
xWarrior
.Mickey
Inncendiado
[LSV]zKratos_.
[GSF]Lynik_.
15 participantes
Ir para baixo
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty [Reclamação] Situação do Servidor

Sáb 6 Ago 2016 - 20:15
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: [GSF]Lynik_.

Meu level: 372

Reclamação:
Bem, a Staff foi posta em Ordem, Jim voltou a setar os Itens e tudo... mas me fala, ter 50 player/30 em um sábado não e estranho? antes eu via 140/190 Players ON a todo momento, hoje se chegar em 100 pode comemorar....Pois o server ta sem força, sem atualização, sem nada, fala ai quantas profissões sem estarem prontas...cade atualização? Cada o Rpg? tem muitas profissões que ninguém usa pois não ganham grana e ngm ta ligando pois não e importante...Estamos usando apenas algumas profissões pois as que tem são uma bo**a(To falando bo**a pois n ganha nada).
Motoboy/Mecanico/Policial/Assasino/Chefe da mafia, so temos essas profissões Legais/Que lucram? o Server ta parado, ta Broxante mano, Juiz/Deputado/Entre outras para terminar, cade profissões novas? cade atualização no tipo do server? Bem que poderia ter algo a ver com Rpg, pois não tem fome/Sede nem po**a nenhuma, Server tem muito a melhorar, se desse uma pausa em Setar Bases/Casa modificadas e essas coisas seria ótimo, Jim, tu tens que dar mais atenção para o server(N to falando em Setar os itens, e sim em Atualização, o limite e a criatividade, invente coisas novas para divertir Todos os players do server, e assim chamar novos/Antigos players para o NWD.
>Isso não e normal.>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@EDIT
Ta parecido com o Gta v Online, puxado pro arcade, que tal botar o server NWD como Mata-Mata logo? pq assim não tem quase nada de Rpg, so ter trabalho e casas não significa que e Rpg


Última edição por [GSF]Lynik_. em Sáb 6 Ago 2016 - 20:19, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] Adicionada)
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Sáb 6 Ago 2016 - 21:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É verdade, está muito anti-RPG o server.. E não só eu, novatos também acham..
Eu ví videos da NWD sobre o server né, pessoas mostrando o server como é, indo fuga etc, coisas assim..
Novatos comentando no vídeo '' Este server é muito anti-rpg'' '' Não tem staff on '' agora a staff voltou né, mas, os do anti-rpg é verdade, só procurar que existe..
Inncendiado
Inncendiado



Experiente
0%

Nick in-game : Inncendiado
Mensagens : 224
Registro : 07/12/2015

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Sáb 6 Ago 2016 - 21:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O servidor ta em degradencia, não culpo os staffs sei que eles fazem o melhor. Mais infelizmente esta é a real situação do servidor.
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Sáb 6 Ago 2016 - 22:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A mano isso tem em todos os servidores a culpa não e deles sim dos hackers que são crianças e não tem oque fazer e fica enchendo o saco
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 0:16
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
[CCM]Jonathan escreveu:A mano isso tem em todos os servidores a culpa não e deles sim dos hackers que são crianças e não tem oque fazer e fica enchendo o saco
Depois fala que o JowReis e novato é ele acha ruim.

Cara, estamos ouvindo a mesma desculpinha do Jim carrey desde 2012 velho, não muda nada nesse servidor, não acontece nada, a unica coisa que ele coloca de novo e coisa que da lucro pra ele, sera que vocês não entendem ? Não adianta criar reclamações porque só quem e antigo sabe na época em que o gordo tetudo/gordo tetudinho roubou o GM da NwD, e o Mayke era administrador, avisou ele, o Jim mandou o Mayke ir TNC, porque quem mandava no servidor era ele.
O Jim Carrey Não sabe ouvir ninguém moçada. A unica coisa que ele sabe ouvir e o banco ligando pra ele pra confirmar depositos na conta dele. E vocês ai depositando na conta dele achando que muda alguma coisa. Acordem pra vida, chega de ficar sofrendo e lutando por um servidor aonde o próprio " Dono" nem se quer liga pra ele.
Pensei que as coisas iam mudar com o Bruninho na staff, só que lembrei de uma coisa, ele era staff na antiga também, saiu porque o próprio Jim Carrey nunca escutou quando eles iriam reclamar do servidor, oque tem de bugs. Jim carrey deve ter na casa de seus 24 anos, ele ainda não saiu da sua querida fase de Fumar maconha, beber, e achar que tá abafando com sua CG 150cc sem escapamento. MALUCO SE ELE DESSE ATENÇÂO PRA ESSA po**a DESSE SERVER, EU TENHO CERTEZA QUE ELE ESTARIA COM UMA XJ6 SÒ O CANO. [

Mais e isso pessoal, o enem ta ai final desse ano, estudem mais pra essa prova, porque creio que a maioria da NwD tem na casa dos 16 anos. Então foquem mais nós estudos, porque isso e só um jogo, se ele quiser fechar o server amanha, não temos oque fazer, somente iremos perder todos os dinheiros que gastamos, que quando fomos pra um role, não bebia com os amigos pra poder comprar um set na segunda. Ai iremos se arrepender de tudo oque podiamos ter feito que não fizemos.

Abraços. Smile
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 1:50
Bom, como você mesmo citou, algumas coisas melhoraram, e isso foi fruto do que eu falei lá atrás sobre o que andamos fazendo que pra surgir efeito não é tão rápido.
Pode ter certeza que estamos trabalhando pro servidor voltar a ter uma boa média e jogadores!

Sobre o que o xWarrior citou do BruninhoSteps, isso foi até bom, isso é pra vocês verem que a falta de mudanças não é por culpa dessa "geração lixo da staff", o que não falta é nós estarmos propondo mudanças em prol do servidor. Não é porque um ex-staff voltou para staff que vocês terão grandes mudanças. Não esperem tanto dele.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 9:15
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O xWarrior falou que ta assim desde 2012, eu passei uma tempo jogando em 2013, mas fala ai, cade atualizações? Quero o server mais Rpg, o Jim falou "Encomendei um Gabinete", então começe a fazer atualizações para o server. Queremos que voce termine as profissões e coloque novas, queremos aspectos Rpg's, como Sede/Vida, profissões como Motorista de ônibus/Taxista/Aviãozinho mal vejo a galera usar, os novatos so usam caminhoneiro pois lucra pra krlh no começo, que tal mudar isso? Botar profissões que lucram? E oq me diz da profissão na area "Governo", que nem prontas estão.
[CDM]xKennedy
[CDM]xKennedy



Experiente
0%

Nick in-game : [CDM]xKennedy
Mensagens : 109
Registro : 10/02/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 10:10
Bom, creio eu que a NWD se não mudar não mudar vai ficar cada dia com menos jogadores por que tipo olha bem o que eu faço na NWD o dia todo e andar de carro pra la e para ca sem sentido algum mais ai vocês falam você anda de carro por que quer olha o tanto de profissão que tem para voce se divertir e claro esta certo mais fica jogando todo dia com a mesma coisa mesmas profissão se tivesse umas novas profissão iria animar mais a ficar jogando não sou jogador das antigas da NWD jogo apenas a 1 ano e estou vendo o servidor MORRER como o xWarrior falou não adianta criar reclamação o servidor vai fica na mesma, ela que joga a mais tempo sabe como é 

Shocked Sad
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 10:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eh parsas, bagui ta decaindo cada vez mais n eh msm
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 10:45
Está difícil mesmo, mas vamos pra frente...
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 15:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legal é as pessoas que estão com problemas que foram listados e até agora não foram resolvidos, mas eu tento compreender que o Jim
está ocupado, está com problemas, mas isso já faz anos, jogo a mais de 3 anos no servidor, e nunca vi nenhuma mudança significativa,
pequenas atualizações que acontecem raramente, enquanto não decidirem mudar de vez, o servidor só vai continuar a cair.

Não, mas parece que vocês não percebem o quanto os players desistiram do servidor, reflitam, reparem nos clãs de hoje em dia, vê se as
pessoas levam o clã a sério hoje em dia, caso a Staff não tenha percebido, os clãs de DM, Racer, Cop, Crime deixaram de existir, estão 
desistindo do servidor e eles tem razão nisso, não há grandes mudanças em nada, não buscam melhorar o servidor, não buscam tentar
resolver esses problemas dos players não colaborarem com o RPG, não fazem nada, o servidor está morrendo e o Jim está vendo isso
acontecer e não busca se empenhar para resolver.

Eu tento ser RPG, mas vou fazer uma abordagem aparecem uma multidão para ficar atrapalhando e não colabora, tem que ficar com o dedo
no print, e o que a STAFF esta fazendo para resolver isso? A profissão de policial só é prejudicada, tirar mil prints toda hora para evitar
que crianças venham denunciar, e acontece isso porque o fórum protege eles, e a STAFF não faz nada para mudar isso, é deprimente, eu 
ainda entro porque tenho esperanças no servidor, mas é difícil ver como a STAFF é injusta com os players, to com um problema na minha
empresa e já faz um mês, já perdi de ganhar mais de 10kk com a empresa e quando for desbugada não vão querer nem pagar tudo o que
eu perdi enquanto ela estava bugada, vão querer me dar 1 vip e pronto, 1 vip eu compro com uma retirada de lucro, a STAFF do server
trata players como lixo, essa é a verdade, quantas pessoas foram injustiçadas e o servidor não fez nada por elas, em uma negócio eles
sempre tentam agradar o cliente, caso aconteça algo eles ressarcem o que perdeu e ainda mais, na NWD fica por isso mesmo e mais nada.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 15:37
vinicius_peres escreveu:Legal é as pessoas que estão com problemas que foram listados e até agora não foram resolvidos, mas eu tento compreender que o Jim
está ocupado, está com problemas, mas isso já faz anos, jogo a mais de 3 anos no servidor, e nunca vi nenhuma mudança significativa,
pequenas atualizações que acontecem raramente, enquanto não decidirem mudar de vez, o servidor só vai continuar a cair.

Não, mas parece que vocês não percebem o quanto os players desistiram do servidor, reflitam, reparem nos clãs de hoje em dia, vê se as
pessoas levam o clã a sério hoje em dia, caso a Staff não tenha percebido, os clãs de DM, Racer, Cop, Crime deixaram de existir, estão 
desistindo do servidor e eles tem razão nisso, não há grandes mudanças em nada, não buscam melhorar o servidor, não buscam tentar
resolver esses problemas dos players não colaborarem com o RPG, não fazem nada, o servidor está morrendo e o Jim está vendo isso
acontecer e não busca se empenhar para resolver.

Eu tento ser RPG, mas vou fazer uma abordagem aparecem uma multidão para ficar atrapalhando e não colabora, tem que ficar com o dedo
no print, e o que a STAFF esta fazendo para resolver isso? A profissão de policial só é prejudicada, tirar mil prints toda hora para evitar
que crianças venham denunciar, e acontece isso porque o fórum protege eles, e a STAFF não faz nada para mudar isso, é deprimente, eu 
ainda entro porque tenho esperanças no servidor, mas é difícil ver como a STAFF é injusta com os players, to com um problema na minha
empresa e já faz um mês, já perdi de ganhar mais de 10kk com a empresa e quando for desbugada não vão querer nem pagar tudo o que
eu perdi enquanto ela estava bugada, vão querer me dar 1 vip e pronto, 1 vip eu compro com uma retirada de lucro, a STAFF do server
trata players como lixo, essa é a verdade, quantas pessoas foram injustiçadas e o servidor não fez nada por elas, em uma negócio eles
sempre tentam agradar o cliente, caso aconteça algo eles ressarcem o que perdeu e ainda mais, na NWD fica por isso mesmo e mais nada.
Falou tudo, coisas que poucas pessoas tem medo de falar..
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 15:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Gostei do que o Vinicius falou, mas resumindo, queremos atualizações para ontem, e não venha me dizer "Atualização demora pra ser feita", todo esse tempo que eu voltei pro server eu só vi atualozar a profissão frentista de posto (Att significante), eu quero atualização de varias profissões e atualização do sistema do server, quero jogar um Rpg não um arcade,  tô no server esperando atualização. ...cadê?
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 16:44
Me lembro quando tinha 200 players ON ate de madruga..Hoje ta uma desgraça da nem pra conversa..
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 17:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu fico até triste de ver 80/250 Online. 
Oque antes pegava 150/200 , hoje não pega nem a metade. 
Bora mudar isso JimCarrey.
Davi Westhallen
Davi Westhallen



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Eduardo_.
Mensagens : 3
Registro : 29/06/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 17:55
Vocês são uns bando de mal agradecidos em, Nwd ta voltando mais precisa do apoio de todos, Ja deram um jeito nas crianças que atacavam o servidor isso era o principal problema, agora o Jim e a Staff terão mais tempo para pensar em melhorias para o Servidor, ficar criticando não vai levar em nada.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 18:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você chegou agora , não sabe dos problemas. 
:/
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 19:54
Para os baba ovos, olhem ai agora nesse momento, 37 pessoas on em um domingo! Nunca vi isso !
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 20:00
[TVS]BigPoppa escreveu:Para os baba ovos, olhem ai agora nesse momento, 37 pessoas on em um domingo! Nunca vi isso !

Tá com problema na hora de logar.. Não tá conectando no servidor..
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 20:09
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Novatos e Baba Ovos nem comentem... nos apoiamos o server, mas de 60Players ativos, 20 Se importam com o server, que são os mais antigos e os ativos, Queremos atualizações! Sim o server melhorou em Staffs/Anti Hack, so que eu quero ver 150/190 Players ON em um sábado po**a, Antes dos problemas da host(Os q tão acontecendo agora) batia 60 no máximo 80Players, Vcs estão percebendo quantos pararam de jogar? 40 Players no MINIMO cara***. Server Sem players=Sem animação, Sem animação=Menos Players, Bora animar o server mano.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 20:12
vinicius_peres escreveu:Legal é as pessoas que estão com problemas que foram listados e até agora não foram resolvidos, mas eu tento compreender que o Jim
está ocupado, está com problemas, mas isso já faz anos, jogo a mais de 3 anos no servidor, e nunca vi nenhuma mudança significativa,
pequenas atualizações que acontecem raramente, enquanto não decidirem mudar de vez, o servidor só vai continuar a cair.

Não, mas parece que vocês não percebem o quanto os players desistiram do servidor, reflitam, reparem nos clãs de hoje em dia, vê se as
pessoas levam o clã a sério hoje em dia, caso a Staff não tenha percebido, os clãs de DM, Racer, Cop, Crime deixaram de existir, estão 
desistindo do servidor e eles tem razão nisso, não há grandes mudanças em nada, não buscam melhorar o servidor, não buscam tentar
resolver esses problemas dos players não colaborarem com o RPG, não fazem nada, o servidor está morrendo e o Jim está vendo isso
acontecer e não busca se empenhar para resolver.

Eu tento ser RPG, mas vou fazer uma abordagem aparecem uma multidão para ficar atrapalhando e não colabora, tem que ficar com o dedo
no print, e o que a STAFF esta fazendo para resolver isso? A profissão de policial só é prejudicada, tirar mil prints toda hora para evitar
que crianças venham denunciar, e acontece isso porque o fórum protege eles, e a STAFF não faz nada para mudar isso, é deprimente, eu 
ainda entro porque tenho esperanças no servidor, mas é difícil ver como a STAFF é injusta com os players, to com um problema na minha
empresa e já faz um mês, já perdi de ganhar mais de 10kk com a empresa e quando for desbugada não vão querer nem pagar tudo o que
eu perdi enquanto ela estava bugada, vão querer me dar 1 vip e pronto, 1 vip eu compro com uma retirada de lucro, a STAFF do server
trata players como lixo, essa é a verdade, quantas pessoas foram injustiçadas e o servidor não fez nada por elas, em uma negócio eles
sempre tentam agradar o cliente, caso aconteça algo eles ressarcem o que perdeu e ainda mais, na NWD fica por isso mesmo e mais nada.
Concordo que deveria ter mais atualizações para entretenimento do pessoal. Porém você se equivocou e muito em alguns pontos.
Nós buscamos melhorar o servidor, buscamos colaborar com o RPG, tanto é que desde que nossa "gestão" se iniciou, várias e várias regras foram adaptadas para o pessoal aproveitar mais o servidor.
Você também não pode falar que quando vai fazer uma abordagem tem pessoas atrapalhando sendo que tem uma regra pra isso, é só você ir denunciar, isso não está no nosso controle. E também, é claro que o policial precisa de provas, isso é óbvio, não temos como mudar isso.
Me diga onde somos injustos com os jogadores? Prezamos sempre por seguir as regras para "manter o pessoal na linha" e justamente termos um servidor mais correto e RPG.
O seu problema com a empresa é assunto que o JimCarrey cuida, ninguém aqui trata player como lixo, ao contrário, muitos jogadores acham que nós somos escravos, tratam com desrespeito, etc. Menos...
Eu já disse e repito, estamos trabalhando pra melhorar essa situação, essa média de login baixa também está ocorrendo por um problema que o JimCarrey já está tratando de resolver. Nós pagamos por um serviço e não está sendo correspondido.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 20:29
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quando Resolver esses tais "Problemas" eu agradeço, pois a cada dia o server vem, perdendo a graça e caindo mais e mais.....Pode fechar, o tópico já foi longe o bastante, so queremos mais animação, pois pegar um carro e passear/Trabalhar igual a um condenado como motoboy/Produzir pra empresa já esta um saco.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 7 Ago 2016 - 20:49
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos